Depois de um tempo que eles saíram da casa de karma eles chegaram no estacionamento do prédio onde o nagisa e hiromi morava. Então saíram do carro e foram seguindo para o apartamento deles para descansar e guarda suas coisas compradas. Cada um pegou uma quantidade de sacolas e as coisas de karma e foram indo para o apartamento. Depois de um tempo eles chegaram na porta do apartamento e hiromi destrancou a porta e todos entram. E colocou as sacolas no chão do apartamento e foram se sentar no sofá.
Hiromi: bom meninos vamos descansar um pouco e depois vocês vão tomar um banho e depois vamos começar a fazer o jantar.
Karma: está bem tia hiromi pois vai ser muito bom nós três fazermos a comida todos juntos. Vamos poder nos divertir. Disse bebendo um pouco de água pois estava com um pouco de cede.
Nagisa: sim depois vamos preparar o nosso jantar. Certo agora vou para o quarto pois tenho que preparar o meu quarto para karma poder dormi lá . Já tinha passado alguns minutos desde que eles tinha chegado no apartamento e já tinha conseguido recuperar um pouco as energias deles.
Karma: esperar nagi eu vou com você para ter ajudar pois não um quero dar muito trabalho para você e a tia hiromi. Falou com um tom animado e se levantou do sofá para ir com nagisa para o quanto do mesmo .
Nagisa: tá bom então vem comigo para me ajudar meu fofinho e você nunca vai dá trabalho para mim ou para minha mãe. Disse em um tom de cinseridade para o ruivo .
Hiromi: aproveitar para começar a arrumar as roupas de karma no guarda roupa para ficar melhor para ele as pegar quando ele precisa.
Nagisa: sim poder deixa mãe que eu vou fazer isso pois eu já tinha pensado nisso agora mesmo. Disse dando um pequeno sorriso para sua mãe.
Então nagisa e karma sairam da sala de onde estava e foram para o quarto de nagisa. Chegando lá nagisa abriu a porta e entrou e logo em seguida karma também entrou no quarto e nagisa fechou a porta, karma colocar os seus materiais escolares na mesa de estudo de nagisa e enquanto nagisa colocar a bolsa que estava as roupas de karma na sua cama.
Karma: nagi posso ter dar um beijo agora. Pois você esta muito lindo e irresistível para mim e quero te dar um beijo meu anjinho. Disse ser aproximado do nagisa até para na sua frente esperando a resposta dele.
Nagisa: bom karma você nem precisa pedir minha permissão para me beija pois eu também estou com vontade de te dá um beijo pois eu também estou te achando bem irresistível na minha opinião.
Karma: está bom nagisa então vou te beijar agora mesmo. Pois você é tão incrível e irresistível .
Karma deu um beijo na boca de nagisa e nagisa logo retribuiu esse beijo com outro eles ficam abraçados nesse meio tempo do beijo. Eles ficaram assim até vim a esperada falta de ar e então separam para que podesse respirar um pouco e depois voltaram a se beijarem de novo até decidirem parar para um deles ir toma banho primeiro para eles começaram a fazer o jantar juntos com a hiromi.
Nagisa: fofinho você vai toma o seu banho primeiro e depois eu irei toma o meu. Tá bom.
Karma: tá bom meu anjinho vou toma banho primeiro então. Mais preferia toma o banho junto com você. Disse para o nagisa mais ficou com as suas bochechas um pouco avermelhada só de imaginar essa cena na sua cabeça.
Nagisa: nossa fofinho como você está um pouco safadinho em mais até que não uma ideia ruim. Disse também com um tom avermelhado nas suas bochechas para o ruivo. Mais enquanto você toma seu banho eu vou guardar suas roupas no guarda roupa ok.
Karma: você gostou da minha ideia meu anjinho. Quem diria que você iria gostar da ideia em. Bom vou indo para o banheiro agora mesmo .
Nagisa: sim gostei da ideia vou começar a arrumar as suas roupas no guarda roupa agora mesmo.
Karma foi para o banheiro toma seu banho e enquanto isso nagisa ficou no quarto arrumando as roupas do ruivo até que ele terminou de arrumar as roupas de karma depois de alguns minutos . Mais viu que karma não tinha levado uma toalha para ser enxugar no banheiro então decidiu leva uma toalha para karma no mesmo instante.
Nagisa" essa não é a toalha de karma será que ele esqueceu de leva para o banheiro. Bom eu vou leva para ele agora mesmo".
Karma" ah não eu esqueci a toalha no quarto do nagisa. Como vou sair daqui agora pois não trouxe minha roupa para o banheiro.
Então nagisa pegou a toalha e saiu do quarto indo em direção a o banheiro para leva a toalha para o ruivo. Chegando lá ele abriu a porta com a chave reserva para colocar a toalha sem chama a atenção de karma . Mais quando abriu a porta e entrou e fechou deu de cara com karma sem roupas e deu uma bela olhada no corpo do ruivo e seu rosto ficou avermelhado na mesma hora. E karma começou a fala com ele.
Karma: nagi que surpresa. Você veio toma banho comigo mesmo. Falou também todo avermelhado para nagisa.
Nagisa: eu vim trazer a toalha para você já que tinha esquecido no quarto. Mais você tem um corpo tão lindo karma. Bom vamos para o meu quarto para você vestir sua roupa e eu pega uma toalha para mim vim toma meu banho.
Eles foram para o quarto e karma ficou vestido sua roupa e nagisa pegou sua toalha e foi toma seu banho. Depois de alguns minutos nagisa voltou do banheiro para o quarto enrolado na toalha pois ele iria vestir sua roupa agora. Karma já estava arrumado e estava esperando o nagisa também no quarto e nagisa começou a vestir sua roupa na frente de karma mais já estava de cueca então karma não viu nagisa completamente sem roupas mais gostou do que viu. Depois de um tempinho nagisa já estava arrumado e pronto para ir para a cozinha.
Karma: nossa como seu corpo e lindo e muito atraente. Bom mais você já está pronto para ir ajudar a tia hiromi a fazer o jantar ?
Nagisa: sim karma já estou pronto podemos ir agora. Estava feliz pelo comentário do seu ruivo que gostou do que viu. Eles foram para a cozinha a onde hiromi já estava os esperando.
Continua !?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanficNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...