shopping

179 9 0
                                    

Rio olha para nagisa e Karma e de um enorme sorriso . Mais ainda estava surpresa com o que eles tinha dito para ele mais estava feliz por karma e nagisa estarem juntos . Pois ela tinha percebido  como Karma ficava observando o nagisa na sala e em outros lugares onde eles estavam. Mais os outros alunos quase não percebia pois karma era muito cuidadoso em suas observações para não chama a atenção para ele e nem  para seu anjinho.

Rio: Que bom que vocês estão juntos  , vocês dois forma um belo casal . Mais e aí quando vocês começaram a namorar ? Ele perguntou para ele com a expressão de curiosidade para ouvir a resposta deles.

Karma: então eu e meu anjinho começamos a namorar ontem a noite . Mais estou muito feliz de está namorando com ele pois eu já gostava dele faz um tempo .

Nagisa: sim eu também já gostava de  karma fazia um tempo então ele decidiu fala do seu sentimento dele para mim. E eu também falei para ele do meu então agora estamos namorando . Como estou feliz de está com quem eu sempre gostei.

Rio: ah agora eu entendi . Então era por isso que você karma ficava observando o nagisa onde quer que ele estivesse . E nagisa também ficava te observando karma quando você não está olhando para ele.mais sempre se cuidando para não chama atenção dos outros ao seu redor.

Karma :sim . Mais então você estava nos observando também mais por que ?

Rio:  bom porque eu gosto de vê como as pessoas estão ao meu redor . E fiquei  interessada por vocês dois ficaram sempre se observando quando um não olhava para o outro só isso.

Nagisa: ta bom. Então vamos logo pois está ficando tarde  e eu tenho que ir para minha casa depois. Ele falou um pouco nervoso e deu uma risada.

Rio: certo vamos logo para o shopping pois eu quero ir para o cinema e fazer umas compras também.

Então eles saíram da casa de karma e o mesmo trancou  a porta e foram em direção a o shopping . Eles foram conversando  pele caminho.

Rio: quem teve a iniciativa para pedir em namoro o outro  pois eu estou curiosa para saber .

Karma: foi o nagi que me pediu em namoro. Depois de eu ter falado para ele o que eu sinto por ele e ele também falou o que ele sentia por mim . E então depois disso ele me fez o pedido e eu aceitei na Hora pois ele e o meu amor.- falou com um sorriso bobo no seu rosto.

Nagisa: sim foi isso que aconteceu. Rio ele me faz me sentir tão bem quando ele estar perto de mim. Eu estou feliz por Karma ter aceitado a namorar comigo.

Então passou alguns minutos e eles chamaram ao shopping então eles entraram e foram em algumas lojas de doces e salgados. Para eles comprarem algumas para eles comerem enquanto irão assistindo o filme que decidiram ver depois. Agora são 17:30 e o filme que eles iam assistir será as 18:00 horas.

Rio: vamos para outra loja de doces já que falta meia hora para começar o filme . Ela falou chamado o azulado e o ruivo. E começou a andar para uma loja  em que a Rio costumava ir quando ia ao shopping era uma das suas lojas de doces favorita

Karma: aqueles ali não são maehara e isogai sentado naquela mesa ! Ele fala mostra para o azulado e a loira que não tinha visto o casal sentado em uma mesa na loja em que a loira levou eles. Então nagisa e eles foram conversar com os amigos.

Nagisa: oi para vocês  podemos no sentar com vocês ?

Maehara:  pode sim vocês. Vamos conversar um pouco. Ele fala rindo  para os três.

Isogai: vocês estão aqui vão assistir o filme novo que lançou hoje ?

Rio: sim na sessão das 18:00 horas . Vocês já viram o filme ?

Maehara: não. Também iremos assistir a sessão em que vocês vai assistir .

Karma:  hum que interessante. Mais que bom que vamos assistir todos juntos . Certo agora vamos ali comprar alguns doces para comermos agora e leva para come no cinema né  nagi.

Nagisa: sim karma já esta quase na hora do filme começar só falta dez minutos temos que andar mais rápido para comprar os doces que levaremos para lá .

Rio: então vamos logo compra o que iremos leva para o cinema. Vocês dois também vem compra também ?

Isogai: claro que vamos também iremos leva alguns doces né maehara?

Maehara: sim vamos . Ele fala sorrindo para seu moreno com vontade de beija - lo na frente de seus amigos mais decidiu não fazer.

Eles compraram o que eles iam leva e foram com os outros dois para o cinema. Então mostraram o bilhete e entraram no cinema e foram para a sala designada  e foram para seus lugares e se sentaram todos estava do lado uns dos outros Karma ficou do lado de nagisa eles ficaram de mãos dada enquanto o filme começou . Ambos estava feliz e olhava um para o outro e então deram um selinho rápido e se separam para não chama a atenção de seus amigos.

Continua!!



KARMA E NAGISA KARMAGISAOnde histórias criam vida. Descubra agora