•003

1.7K 157 13
                                    

Domingo era o dia preferido de Pepper Potts, era um dia em que não precisava se preocupar tanto com a empresa e poderia acordar um pouco mais tarde para fazer sua caminhada matinal junto com seu noivo que tinha a terrível mania de ficar horas e ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo era o dia preferido de Pepper Potts, era um dia em que não precisava se preocupar tanto com a empresa e poderia acordar um pouco mais tarde para fazer sua caminhada matinal junto com seu noivo que tinha a terrível mania de ficar horas e horas trancado na oficina.

Mas como nem todos os domingos podem ser bons, a senhorita Potts teve que fazer sua caminhada matinal sozinha enquanto Tony ficava trancado na oficina, pois segundo o que ele disse:"estou trabalhando em algo incrível que não pode esperar."

Ao chegar em casa depois da sua caminhada, comprimentou Happy rapidamente e pegou as cartas e correspondências do dia às levando junto de si pra dentro de casa.

-Jarvis! O Tony já tomou café?-pergunta assim que pisa dentro da mansão.

"Ainda não, senhorita Potts."

-Então diga ao Tony que se ele não estiver aqui em menos de um minuto vou arrastá-lo pelas bolas.

"Agora mesmo."

A ruiva caminha despreocupada em direção a cozinha, deixando as correspondências na mesa para olhar assim que pegasse sua xícara de café.

-Olha só quem resolveu aparecer para o café.- diz sorridente assim que ouve passos apressados atrás de si.

-Tive escolha?- o homem pergunta com seu típico tom sarcástico.

A ruiva apenas ri do noivo recebendo um olhar falso de indignação e logo após lhe dá um beijo casto como comprimento.

Assim que sua xícara de café está em mãos, a ruiva passa a analisar as correspondências vendo se alguma era relacionada à compra de ferro recente. Mas após passar alguns papéis nada interessantes, um chama a atenção.

Remetente: Orfanato Santa Madrinha.

Curiosa para saber o porquê de uma correspondência vir de um orfanato ela o abre imediatamente.

Ao desdobrar o envelope encontra dois papéis grampeados. E o que ela lê no primeiro papel não poderia ser mais chocante.

"Teste de paternidade: POSITIVO.

DNA de Kelly Torres Compatível com Anthony Edward Stark."

Ela olha o papel, estática. No papel de trás havia uma cópia da ficha do orfanato no qual continha algumas informações da garota, inclusive uma foto, e ao notar uma certa semelhança entre ela e Tony seus olhos ficam ainda mais arregalados.

-O que foi peps?- Tony perguntou ao notar a expressão da mulher.- Teste de gravidez?- pergunta em tom zombeteiro.

Ainda estática a mulher estende os papéis para ele, que os pega com um olhar interrogativo.

Ao ler o que está escrito seus olhos se arregalam e sua expressão fica igual ao da mulher ruiva a sua frente.

-Você tem uma filha.- Potts é a primeira a quebrar o silêncio.

Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora