•014

1.3K 81 28
                                    

Acordo com meu nome sendo chamado várias vezes de forma robótica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu nome sendo chamado várias vezes de forma robótica. Ser chamada assim logo de manhã, parecia ser um presságio para más notícias.

-Jarvis?

Perguntei mesmo sabendo que era ele mesmo que chamava meu nome. Agradeci mentalmente quando ele parou e soltei um bocejo que ocupou o lugar da pergunta por ele estar me chamando.

"Peço desculpas por te acordar assim Kelly, mas não colocou o despertador para te acordar e ainda não me disse como prefere ser despertada…"

Solto um gemido dolorido ao sentir minhas costas doerem quando sentei, resultado de ter dormido na poltrona da sala de cinema antes de Pepper me acordar pedindo para que eu fosse para cama.

Olho para o relógio com outro bocejo e constato que é muito cedo, mais do que eu costumava acordar.

-O que aconteceu?- perguntei confusa enquanto coçava os olhos.

"Não se lembra? Pepper comentou sobre a visita à escola, e logo depois, sua visita a um especialista em comportamento alimentar."

A lembrança imediatamente vem a minha mente, e acabo soltando um gemido desanimado por conta disso. Pepper tinha me falado isso pouco antes de começarmos a sessão de filmes, obviamente fiquei nervosa, mas deixei fluir, como o terapeuta aconselhou. Ontem pareceu fácil deixar fluir, até porque logo depois, me distraí com os filmes que escolhi, mas hoje, com esse acontecimento tão perto de acontecer, eu fiquei muito nervosa.

-Ok… deixar fluir.- murmuro e respiro fundo devagar.- Ok, estou bem.

Me levanto da cama calmamente e no mesmo instante Jarvis faz o relatório sobre o clima, como sempre.

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho morno, para me relaxar.

Tento pensar, durante o banho inteiro, de forma positiva, prometendo a mim mesma não pensar muito em tudo que iria acontecer, e sim, deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem que eu tenha que ficar prevendo nada.

Saio do banho e vou até o closet com a toalha em volta do meu corpo.

Jarvis tinha dito sobre o clima quente e sensação térmica muito acima do esperado para essa semana. Então teria que vestir algo leve, confortável e bonito ao mesmo tempo.

Olho para os cabides e gavetas um pouco aflita, eu não fazia ideia do que vestir.

Passo as mãos pelos cabides e solto um gemido desanimado.

-Eu não tenho nada para vestir!- exclamei chorosa.

"Eu não diria isso, Pepper foi generosa na vez em que vocês saíram para compras."

Jarvis diz fazendo com que várias telas apareçam no grande espelho do closet.

"Você tem mais de cem peças de roupas, quinze pares de sapatos, e…"

Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora