Depois deles terminarem de estudar eles guardaram os seus materiais escolares e começou a conversar e da uns beijos um no outro. Até que o celular de nagisa começou a vibrar pois tinha recebido um notificação de mensagem . Ele foi e pegou seu celular que estava carregando e ele tirou do carregador e ligou a tela e viu que era uma mensagem da Kayano.
Karma: nagisa quem mandou mensagem para você agora ? Karma estava curioso para saber quem era a pessoa que mandou mensagem para nagisa.
Nagisa: a mensagem que eu recebi foi kayano que mandou agora. Vou responder ela tá bom.
Karma: sem problema meu anjinho poder fala com ela pois você e meu namorado agora e não preciso me preocupar em ter perde para ela.
Conversa on
Kayano: bom dia nagisa tudo bem com você ?
Nagisa: bom dia para você. Estou bem sim e você ?
Kayano: bom eu estou bem mais você tá fazendo alguma coisa agora ?
Nagisa: bom agora eu estou com karma pois eles está aqui em casa me ajudando com os deveres que estou tendo dificuldade. E você o que está fazendo agora kayano.
Kayano: estou aqui no meu quarto fazendo uns deveres que eu tinha deixado para fazer hoje. O karma dormiu ai na sua casa ontem ?
Nagisa: sim ele dormiu aqui em casa. Pois minha mãe e eu chamamos ele para passa uns dias aqui em casa. E você e seu grupo já terminaram o trabalho que o Koro sensei passou.
Kayano: sim meu grupo já fez o trabalho do Koro sensei sim. Ata agora entendi por ele está a essa hora aí na sua casa. " Nossa agora ele vai passa uns dias na casa de nagisa como o karma é sortudo assim vai pode vê nagisa acordar e ir para a classe com ele e volta juntos. Ele sempre está perto do nagisa mais que pena que eu não tenho coragem para fala com o nagisa que gosto dele mas tento demostra mais ele não quer mais que amizade". E você e seu grupo também terminaram ?
Nagisa: sim meu terminou de fazer o trabalho. Mais você que mais alguma coisa kayano.
Kayano: ontem eu vi você e sua mãe e karma e isogai e maehara juntos lá no shopping sabia.
Nagisa: bom eu não vi você por que você não foi fala com agente Kay?
Kayano: bom eu não quis atrapalhar vocês e também eu já estava de saída do shopping por isso eu não fui até vocês.
Nagisa: ata mais agora eu vou ter que para de mandar mensagem pois tenho coisas para fazer até mais tarde.
Kayano: tá bom então até mais tarde.
Conversa off
Karma: já terminou de fala com a kayano nagi? E o que ela queria com você.
Nagisa: sim terminei de conversar com ela. Ela só queria conversar pelo jeito e ela disse que viu a gente no shopping ontem.
Karma: e porque ela não foi até onde nós estávamos para fala com a gente em .
Nagisa: bom ela me disse que só viu a gente quando já estava indo embora para casa dela.
Karma: ata isso explicar por ela não ter ido nos cumprimenta.
Então o celular de karma começou a tocar pois alguém estava ligando para ele agora e então ele foi até onde estava o seu celular para ver quem era que estava ligando para ele. Viu na tela de notificação que era a sua amiga Rio que estava ligando para ele. E ele resolveu atende sua amiga Rio para ver o que ela queria com ele.
Ligação on
Rio: bom dia karma.
Karma: bom dia para você Rio o você que tão cedo comigo em ?
Rio: estou bem também e você, eu não posso ligar para um dos meus melhores amigos e primo não é. Disse dando uma risada na ligação que Karma escutou do outro lado da linha.
Karma: sim estou bem . E sim claro que você pode ligar para mim qualquer hora sua louquinha. Disse rindo para ela.
Rio: bom te liguei para te perguntar se você quer vim para o parque hoje a tarde comigo maehara e isogai e depois que desligar aqui vou liga para o nagisa chamado ele também você quer vim com a gente ?
Karma: bom você não precisa ligar para o nagisa pois ele está aqui comigo agora mesmo e eu vou perguntar para ele se quer ir para o parque se ele aceitar ir eu também vou tá bom.
Rio: tá bom pergunta ele aí. O que ele dormiu na sua casa karma ?
Karma: tá vou perguntar ele agora. Bom ele não dormiu minha casa mais eu que vou dormi aqui na casa dele por uns dias. Nagisa a rio esta perguntando se você e eu queremos ir para o parque hoje a tarde com ela e isogai e maehara. Você que ir se você quiser ir eu irei com você .
Nagisa: sim eu vou pode fala com ela. Pois podemos nos divertir e pode passa um tempo com nossos amigos.
Rio: e aí karma o nagisa aceitou ir para o parque com nós ?
Karma: sim ele disse que sim. Então eu ele iremos com vocês para o parque hoje tá bom.
Rio: tá bom então vocês podem vim as 15:20 para o parque tá bom. Agora vou desliga tchau.
Karma: até mais tarde.
Ligação off
Nagisa: certo então que horas ela falou que podemos ir para o parque para encontrar eles karma ?
Karma: ela disse que podíamos sair daqui três e vinte da tarde.
Nagisa: está bem então temos mais algumas horas para nos encontrarmos com eles.
Karma: sim bom vamos aproveitar para fica mais juntos e depois começamos a prepara o nosso almoço meu anjinho
Nagisa: sim. Disse com animação.
Depois disso começaram a se beijar e depois passou um tempo e eles decidiram que iria comer e começaram a fazer o almoço para eles comerem. Então foram para a cozinha e começou a fazer e depois eles começaram a comer a refeição que tinha preparado juntos e hiromi também comeu. Depois disso eles lavaram a louça e foram para o quarto para pega uma roupa para eles saírem com seus amigos .
Continua !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanfictionNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...