2 Capítulo - Who are you??

171 44 112
                                    

- Vocês não sabe oque aconteceram

- Deixa eu adivinhar - falou Bonnie - você e Stefan brigaram?

- sim

- DE NOVO !? - Caroline falou isso com um tom tão surpreso que quase se engasgou com a pizza.

-Sim...

- Elena , porque tem brigado tanto ultimamente?

Aquilo era verdade, meu relacionamento com o Stefan estava bem conturbado. Na última semana nos só sabíamos brigar, fizermos as pazes um dia atrás e agora já estamos brigando de novo.

- Aí Elena , eu acho que esse relacionamento de vocês dois não vai muito longe. - Caroline me deixou triste com o que falou.

- Que horror Caroline - Bonnie a repreendeu - Eles só estão passando por um momento difícil , todo casal tem um momento difícil!

-Eu e Klaus não temos

- Caroline você e o Klaus nem são namorados, ele não fez pedido algum...

Caroline riu um pouco e respondeu Bonnie

- Hellooooo!! Século 21 chamando , que coisa mais antiga pedido de namoro , fala sério Bonnie !

Eu comecei a chorar, lembrei de quando Stefan me pediu em namoro

- o que foi Elena - Bonnie notou que eu estava chorando .

Um segundo depois eu estava aninhada nós braços de minhas amigas , em prantos.

- me desculpe elena, isso não é sobre mim e Klaus .

- nós dispensamos esse assunto. - indagou Bonnie!

Mais aquilo havia sido bom, enquanto elas conversam sobre Caroline e Klaus , eu estava pensando...

- será que Stefan sabia disso há mais tempo

- O que? - Perguntaram as duas juntas.

- pensem! Stefan começou a brigar comigo, há mais ou menos uma semana.

- Elena eu não estou entendendo nada, seja mais específica! - Caroline esbravejou.

- Há uma semana eu, você, Bonnie e Stefan estávamos no Mystic Grill, estávamos todos rindo sobre como Tyler estava feio com o novo corte de cabelo, foi quando Stefan recebeu uma mensagem e saiu correndo.

- Ei , eu lembro disso! - Ufa, pelo menos Bonnie se lembrava.

- Eu até tinha perguntado pra ele porque ele havia saído correndo daquele jeito e ele me veio com uma desculpa esfarrapada de que estava passando mal.

- Então, você acha que Stefan já sabia que o irmão dele viria desde a semana passada? - Perguntou Caroline

- E ainda acho que ele estava causando todos essas brigas de propósito, para ficamos longe um do outro enquanto o irmão dele estivesse aqui!

- Cara, esse raciocínio é realmente inteligente - Disse Bonnie

- Garotas, podemos dormir agora? São 02:00 da madrugada, estou com sono. - Disse Caroline, entre um bocejo e Outro.

- Podemos - Eu e Bonnie dissemos rindo da cara de sono da nossa amiga!

Apagamos as Luzes e cada uma deitou em um colchão ( tia Jenna havia me ajudado a colocá-los no quarto). Adormeci no mesmo instante!

Quando acordei o dia já estava Claro! Peguei meu celular e vi que ainda era 7 horas da manhã. As meninas ainda estava dormindo , entrei em meu WhatsApp e Stefan ainda não havia me mandado mensagem alguma , o que só serviu para confirmar minha teoria!

Levantei e arrumei minha cama, logo depois me troquei e decidir pegar maçãs, a que eu havia comido ontem estava com gostinho de quero mais!

A casa ainda dormia! Então sai tomando todo o cuidado pra não acordar ninguém.

Assim que cheguei perto da macieira vi que havia algumas Caídas no chão, me abaixei para pegar. Na hora que levantei, quase morri do coração, havia um homem (Lindo eu admito) me olhando. Eu estava em choque, mais ainda assim reuni força e consegui dizer:

- Quem é você?

- sou Damon, e você é a namorada do meu irmão

Notas finais

Olá pessoa, comentem se estão gostando da história por favor.

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora