Chegamos em Mystic Falls em dentro de 3 horas, o clima no carro estava tão gostoso, fomos escutando nossa playlist a viajem toda, cantamos, nos beijamos quando tinha algum engarrafamento... Quando chegamos nós não saímos, nos beijamos até ficarmos sem fôlego:
- Você sabe que vamos ter que parar uma hora né?
- Xiiiiiii - Tapei a boca dele e o beijei de novo.
- Elena eu tenho que parar, eu não vou... não vou conseguir... Você me deixa... - Ele não conseguia terminar as frases, estávamos ofegantes e eu o beijava cada vez mais.
- Elena, para.
- Porque?
- Você me deixa louco, se você fizer mais alguma coisa eu não respondo por mim, temos que parar.
- E daí? Eu não quero que você pare. - Passei a mão pela sua camisa pronta pra começar a tirar ela dali. Ele segurou minhas mãos.
- Não podemos.
- Você que não pode. Porque eu quero. - Olhei pra ele sorrindo.
- Não.
- Você é chato sabia. - Fiz beicinho e comecei a beijar o pescoço dele.
- Para Elena. Eu não vou me segurar.
- Então não se segura.
- Vamos fazer assim. Eu vou voltar pra minha casa e...
- O que? - Interrompi. - Tá louco Damon. Você vai ficar na minha casa.
- Ah tá. - Ele riu. - Sua Tia nunca ia deixar.
- Tá brincando? Você salvou a vida do Jeremy, as portas da minha casa vão sempre estar abertas pra você.
- Não sei Elena... Aonde eu iria dormir? - Eu não respondi apenas olhei pra ele é sorri. Ele entendeu o recado...
- NUNCA ELENA. Sua tia ia te matar.
- Não ia não.
- Não imagina. Um homem desconhecido dormindo no seu quarto contigo. Normal né.
- Bem, a intenção não era dormir...
- Já falei que não Elena. - Bufei e revirei os olhos. - Ei, Elena? - Ele me chamou.
- Vamos fazer o seguinte, se te deixar mais animada eu vejo com sua tia se eu posso dormir lá, mais não sei se vou ser aceito.
- Claro que vai.
- No seu quarto?.
- É!
- Eu sou de maior. Você não.
- Ah para, você não pode ser tão Velho assim.
- Tenho 24 e você tem 17.
- Quase 18.
- Mais não tem ainda meu bem. Vem vamos lá conversar com sua Tia.
Nós conversamos com ela e ela disse que ele podia ficar o tempo que precisasse, e que ele podia dormir no meu quarto desde que a porta ficasse aberta 24 horas.
Ele ia ter que ver o irmão dele de novo. Teria que ir na casa pegar as coisas dele. Eu também. Mais não iríamos juntos, Stefan poderia suspeitar. Eu queria acabar com tudo o mais rápido possível. Damon foi tomar banho. E eu disse que ia no carro pegar uma coisa, mais eu iria na casa dele. O carro dele não estava lá mais. Achei estranho. Mais eu estava tão desesperada pra chegar lá e terminar aquilo tudo que não liguei muito. Quando cheguei do lado de fora da casa vi o carro de Damon estacionado lá na frente. Entrei correndo na casa e parei na frente do Stefan com um chicote na mão. Ele já ia avançar em mim com o chicote mas Damon entrou não frente e levou um açoite no meu lugar.
- DAMON - Eu falei chorando. Ele caiu do meu lado.
- Você conhece ela Damon? - Disse Stefan com uma voz de nojo. Já levantando o chicote pra acertar ele de novo. Mais eu entrei na frente.
- Sai dai Elena.
- Não.
- ELENA SAI DAÍ.
- NÃO SAIO.
- Você conhece ele Elena?
- Conheço Stefan.
- De onde?
- Não te interessa.
- Interessa sim. Eu sou seu namorado. - Balancei a cabeça negando.
- Você era meu namorado, hoje não passa de um monstro. Nós acabamos Stefan.
- Não faz isso comigo Elena. - Ele começou a chorar muito.
- Vou levar o seu irmão pro hospital.
- Elena ele é um mostro.
- Jura? O único monstro que eu conheço é aquele que tem coragem de açoitar o próprio irmão.
Peguei Damon e o level para o hospital. Stefan ficou dizendo que me amava ainda e que não iria desistir de mim. Mais eu não estava nem ai.
Eu tinha trocado de Salvatore.
Definitivamente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceA vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a...