Depois de ser despedi do seus amigos nagisa, asano e karma foram indo em direção a suas casas pois ficava perto da outra então eles foram juntos. Depois de um tempo nagisa e karma se despedi de asano e vão para a casa de nagisa agora. E depois de uns dez minutos nagisa e karma chegou na porta do apartamento e então eles abriram e entraram e fechou a porta. A hiromi estava sentada no sofá e estava esperando por karma e nagisa.
Hiromi: boa noite meninos. Bom hoje vocês demoraram em. Bom posso saber porque você não me mandou mensagem nagisa para me avisar que viria mais tarde hoje . Pois eu fiquei um pouco preocupada com vocês dois.
Karma: boa noite tia hiromi me desculpa por eu e nagisa não te mandar mensagem falando que iríamos chegar mais tarde.
Meu anjinho vai fala com a senhora pois eu vou fala com meus pais que vou dormir aqui. Disse indo para o quanto de nagisa para ir pegar uma roupa para ir toma um banho.Nagisa: boa noite mamãe. Bom desculpa por deixa a senhora preocupada por minha causa e de não ter mandado mensagem para a senhora avisando que eu voltaria mais tarde hoje. Mais eu e Karma estávamos com nossos amigos no shopping vendo um filme e estavamos bem felizes pois estávamos com nossos amigos que apoiar meu namoro com o meu ruivinho. E até topamos com um outro amigo nosso de infância depois que o filme acabou fomos para aquela lanchonete que fomos no outro com karma lembra?
Hiromi: bom agora eu entendi mais da próxima vez que você sair com seus amigos poder me manda mensagem falando que vai chegar mais tarde em casa pois se não eu fico muito preocupada com você e o karma também pois eu considero karma como um filho para mim também. Mais mudando de assunto aquela lanchonete realmente faz lanches muito gostosos e como está seus amigos pois gostei muito deles ?
Nagisa: sim realmente aquela lanchonete faz muito lanche gostoso . E meus amigos estão bem e eles gostaram da senhora mamãe. Bom agora vou para o quarto pegar uma roupa para eu ir tomar um banho para ir dormir para amanhã acordar para ir para a escola mãe.
Hiromi: você está certo pois está ficando tarde e você tem aula amanhã cedo e tem que dormi bem para não ficar com sono nas suas aulas. Poder ir para seu quarto agora meu filho.
Então nagisa saiu da sala a onde estava com sua mãe e foi para seu quarto para pegar uma roupa e uma toalha para ir tomar banho para depois ir dormir com o seu amado ruivinho que estava tomando o banho dele para fala com os pais que ele iria dormir na casa do nagisa. Depois de um tempinho karma sair do banheiro e foi para o quarto de nagisa pois tinha acabado de tomar seu banho. E nagisa foi para o banheiro para tomar o banho enquanto karma foi manda mensagem para seus pais para avisar eles .
Conversa on
Karma: boa noite mamãe.
Akira: boa noite filho a onde você está pois já está tá. Você está na casa do nagisa e vai dormir ai né ?
Karma: sim estou na casa do meu anjinho e vou dormi aqui . E como você sabia que eu estava na casa do meu anjinho ? Bom ser bem que é bem óbvio que eu estaria com ele né mãe !?
Akira: sim meu filho isso estava mais do que na cara que você está com ele pois você gosta muito de fica com o nagisa. Mais vocês devia ter avisado eu e seu pai antes pois ficamos um pouco preocupados com vocês. Da próxima vez avisa nós antes tá bom.
Karma: sim mãe poder deixa que vamos avisar vocês . Pois não queremos deixar vocês preocupados.
Akira: a onde você e nagisa estava até essa hora meu filho.
Karma: bom eu e nagisa estávamos com nossos amigos que nos deu seu apoio quando contamos para eles que estávamos namorando e eles ficaram felizes por estamos juntos. E então eu e nagisa e eles fomos para o shopping e vimos um filme juntos e depois fomos para algumas lojas e também fomos para uma lanchonete que gostamos de ir quando vamos para o shopping. E depois nos despedimos do nossos amigos e fomos para casa de nagisa.
Akira: certo entendi. Bom agora é hora de você ir dormir pois já está bem tarde e você tem aula amanhã cedo e não poder ficar com sono no meio das suas aulas.
Karma: tá bom mãe vou dormir então depois que nagisa sair do banheiro. Tenha uma boa noite você e o papai.
Conversar off
Depois que karma terminou de manda mensagem para sua mãe avisando que ele iria dormir na casa de nagisa demorou uns minutos para nagisa sair do seu banheiro e ir para o quarto. E chegando lá no quarto nagisa estava enrolando em uma toalha e entrou no seu quarto e fechou a porta e começou a vestir a roupa que tinha pegado no guarda roupa. E karma não parava de olhar nagisa vestir sua roupa uma a uma com um sorriso no seu rosto pois sabia que era dele e demais ninguém pois ele e nagisa não tinha interesse em namorar ou de fica com outra pessoa.
Karma: não canso de ter olhar seu corpo pois ele é tão perfeito meu anjinho. Como fico feliz de porde te toca e de pode ter fazer tão feliz. Pois você e a pessoa mais importante para mim pois gosto muito de você nagi.
Nagisa: também acho a mesma coisa de você e de você está comigo e de eu poder está fazendo você está feliz e contente e de pode fazer você ter prazer. Pois não esqueci de como gostei de te feito você te gostando da nossa primeira vez juntos. E de você ter feito eu gosta muito também meu fofinho. Disse todo contente.
Karma: eu gostei muito de ter feito com você naquele dia e esperaro fazer mais de novo meu anjinho. Pois eu te amo e só quero você. E fico feliz de você falar que gostou muito pois assim fico muito animado.
Nagisa: também te amo meu fofinho pois você é a pessoa que mais gosto. E também quero fazer com você de novo mais vamos esperar um pouco tá.
Karma: ta bom mais não vou esperar muito meu anjinho .
Nagisa: está bom meu fofinho.
Continua !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
Hayran KurguNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...