Depois que ouviu este enteresse repentino de nagisa hiromi ficou curiosa para saber o porquê disso agora . Ela pesou com sigo mesma será que ele esta gostando de alguém ou será que ele esta pensando em namorar com alguém . Bom estou muito curiosa para sabe.
Nagisa: bom eu só queria saber ser você iria deixa eu namorar mamãe. E aí a senhora iria deixa se eu estivesse namorando com alguém? Disse meio receoso para sua mãe esperando a resposta dela.
Hiromi: nagisa não é por isso que sua nota está meio ruim né. Bom mais mesmo achando que é cedo para você namorar eu não vou impedir ser você quiser namorar . Bom com tanto que não interfira no seu desempenho na escola irei fica feliz por você. Falou para olhando para o nagisa.
Nagisa: mãe você realmente ira deixa eu namorar. Ele falou ainda sem acreditar pois pensava está sonhando com a resposta da sua mãe lhe deu.
Hiromi: sim meu filho eu deixo você namorar eu não iria brincar com você com esse assunto. Mais você está gostando de alguém ?
Nagisa: mãe teria algum problema ser eu estivesse gostando de um menino a o invés de uma menina. Ele perguntou para sua mãe esperando sua reação.
Hiromi: bom meu filho se você realmente gosta desta pessoa e ela sente o mesmo por você não importa se é menina ou menino. Mas sim se você e essa pessoa está feliz juntos .
Bom com essa pergunta do nagisa ela entendeu e tinha certeza que era um menino em que nagisa estava gostando . Ficou um pouco curiosa para saber quem era esse rapaz e se ele estava correspondido esse sentimento de seu filho.
Nagisa" nossa não estou acreditando no que esta acontecendo minha mãe não se incomoda se eu estiver gostando de um menino . Não pansei que ela iria aceitar tão de boa assim mais estava tão errado".
Nagisa: então você mãe deixaria eu namorar com um menino ? Ele falou agora com um sorriso no rosto.
Hiromi: sim nagisa não me importo com essa bobagem. Espera aí então você está namorando ? Essa pessoa e um menino ? Eu conheço esse pessoa? E por isso que você está tão interessado nesse assunto?
Nagisa: sim mãe eu estou namorando . E sim essa pessoa e um menino assim como eu. Você conhece ele muito bem. E é por isso que eu estou interessado nesse assunto. Pois queria saber o que você passava deste assunto para eu lhe conta .
Hiromi: certo me conta o nome dele e me dê os detalhes de como vocês falaram o que sentia um para o outro quero saber de tudo.
Nagisa: o nome dele e karma akabane .
Hiromi: o que se não me engano ele não é seu melhor amigo desde a infância agora estou mais curiosa para saber de todos os detalhes por favor começar a me conta.
Nagisa: bom foi tudo rápido que aconteceu mais ele falou que gostava de mim ontem a noite e também decidir fala para ele que eu também gostava dele da mesma forma que ele gostava de mim. Depois disso eu pedir ele em namoro e ele aceitou na mesma hora e ainda falou que se eu não tivesse pedido ele teria me pedido em namoro. E então nós nos demos o nosso primeiro beijo.
Hiromi: e vocês estava fazendo o trabalho até agora nagisa? Perguntou dando um sorriso para o seu filho nagisa.
Nagisa: bom depois que terminamos o trabalho a nossa amiga que estava no nosso grupo chamou a gente para ir para o shopping e aceitamos o convite dela e fomos para lojas de doces, vimos um filme e depois fomos para várias lojas de roupas e compramos umas peças para a gente e fomos para uma lanchonete e comemos. E decidimos ir embora karma se ofereceu para me trazer até aqui e eu aceitei chegamos eu me despedir dele e dei um beijo nele e ele foi embora para sua casa.
Hiromi: bom nagisa já esta muito tarde e amanhã eu e você vamos para o shopping e você poder chamar o karma para ir com a gente. Pois eu gosto dele e ele além de seu melhor amigo agora é seu namorado também.
Nagisa: tá bom mãe vou manda mensagem para ele o convidado para ir com a gente amanhã quando eu chegar no meu quarto pois estou um pouco cansado. Boa noite para você mãe. Falou dando um abraço na sua mãe e foi para seu quarto e abriu a porta e entrou fechou a porta e pegou seu carregador e colocou seu celular para carregar e mandar mensagem para o ruivo das novidades que tinha para conta.
Conversa on
Nagisa: boa noite meu lindo.
Karma: boa noite meu anjinho. Sua mãe lhe deu uma bronca por chegar um pouco tarde sem ter avisado ela.
Nagisa: ela só chamou minha atenção e você chegou bem na sua casa fofinho.
Karma: eu cheguei bem e acabei de toma um banho e estou só de cueca agora . Quer uma foto nagi ?
Nagisa: sim manda a foto para eu ver !
Karma: vou tira a foto e te mando agora mesmo meu lindinho. Ele enviou a foto para nagisa.
Nagisa: nossa Karma como você conseguir ficar tão lindo assim parece que não tem limites na sua beleza para me encanta. Estou feliz por você ser meu namorado agora.
Karma: nagisa eu que estou feliz por está namorando com você uma pessoa mais linda que eu conheço e a que eu amo.
Nagisa: eu agradeço pelo seu elogio. Mais voltando a o assunto que tenho que ter fala. Eu e minha mãe vamos amanhã para o shopping fazer compras e nos divertir e ela falou que você poder ir com a gente você vai com a gente né.
Karma: sim eu vou com vocês pois eu vou poder ficar com você amanhã o dia todo e isso me deixa muito animado. Mau posso espera para te vê amanhã.
Nagisa: também tenho outra notícia para te dar agora .
Karma: vai nagi me conta você me deixou um pouco curioso agora e notícia boa ?
Nagisa: sim eu garanto que você vai gostar de saber dessa notícia posso te contar?
Karma: sim fala por favor eu quero saber.
Nagisa: certo vou te conta agora. Eu falei para minha mãe que a gente está namorando .
Karma: como ela reagiu quando você falou para ela ?
Nagisa: ela gostou pois ela gosta de você e ela deu sua permissão para que eu namorasse com você. Eu quase não acreditei quando ouvi ela da sua permissão e não ter nenhuma objeção com o nosso namoro.
Karma: nossa eu não esperava que ela fosse aceitar assim tão rápido e tão de boa assim . Realmente estou muito surpreso com a reação dela mais é bom para nos dois que ela está nos aponhando.
Nagisa: agora se você quiser podemos contar para nossa classe semana que vem que estamos juntos.
Karma: sim vamos fala para eles semana que vem estou feliz em poder fala para eles que estamos juntos nagi.
Nagisa: eu também bom estou com muito sono e vou dormir agora para amanhã ter energia para passa o dia todo com você e minha mãe. Boa noite para você meu fofinho.
Karma: também vou dormir agora pois quero ter bastante energia para você amanhã. Boa noite dorme bem meu anjinho.
Conversa offContinua!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanficNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...