•004

1.8K 140 27
                                    

-Vai tomar um café Happy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vai tomar um café Happy.- Tony manda antes de descer do carro que estava parado de frente para o orfanato.

Já passava da hora do almoço, e um frio se instalava dentro de si, talvez nervosismo pela situação em que se encontrava.

Completamente diferente dele, Pepper sustentava um sorriso animado e ansioso, podia ser positividade demais, mas a ruiva realmente achava que se daria bem com a garota, e faria de tudo para que ela a visse como uma figura materna um dia.

-Vamos voltar e fingir que isso não aconteceu?- Tony murmura brincalhão e recebe um olhar cortante de Pepper.- Não está aqui quem falou.

O casal entra no local sendo recebido por uma secretária sorridente.

-Senhor Stark e senhorita Potts, que bom que vieram.- diz enquanto os comprimentava com um aperto de mãos.- A diretora aguarda vocês no escritório dela.

Enquanto eram guiados, eles prestavam atenção no lugar, ficando admirados com o zelo do orfanato, muito diferente de muitos que tinham por aí.

A secretária abre a porta da diretoria, dando passagem para que eles entrem.

-Muito prazer em conhecê-los, sou a diretora Georgia.- se apresenta assim que entram em sua sala.

Ela os guia até os assentos que ficavam de frente para sua mesa, e assim que eles se sentam ela apresenta o outro homem que estava sentado na terceira cadeira.

-Esse é o Dr. Hazel, o terapeuta do orfanato.- ela o apresenta e o mesmo os comprimenta com um aceno.

-Terapeuta?- Pepper perguntou surpresa, Tony não estava muito diferente.

-Exato, estou aqui para garantir a saúde mental das garotas, apesar da minha terapia não ser obrigatória.- explica com seu típico tom calmo.

-Estamos aqui para tratar do assunto da minha filha, então podem me explicar por que ele está aqui?- Tony pergunta impaciente, e se sente estranho por se referir a garota como filha.

A diretora e o terapeuta trocam um olhar nervoso antes que o homem assumisse a palavra.

-Vou ser direto senhor Stark. Sua filha tentou cometer suicídio a menos de duas semanas atrás, no dia do aniversário dela para ser mais presiso.

Pepper puxa o ar chocada, enquanto Tony o olhava como se ele tivesse duas cabeças.

-Ela tem depressão, ansiedade e sofre com trauma da época que morou com os avós.- o terapeuta continua após a pausa para que o casal voltasse a prestar atenção.- ela precisa de ajuda e cuidados, além dos remédios que ela toma.

-Nós vamos cuidar dela.- Pepper diz imediatamente, com uma determinação invejável.

-Sei que a tem as melhores das intenções senhorita Potts, mas quero ouvir isso do senhor Stark.- A diretora chama a atenção.- o Dr. Hazel não pode contar o que ela diz por conta do sigilo médico paciente, mas para terem uma idéia, ela chegou aqui extremamente machucada, e pelo que consta no registro, sua guarda foi retirada dos avós, após ela ter sofrido diversos tipos de abuso por parte do avô, a única figura paterna que ela tinha fazia muito mal a ela, vocês podem imaginar como ficou a cabeça daquela garota.

Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora