O Primeiro Beijo

410 20 0
                                    

Então karma ser levou da cadeira onde estava sentado e foi até onde estava nagisa . Nagisa estava sentado na cama de Karma e viu o rosto do ruivo extremamente corado de vermelho igual a cor do cabelo do mesmo. então karma se sentou do lada de seu pequeno nagisa.

Karma: nagi é sério que você realmente gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você? Ele estava olhando os lindos  olhos azuis de seu amado nagisa. Ele ainda não acreditava que seu sentimento pode se correspondido por nagisa.

Nagisa: sim karma eu gosto muito de você. O mesmo fala começando a ficar corado igual a o ruivo , parecia ser uma competição de quem ficava mais corado.

Karma:  então era por isso que você nunca dar muita atenção para aquela cabeça de alface da kaiano nagi ?

Nagisa: sim . Na verdade eu só a vejo como uma simples amiga não mais que isso fofinho.  Ele falou soltando uma leve sorriso e corando mais um pouco.

Com a fala de nagisa o ruivo solto um grande sorriso e continuo com um tom vermelho nas bochechas mais diminuiu um pouco.

Karma: ata agora eu não preciso me preocupar com aquele cabeça de alface . Espera quem você chamou de fofinho  mesmo ?

Nagisa:  isso mesmo karma  você não precisa se preocupar com isso , pois eu só gosto de você . E sim é você que estou chamando de fofinho.

KARMA:  tá bom eu aceito se chamado de fofinho se você aceitar se chamado de lindinho ou anjinho.

Nagisa:  ta bom então eu aceito se chamado de lindinho. Karma ?

Karma estava olhando o caderno de nagisa para ver qual deve ele iria o ajudar a fazer hoje . Então o mesmo para de olhar o caderno e levantou a cabeça para olhar  seu amado nagisa , que o estava o olhado nos seus olhos cor dourada agora que tinha levantado seu rosto para ele.

Karma: sim nagi o que quer ? Falou soltando uma pequeno riso .

Nagisa:  tá vai ser agora . Karma você aceitar namorar comigo?

Karma: o que você poder repetir a pergunta por favor.  Ele arregalou seus olhos com o que seu nagisa tinha acabado de dizer

Nagisa: sim. Karma você aceitar namorar comigo ?

Karma: sim nagi eu aceito namora com você. Você me  torno a pessoa mais feliz da terra. Ser você não me pedisse eu iria te pedir para namorar comigo. Mais estou muito contente agora - ele esboço um lindo sorriso .
 

Com a resposta de karma  nagisa ficou com o rosto quente ele sabia sem dúvida que suas bochechas estava corada . Isso fez com que o ruivo  ficasse mais feliz . Com isso nagisa se levantou e beijo a bochecha de karma não  demorou muito para que ficasse também corado com a ação do seu lindinho.  Karma foi em direção a nagisa levantou o rosto de seu amado nagisa  e  encostou seus lábios nos dele formando um beijo lento e gotoso com gosto de doce na boca de seu anjinho.

Era o primeiro beijo de nagisa e karma com namorados  e também seus primeiro beijo ,pois ambos nunca tinha beijado antes  até aquele lindo momento deles. Então eles se sentaram e parou o beijo pela falta de ar.

Nagisa: nossa karma como você beija bem eu gostei. Bom se bem que esse foi meu primeiro beijo e foi com quem eu sempre sonhei.

Karma:  sério anjinho que você gostou, se bem que amei o nosso primeiro beijo  mais vai se o primeiro de muitos meu  lindinho . Mas também foi o meu primeiro beijo e foi justamente com a pessoa que eu amo . Eu te amo nagisa.

Nagisa: fofinho eu também te amo. Bom vamos dormir por que já está tarde e amanhã ainda e sexta e temos aula e não quero acordar com sono karma .

Karma: ta bom mais vamos dormir juntos, pois não quero me afastar de você  meu lindinho-- ele falou com um sorriso encantador para nagisa que também parece que gosto da ideia .

Nagisa: gostei da ideia  então vamos dormir juntos fofinho. A não podemos contar para ninguém que estamos namorando tá , pois minha mãe não vai gostar de saber que estamos namorando. E também não comenta para ninguém da sala nem mesmo para sua prima Rio tá bom .

Karma: estar bem meu anjinho, pois já estou satisfeito em ter seu amor e se seu namorado o importante para mim e que estamos juntos finalmente. Mais por você quer manter em segredo lindinho. Bem não precisa responder se não quiser eu não quero te vê triste ta.

Nagisa: bem você sabe que  os alunos da nossa sala gosta de um fofoca e não vai deixa agente em paz . Pois vão querer sabe de tudo ainda mais um certo professor  que gosto de uma fofoca. E isso poder acabar chegando nos ouvidos da minha mãe  e ela não vai gostar nadinha disso , bem você saber como ela e muito ciumenta quando ser tratar de mim . E ela poder acabar nos afastando e eu não quero isso e nem quero imaginar está longe de você."ela iria se irrita e poderia me bater mais  pois iria cupa essa relação para as notas meio ruim que estou  tendo ".

Karma:  tá bom meu anjinho vai ficar só entre nós dois nossa relação ta. Certo agora vamos nos deitar para dormimos para irmos amanhã para a escola.

Nagisa: karma eu te amo muito sempre que estou com você eu me sinto bem .

Karma:  eu também te amo muito meu anjinho  quando estou com você eu me sinto muito feliz .

Então nagisa foi até karma e colocou suas mãos na  nos ombros e o abraço e deu um beijo na boca do seu do seu fofinho e pediu passagem de língua que logo foi concedido para ele  e explorou cada canto da boca de seu ruivo   que só parau por causa da falta de ar nos seus pulmões. E então foram em direção a cama para se deita.

Eles se deitaram na cama e ribusaram  e nagisa se aproximou de Karma e o abraço ficando com a cabeça no peito do ruivo e o ruivo   retribui o abraço do seu azulado e ficaram um pouco corado. Pois era sua primeira vez dormindo junto como namorados então nagisa foi o primeiro a dormir  e karma deu um leve sorriso vendo seu anjinho dormindo nos seus braços. E depois de um tempo o mesmo também já estava dormindo .


Continua

KARMA E NAGISA KARMAGISAOnde histórias criam vida. Descubra agora