E chegando de frente a porta do apartamento karma e nagisa abrem a porta e entra e depois de entra nagisa fecha a porta e eles vão até a cozinha para beberem um copo de água e viram que hiromi estava terminando de preparar a jantar que eles iriam comer depois de tomar um banho e de guarda seus materiais escolares.
Nagisa: fofinho agora que chegamos aqui em casa eu vou para a cozinha para pegar um copo de água para beber. Pois estou com um pouco de sede.
Karma: certo meu lindinho eu irei com você pois estou com um pouco de sede também. Disse para nagisa e então os dois foram em direção a cozinha para eles pegarem a água para beberem.
E chegando na cozinha eles vê hiromi terminando de preparar a jantar.
Hiromi: boa noite meu filho e karma como foi a aula hoje de vocês?
Karma: boa noite tia hiromi bom a aulas de hoje foi tranquila como todos dias e fizemos uma avaliação em dupla e eu fiquei de dupla com o nagisa.
Nagisa: boa noite mamãe sim como o meu ruivinho falou tivemos uma avaliação e eu achei bem fácil as questões que estava na avaliação e eu fiquei na dupla de karma. Bom vejo que você já estar terminando de preparar o jantar.
Hiromi: sim nagisa eu já estou terminando de fazer o nossa jantar de hoje bom agora os dois vão tomar um banho e guardar os seus materiais escolares e depois disso vem para jantar.
Karma: tá bom tia hiromi eu e nagisa vamos guardar nossas bolsas no quarto e iremos tomar o nosso banho assim como a senhora mandou.
Nagisa: sim mãe e depois que terminamos de tomar o nosso banho iremos vim para aqui para começarmos o nosso jantar.
Hiromi: tá agora podem ir que vou ficar esperando meninos.
E nagisa e karma foram para o quarto para pegar uma roupa e uma toalha para eles irem para o banheiro e nagisa fala para o karma depois que ele terminou de pegar sua roupa que ele iria vestir.
Nagisa: meu fofinho eu quero tomar meu banho com você. O que você acha da minha ideia? Disse com as suas bochechas com um tom de vermelho bem clarinho que quase não era visto.
Karma: para ser sincero eu tive a mesma ideia que você meu lindinho. Sim eu quero tomar banho com você e acho sua ideia a melhor de todas. E karma foi até nagisa e coloca sua mão de traz do ombro de nagisa e da um beijo lento e acalorado que nagisa sedeu e aceita no mesmo instante. E depois de um tempo eles se separou pois tinha que ir toma o seus banho.
Nagisa: nossa karma eu gostei muito desse beijo de agora vou querer repetir ele mais vezes com você. Bom mais agora vamos para o banheiro pois se não minha mais vai fica esperando muito.
Karma: sim nagi você tem razão pois um não quero leva bronca da tia hiromi.
Depois disso nagisa e karma pegaram suas toalhas e foram para o banheiro e fecharam a porta e nagisa foi o primeiro a começa a tirar a sua roupa e depois de um pequeno tempo ele já tinha tirado tudo. Depois que nagisa tinha tirado a roupa karma começou a tirar a sua e não demorou muito para terminar de tirar tudo e então nagisa deixou a banheira encher de água e depois colocou espumante. E depois disso nagisa e karma entraram na banheira e começou a tomar seu banho. E karma ficou do lado de nagisa e karma com sua mão vai até o rosto de nagisa e coloca sua mão e de um beijo em nagisa e um tempo um depois se separou.
Nagisa: meu fofinho eu nunca me canso de te olhar e ver sua beleza. E gostoso muito de te vê sem roupa assim como tenho certeza que você gosta de me vê sem também.
Karma: sim gosto bastante pois eu gosto de você e você é bem atraente. Meu anjinho posso te tocar agora?
Nagisa: meu ruivinho você não precisa nem me perguntar você sabe disso né?
Karma: sim mais gosto de te perguntar primeiro antes de fazer alguma coisa.
Então nagisa dar um beijo em karma e karma com sua mão vai descendo da cintura de nagisa até chegar no membro de nagisa e começar a fazer movimentos e nagisa começa a gostar que karma está fazendo com ele. Nagisa está gostando da censação que está sentindo agora enquanto está sendo tocando por karma e o ruivo começou a aumentar a velocidade dos seus movimentos e nagisa solta alguns gemidos de praser e karma para de fazer os movimentos que estava fazendo e fala e para nagisa.
Nagisa: fofinho por que você parou?
Karma: meu anjinho eu quero que você fique de pé um pouco tá bom .
Nagisa: tá . Pois já sabia o que karma ia fazer.
Depois que nagisa ficou de pé karma ficou de joelhos para nagisa e começar a colocar o amiguinho de nagisa dentro da sua boca e começou a fazer movimentos de vagar e depois de um tempo ele começou a aumentar a velocidade dos movimentos e viu que nagisa já tinha chegado ao seu apce e nagisa logo gozou em karma. E nagisa de senta dentro da banheira de novo e da um beijo em karma . Agora e nagisa que começar a toca no amiguinho de karma que estava bem excitado e nagisa começa a fazendo uns movimentos bem lentos e um tempo depois ele aumenta a velocidade e karma da um gemidos baixinhos de prazer e nagisa pede para que karma ficasse de pé.
Nagisa: meu ruivinho quero que você fique de pé para mim agora. Disse com um sorriso calmo e tranquilo no rosto.
Karma: tá bem nagi pois eu faço o que você quiser. Disse com um sorriso pois sabia que nagisa iria fazer.
Então karma se levantou e nagisa estava na frente de karma de joelhos e nagisa pegar o membro de karma e colocar bem de vaga em sua boca e começou fazer movimentos bem devagar e depois começou a aumentar a velocidade cada vez mais até que karma chegou a seu apce e gozou e nagisa parou de fazer o movimentos.
Nagisa: gostei de ver você fica excitado meu fofinho e de poder ter satisfazer e fazer você chegar a seu apce e gozar. Bom agora vamos terminar de tomar nosso banho meu fofinho. Pois eu gostei de você me satisfazer e te me feito eu chegar o a clímax e ter feito eu gosta.
Karma: sim eu também gostei bastante de você ter feito eu fica todo excitado por você nagi e você me fez chegar a o clímax e de conseguido me satisfazer. E fico feliz de ter feito você chegar a seu clímax também e de ter satisfazer também. Como você disse vamos acabar de toma nosso banho juntos.
Depois de alguns minutos nagisa e karma terminou de toma seu banho e enxugaram e vestiram suas roupas e foram para a cozinha para começarem a jantar com a hiromi que estava esperando por eles para começar a comerem. E chegando na cozinha eles sentam na mesa de jantar.
Hiromi: certo meninos já que tomaram seu banho agora podemos começar a nossa refeição.
Nagisa: sim podemos. Disse com um sorriso para sua mãe .Karma: nossa tia hiromi como a comida está muito gostosa . Karma disse todo animado.
E depois deles terminarem de come eles lavaram a louça e foram para o quarto para dormir pois amanhã eles depois da aula iria ficar na casa de karma e karma ia volta para sua casa.
Continua !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanfictionNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...