Olá pessoal aqui sou eu o autor vim dise a vocês que estamos entrando na parte final desse fanfic e so tera mais alguns capitolos. Agradeço a todos por lerem até aqui e espero que gostem do final que irei trazer!!!!!
Depois de um tempo que começou a passa o filme nagisa e karma olharam um para o outro e decidiram da um beijo ali mesmo e eles foram se aproximando até que deu o beijo e o asano só estava observando karma e nagisa dar o beijo. Pois ainda estava bastante surpreso ao saber do namoro deles dois mais depois volta a presta sua atenção no filme. Maehara e isogai estavam de mãos dadas até que isogai da um leve aperto na mão do loiro e vai até perto do rosto do mesmo e da um beijo no maehara que fica um pouco feliz de seu moreno fazer isso. Depois disso o filme foi passando até que chegou ao fim eles saíram do cinema.
Kaiano: bom agora que terminamos de vê o filme vamos para onde. E você vai acompanhar a gente asano ?
Nagisa: a já sei a onde podemos ir agora podemos ir naquela lanchonete que fomos com você rio e com minha mãe karma o que vocês acham da ideia. Disse segurando a mão de karma que está do lado dele.
Asano: bom se não for incomodo para vocês eu aceito ir com vocês para onde nagisa falou.
Rio: bom para mim pode ser aquela lanchonete também. E por mim você pode vim com a gente asano. Disse com um sorriso no rosto para o amigo.
Karma: por mim também você pode vim afinal asano você é um amigo nosso e não vai incomodar a gente. E concordo com meu anjinho em irmos para a aquela lanchonete pois é uma das melhores aqui do shopping.
Maehara: também quero ir para a lanchonete então vamos para lá né isogai ? Pois sei que você também gostou de lá também.Isogai: certo evamos indo pois quase todos concordam com a ideia de nagisa e só falta a kaiano fala se que ir para lá também.
Kaiano: minha resposta é que eu também quero para essa lanchonete que vocês estão falando pois parece bastante interessante.
Nagisa: bom já que todos concordam vamos indo para a lanchonete que escolhemos juntos. Disse todo animado para seu ruivinho e os seus amigos que estava ali e via sua animação.
Depois que todos eles concordaram que iriam para a lanchonete que nagisa tinha sugerido eles irem para lá depois eles iriam para suas casas pois já eram oito da noite. Depois de um tempo eles chegaram na entrada da lanchonete escolhida e foram se sentar em uma mesa que estava vazia e então eles se sentaram e veio depois de alguns minutos um garçom para atendê-los e anota seus pedidos para começa a preparar.
Karma: bom agora que estamos aqui na lanchonete o que vamos pedir para o nosso lanche algum de vocês tem alguma ideia pois da última vez o que pedimos foi duas pizzas que estava bem deliciosas.
Isogai: sim realmente as pizzas daqui são deliciosas mais não provamos outros lanches que está lanchonete faz que tal provamos algo que ainda não provamos daqui ainda ?
Maehara: concordo com meu moreno devemos prova outros lanches feito aqui. Deu um sorriso para o isogai.
Rio: que tal provamos os hamburgs daqui hoje pessoal ?
Kaiano: por está tudo bem ser hamburg pois eu gosto de hamburg. E para vocês?
Asano: bom por mim está tudo bem pois não me importo em comer hamburg. E você nagisa ? Disse com um sorriso amigavel.
Nagisa: também gosto de hamburg então pode pedi pois vai ser bom prova outros lanches daqui sem ser pizzas. Disse com um sorriso respondendo o asano. Mais depois voltou a olha para o ruivo.
Karma: bom então vamos pedir ambuge para nossos lanches para provas hoje. Disse voltando sua atenção para o nagisa. E o garçom chegou na mesa em que eles estavam e começar a anotar seus pedidos.
Garçom: boa noite jovens o que iram querer para o lanches de vocês está noite ?
Nagisa: boa noite para você moço. Vamos querer sete hamburgs dois queijos com uma garrafa de refrigerante para sete pessoas.
Garçom: certo já anotei seus pedidos e vou leva para começar a preparar para vocês.Depois ele saiu da mesa e foi para a cozinha para entregar o pedido para que começasse a ser preparado e depois de alguns minutos eles já estavam com os seus pedidos entregue na mesa deles. E então eles começaram a comer para ver se era bom os hamburgs dali.
Maehara: bom agora é hora de prova os nossos hamburgs para ver se são bom como a pizzas que provamos aqui.
Rio: é mesmo mais tenho certeza que vai ser bom.
Asano: eu também acho que vai ser bom pois o cheiro está gostoso. Bom vou dá uma provada agora mesmo. Então ele deu a primeira mordida e engoliu e falou. Nossa como esse hamburg está muito gostoso.
Nagisa: sim realmente está uma delícia está lanchonete faz ótimos lanches mesmo prove fofinho pois você vai gostar muito. Depois que nagisa falou para karma prova karma fez o que nagisa pediu para ele.
Karma: está bem meu anjinho irei experimentar agora mesmo pois já que você gostou e está me pedindo para eu prova deve está realmente bom mesmo pois você e asano gostaram. Disse experimentando e depois que comeu um pedaço. É um dos melhores hamburgs que eu já comida pois é gostoso demais. Nagisa e asano tem razão de fala que é gostoso e uma delícia.
Kaiano: bom para fala a verdade esse hamburg está com a cara de ser realmente gosto agora eu tenho certeza pois vocês três gostaram bastante. Bom vou começar a comer o meu hamburg também. Esse hamburg e demais tem um gosto maravilhoso vou vim mais vezes nessa lanchonete pois gostei desse lanche que eles fazem.
Isogai: sim vocês tem razão eu gostei muito. Pois além de ser gostoso e bem equilibrado.
Maehara: bom vou começar a comer o meu também . Ele disse isso e começou a comer o seu hamburg e depois te comido o primeiro pedaço souber o por que os seus amigos e namorado estava falando que estava tão gostoso. Vocês estão certos pois este lanche está muito bom.
Depois disso eles terminaram de comer e pagaram os lanches pedidos e foram para a saída do shopping para irem para suas casas pois tinha aula no outro dia. E chegando na saída eles começaram a se despedir e irem cada um para o caminho da sua casa até que só ficou asano, nagisa e karma que fazia uma parte do trajeto juntos pois suas casas ficava quase na mesma direção.
Rio: bom até amanhã pessoal nos vemos na escola amanhã. Disse indo para sua casa.
Kaiano: hoje foi divertido pois passei um tempo com meus amigos até amanhã . Disse isso e foi em direção a sua casa .
Isogai: bom por hoje e só até amanhã pessoal. Deise e esperou até que maehara também se despedisse dos seus amigos também para irem juntos.
Maehara: vejo vocês amanhã na escola amigos. Disse e foi embora com o isogai para suas casas.
Asano: bom agora só ficou nos três podemos ir para nossas casas juntos pois fica na mesma direção vamos indo então nagisa e karma.
Karma: certo podemos ir para casa já que nós despedimos de nossos amigos e eles já foram.
Nagisa: bom então vamos indo para casa karma e asano. Pois nós moramos na mesma direção e você falou para o seus pais karma que você vai dormir em casa hoje ?
Karma : vou manda uma mensagem para eles quando chega na sua casa nagisa .
Asano: vocês podem me mandar mensagem me contando de como aconteceu o seu namoro nagisa e karma ? Pois quero saber.
Nagisa: pode deixa que eu te mando mensagem falando o que você que saber asano .
Continua !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanfictionNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...