Asano aparece cap 35
Nagisa falou para karma falar para seu amigos que estava bem curiosos para saber como os pais de karma tinha reagido quando nagisa e karma falou do seu namoro para eles. E karma então falou para seus amigos o que seus pais falou quando souber do seu namoro com o nagisa . E seus amigos ficou um pouco surpresos com o que karma falou para eles.
Rio: estou feliz por vocês dois pois seus pais estão dando todo o apoio deles para vocês no seu namoro e estão muito felizes por vocês dois estarem juntos. Pois eles sabem que vocês realmente gostam um do outro e estão felizes juntos e não querem atrapalhar sua felicidade.
Isogai: nossa fiquei surpreso de os pais de karma ter reagido tão bem assim. Pois deve ter sido uma surpresa e tanto para eles sabe que vocês dois estava namorando. Mais fico muito feliz por vocês por seus pais está dando todo o apoio deles para o seu namoro pois eles gostam mesmo muito de vocês. E não são mente fechada para esses assuntos e nem preconceituosos.
Maehara: bom fiquei um pouco surpreso também pois seus pais não são preconceituosos por vocês está namorando com a pessoa do mesmo gênero. Bom isso só prova que eles só querem que vocês dois sejam felizes juntos pois vocês realmente se amam e gosta muito um do outro e seus pais respeita suas escolhas e só querem sua felicidade.
Kaiano: eu já estava esperando por isso pois os pais de karma conhece nagisa desde criança e saber que nagisa gosta muito de Karma e karma sente o mesmo por nagisa e sabem que nagisa e karma estão felizes juntos e eles não querem estragar o amor dos dois. Por isso da todo seu apoio para os dois.
Nagisa: bom eu conheço a tia Akira e o tio sousuke a bastante tempo pois praticamente eu cresci do lado deles e sabem que meu sentimento por karma é verdadeiro e não vou magoar pois é a última coisa que quero fazer com meu amado ruivinho. E eles realmente nós entender o nosso sentimento e respeitar a nossa escolha também e não vai ser por isso que eles vão se afastar de nós.
Karma: concordo com meu anjinho. Pois eles sabem bem que nós gostamos um do outro e não vai ser bom em nós afastar pois vamos fica muito triste e vai saber o que pode acontecer. Bom agora eu e meu anjinho estamos muito alegres e felizes com esse apoio dos nossos pais.
Depois disso cada um foi para seu lugar e a aula começou até que chegou a hora do recreio e eles foram para fora da sala e foi para a árvore que eles costumam ir comer sua refeição com seus amigos. E sentado ao redor da árvore atrás da sala estava karma, nagisa, rio, maehara, isogai e kaiano comendo a seus lanches no recreio.
Kaiano: bom o que vocês vão fazer depois da aula pessoal ? Disse isso pois tinha acabado de ter uma ideia.
Nagisa: bom eu eu não vou fazer nada quando chegar em casa e né karma. Falou com o seu ruivinho pois eles não iam fazer nada em especial quando chegasse no apartamento.
Karma: eu não tenho nada para fazer hoje a não ser que meu anjinho queria fazer alguma coisa comigo. Disse com um sorriso direcionado para o nagisa.
Maehara: eu não tenho nada para fazer hoje.
Rio: bom eu também não vou fazer nada em especial também .
Isogai: bom também não tenho nada para fazer. Você teve alguma ideia kaiano ?
Kaiano: bom pensei em todos nós irmos assistir algum filme no cinema e depois irmos em algumas lojas e lanchonetes o que vocês acham da minha ideia?Rio: bom como não tenho nada para fazer e bom passa um tempo com meus amigos então eu aceito ir com você.
Maehara e isogai: estamos com vocês nessa.
Karma: bom se o meu anjinho quere ir eu concerteza estou dentro e aí nagi você vai querer ir ?
Nagisa: não precisa nem me perguntar pois é claro que eu vou.
Bom depois disso as outras aulas foram se passando até que a última aula acabou. E todos eles foram descendo a trilha da montanha e foram para o shopping que não ficava muito distante dali da escola deles. E chegando lá no shopping eles foi até o cinema para escolher qual filme eles iriam escolher para assistir na próxima cessão. Então depois de um tempo eles escolheram o filme que eles iriam assistir e será na cessão da 18:00 horas.
Karma: bom como ainda falta trinta minutos para a nossa cessão começar que tal irmos para algumas lojas agora.
Nagisa: concordo com que karma falou.
Rio: também pois até tenhos algumas lojas em mente para irmos agora.
Isogai: sim então vamos para lá agora né maehara. Falou dando um sorriso para seu namorado.
Maehara: vamos pois estou bem animado. Disse indo até o isogai e segurando na mão dele e indo com os outros para uma loja de doces que rio estava os levando.
Kaiano: bom então vamos indo para a loja que rio vai leva a gente. E deu um sorriso para ela. Então rio ficou um pouquinho com a bochecha avermelhada. Mais seguiu em frente.
Depois de um tempo eles chegaram na loja de doces que rio os levou e lá eles viram uma pessoa que eles conhecem bem um menino de cabelos alaranjados. Então depois de comprarem o que queriam eles foi até a mesa que o menino estava sentado e pediu para se sentarem com ele também.
Continua !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA E NAGISA KARMAGISA
FanfictionNessa fic karma e nagiza ser gosta um do outro mais tem um pouco de medo do de fala um para o outro até que Karma chamou o azulado para sua casa para o ajudar com as matérias que o mesmo estava tendo um pouco de dificuldade. Daí karma decidir fala a...