beijo cap 40

20 0 0
                                    




Depois deles irem para a sala pois a primeira aula ia começar em pouco tempo. E quando   chegaram nagisa pega a mão de karma e puxar o mesmo para perto de si e da um beijo bem acalorado e  karma ficou um pouco surpreso com a primeira vez que nagisa e ele está dando o primeiro beijo na frente de seus amigos e da sua turma. E todos seus amigos também ficou um pouco sem entender a situação pois foi repentino a ação de nagisa e karma. Então todos que estava na sala rapidamente direcionou toda a sua atenção para o nagisa e karma  pois nenhum deles esperava por isso. Bom e alguns deles vão até onde estava os dois para falarem com eles. Eles só se separou pois os dois tiveram a falta de ar.

Itona: bom dia para vocês. Nossa eu fiquei muito surpreso quando você nagisa puxou o karma para um beijo ainda mais na frente de toda a nossa sala.

Okuda: eu também estou surpresa e ainda estou assimilando  que vocês dois estão namorando pois foi tão repentino. Mais parece que vocês gostam um do outro mesmo. Para da um beijo em frente da sala com todos, mesmo sabendo que iríamos olha para vocês.

Karma: bom até eu fiquei surpreso quando meu anjinho me puxou e me deu um beijo que eu sinceramente gostei muito. Pois não estava esperando por esse beijo aqui mais confesso que também queria beijar ele também. E bom dia para vocês.

Nagisa: bom dia para vocês itona e Okuda. Bom eu estava com vontade de dá um beijo no karma e como não demos um beijo de manhã eu resolvi da um beijo nele antes da nossa aula começa. E como nós contamos para a todos da nossa classe não haveria problema de eu beija o meu ruivinho na sua frente.

Itona: mais mesmo sabendo que você e o karma estão namorando ainda sim ficamos um pouco surpreso com sua ação repentina. Mais estou feliz por vocês estarem juntos pois é bastante óbvio que vocês se gostam.  Bom depois vou querer saber de todo seu namoro tá bom.

Okuda: quanto a isso eu também vou quere saber pois estou com um pouco de curiosidade. Bom porque não vamos para o parque depois que a nossa aulas termina para vocês nós conta tudo nagisa e karma. O que acham da ideia ?

Karma:   bom eu acho uma boa ideia. E o que você acha nagisa?  Pois eles parecem bem enteresado em saber do nosso namoro.

Nagisa: eu gostei da ideia da Okuda, então vamos para o parque depois que as aulas acabarem para conversarmos sobre meu namoro com karma. Eu irei chama o asano e maehara e isogai pois eles também estão namorando. E asano porque ele também quer saber do nosso relacionamento.

Itona: então está decidido depois da aula vamos para o parque para conversar melhor sobre vocês. Disse com um tom de itusiasmo para seus colegas.

Karma: certo eu e nagisa vamos fala para maehara agora para eles irem com a gente para o parque. Acho que eles vão com a gente pois eles gostam de ir para o parque quando não estão no shopping.

Okuda:  bom vocês sempre estão juntos com eles né e com a rio e kaiano também. Vocês realmente são muito bons amigos deles né karma e nagisa.

Nagisa: sim somos amigos muito próximos e sempre estamos juntos deles. Bom agora vamos karma fala com eles. Olha eles lá no canto da sala se beijando e parece que eles também não ser importa em chama atenção para eles também. Bom vamos fala com eles agora pois o koro sensei está quase chegando na sala.

Karma: sim eles está se pegando lá no canto. Bom vamos fala logo com eles. Disse e foi indo com o nagisa para onde maehara e isogai estavam e eles chegaram até seus amigos e chamaram a atenção deles para nagisa e karma.

Isogai: oi vocês querem fala alguma coisa para mim e maehara né.

Nagisa: eu karma vamos ao parque com a Okuda e o Itona para fala de nosso namoro e também vamos chama o asano que também está enteresado em saber também vocês querem ir com a gente ?

Maehara: bom vocês sabem que nós dois gostamos de ir para o parque e sim eu e isogai iremos com vocês pois vocês são nossos melhores amigos. Disse com um sorriso gentil para eles.

Karma: está bem então nós vamos depois da aula para o parque.

Bom depois disso eles foram se senta no seu lugar pois a aula começou e cada aula foi passando até que chegou a hora do intervalo e eles foram para o local de costume com os seus amigos e mais itona e Okuda que estavam se aproximando deles por estar com curiosidade. Eles estavam sentado ao redor da árvore que eles costumam ficar.

Rio: depois da aula vocês vão para o parque hoje?

Itona: sim vai eu Okuda, nagisa, karma, maehara e isogai e talvez o asano também vem. Vocês querem ir também com a gente?

Kayano: podemos ir com vocês mesmo ?

Okuda: bom eu não me importo se vocês querem ir pode vim pois eu tenho certeza que os outros não vão ser contra vocês duas irem né meninos ?

Isogai: por mim vocês podem ir afinal vocês duas são nossas amigas e não vejo problema nisso.

Maehara: concordo com meu moreno pois vocês são nossas amigas e está com a gente no nosso relacionamento e sabe de tudo que acontece com nós dois.

Karma: eu já iria chamar as duas que nos deu o seu apoio para nós  no nosso relacionamento.

Nagisa: já está decidido vocês vão com agente. Bom agora vou mandar mensagem para o asano nos encontra no parque .

Conversa on

Nagisa: oi asano. Eu e karma vamos está no parque depois da aula com o maehara, isogai, rio, Kayano, Itona e Okuda pois vamos fala para eles do nosso namoro e aí você pode fazer suas perguntas para nós o que você acha da ideia ?

Asano: acho uma boa ideia então estarei esperando por vocês lá no parque. Eu até pensei que você tinha esquecido de me conta do seu namoro com o karma mais parece que me enganei. Tem mais alguma coisa para me fala?

Nagisa: bom eu só queria te falar isso mesmo bom nos vemos depois no parque .

Asano: tá bom então.

Conversa off

Karma: oque ele falou nagisa?

Nagisa: ele disse que vai nos esperar lá no parque. Bom agora que todos disse que iram e só esperar o fim da aula agora.

Rio: bom vamos indo para a sala pois a aula está preste a começar de novo.

Depois que a rio falou isso todos eles foram para a sala e passando uns minutos o karasuma sensei entra na sala e pede para eles escolherem um pessoa para fazer uma dupla. Pois eles terminaram uma avaliação na aula hoje.

Karasuma: hoje eu irei dá uma avaliação para vocês e vocês terão que fazer duplas para essa avaliação. Bom podem escolher suas duplas agora.

Karma foi para a mesa de nagisa e maehara foi até a do isogai e Kayano e rio ficaram juntos e Itona e Okuda se juntaram também. E em pouco tempo todos já tinha feito sua dupla como o karasuma tinha pedido para a classe então o karasuma entrega para cada dupla  algumas folhas e eles começaram a responder cada uma das questões que tinha nas folhas. E depois o sinal tocou  todos devolveram as folhas com a resposta para karasuma corrigir as respostas dada. E depois disso as outras aulas acabaram e eles foram descendo a trilha da montanha e chegou no campus principal e foram indo para o parque.

Continua  !?

KARMA E NAGISA KARMAGISAOnde histórias criam vida. Descubra agora