finalmente !? cap 44

46 3 0
                                    

Depois que terminaram de jantarem nagisa chama karma para irem para o quarto e karma e nagisa foram para o quarto de karma. E chegando lá nagisa fecha a porta.

Nagisa: meu ruivinho eu vou fechar a porta esta bem . Disse com um sorriso de lado para karma e foi se aproximando da porta.

Karma:  está bom meu anjinho poder fecha a porta para não sermos incomodados. Pois já tinha em mente o que nagisa iria fazer depois de fechar a porta mais pergunta para se  fingir de inocente. O quê você está pensando em fazer depois de fechar está porta nagi ?

Nagisa: bem quanto a isso você vai descobrir daqui a pouquinho só esperar um pouquinho mais meu fofinho tá bom ? Disse com um pequeno sorriso.

Karma: tá vou esperar você. Falou com um sorriso de lado encantador.

E então nagisa fechou a porta e voltou para perto de Karma e abraço o mesmo e depois de deu um beijo no pescoço de karma e depois foi para os lábios de karma e nagisa levou  karma para a cama e sentou o mesmo e falou.

Nagisa: meu ruivinho vou tira sua camisa agora está bem?!

Karma: sim pode tirar ela pois ela estar  nos atrapalhando mesmo  né. Disse ficando com bochechas um pouco avermelhadas.


E nagisa tirou a camisa que karma estava usando e então deitou karma na cama e começou a beija o ruivo de novo até que ficavam sem ar por várias vezes seguidas. Até que nagisa foi decendo os seu beijos para o pescoço de karma e deixou algumas marcas de chupões no pescoço do ruivo que gostou do que nagisa estava fazendo.  E nagisa continua a dece beijando até que chegou na barriga de karma e deu uma para e olhou para karma que logo percebeu o que nagisa iria fala.

Nagisa: fofinho acho que esse calça está atrasado nossa diversão você não acha o mesmo que eu ? Rápidamente karma responde um pouco ofegante.

Karma: sim com certeza esta nos atrapalhando. Depois que falou ele começou a tira a sua calça rapidinho e depois ele fico só de box a sua única peça que estava vestido.

Nagisa: vil agora está bem melhor e agora vamos continuar com a nossa diversão. Bom mais primeiro vou tira minha camisa pois não está um pouco calor né ?

Karma: sim está. Como é bom está com você meu anjinho.

Nagisa: bom vamos continuar de onde paramos e parece que seu amiguinho está gostando bastante e está animado olha.

Karma estava bem excitado pois nagisa sabia bem como fazer o  ruivo ficar bem excitado . E  nagisa começa a passa a mão por cima da box de karma e o ruivo acaba soltando um gemidos baixinhos mais que dava para nagisa ouvi perfeitamente. E então nagisa enfiar sua mão por dentro da box de karma o fazendo fica um pouco corado e solta mais gemidos. E depois de um tempo nagisa tira a box de karma e começou a fazer movimentos com o membro de karma e depois colocou na sua boca lentamente e começou a fazer movimentos e parou pois vil que karma estava chegando a seu apce. E então karma pergunta um pouco ofegante para nagisa.

Karma:  meu anjinho por que você parou em já está quase. Karma é interrompido por nagisa.

Nagisa: por isso mesmo que eu parei pooi eu quero goza junto com você meu ruivinho. Depois que falou isso ele começou a tirar sua calça e a box que estava vestido.

Karma:  agora eu entendi meu lindinho.

Depois de nagisa tira toda sua roupa que estava vestido nagisa estava com seu amiguinho bem excitado e karma começou a fazer alguns movimentos no amiguinho de nagisa. E depois de um tempo ele colocou na sua boca até que nagisa pede para ele para e nagisa pede para ele colocar na boca três dedos do próprio nagisa e assim como foi pedido eles fez. E depois de um tempo nagisa coloca o primeiro dedo na quele lugar de karma que "vocês estão imaginando agora" e nagisa começa a colocar o segundo dedo até te karma solta um gemido um pouco mais alto dos outros e fala.

Karma: nagi está doendo um pouco .

Nagisa: eu sei que deve está doendo um pouquinho mais logo você vai se acostumar e vai se prazeroso. Passou um tempo e karma fala para nagisa.

Karma: como você falou parou de doer está ficando prazeroso  nagi.

Nagisa:  certo agora eu vou colocar o terceiro dedo tá bom meu ruivinho.  E depois que ele falou deu um beijo em karma .e depois se separou por causa da falta de ar.

Karma: tá bom nagi você poder colocar.

E então nagisa coloca o terceiro dedo em karma e vai fazendo movimentos e o ruivo vai soltando alguns gemidos por sentia um pouco de dor mais logo a dor foi se tornando prazer até que nagisa parou. E tirou seu dedos de karma e falou para o ruivo.

Nagisa: bom agora eu acho que você se acostumou acho que já tá na hora fofinho.

Karma:  está na hora de que meu anjinho ? A v- você está falando daquilo. Karma deu um beijo em nagisa e depois do beijo eles falou. Faço de vagar e depois que eu acostumar vai aumentando a velocidade tá ?

Nagisa: pode deixa pois eu estava pensando a mesma coisa fofinho.

Nagisa da um beijo em karma e assim que se separar nagisa começa colocar seu amiguinho em karma lentamente e karma solta uns gemidos. Nagisa coloca todo e começar a fazer movimentos lentos até karma se acostumar e nagisa foi aumentando a velocidade dos movimentos com o passa do tempo.  Até que nagisa conseguiu acertar aquele lugar em karma e o ruivo solto gemido mais auto do que todos de antes e foi assim por várias vezes até que nagisa e karma chegaram a o seu apce e gozaram no mesmo instante . E então depois disso nagisa tira seu membro dentro de karma e deita do lado dele e dar um beijo em karma.

Continua !

Reta final !

Agradeço por ter lido essa fic até agora !!!!

KARMA E NAGISA KARMAGISAOnde histórias criam vida. Descubra agora