Era sábado, um dia no qual a maioria dos estudantes não queriam nem mesmo pensar em escola ou em estudos.
Mas Kelly sempre se diferenciou dos demais estudantes, nunca tendo realmente um hobbie no qual realmente passava o tempo. Por isso, sair em um sábado para ajudar um amigo a estudar, não era um sacrifício.
No dia anterior, ela e Tony tinham ficado a maior parte do dia na oficina. Tony era um ótimo professor, e ele teve muita paciência com ela, embora ela tenha notado que ele é muito mais do tipo que só acha que está bom se ele mesmo fizer. Mas ele lhe ensinou bastante, inclusive a deixou parafusar algumas partes do capacete de suas armaduras. Kelly realmente aprendeu e aproveitou seu tempo com ele.
Depois daquilo Pepper a deixou facilmente sair nos dois dias do fim de semana. E comemorou esse fato passando praticamente a noite inteira trocando mensagens com a Cléo.
Tendo marcado com Marcos para depois do almoço, ela não se preocupou com o horário que tinha que acordar, e quando acordou, estava descansada e relaxada.
O dia estava quente, e após fazer sua higiene matinal, ela veste uma roupa fresca, sendo composta por uma bermuda azul marinho e uma camiseta branca com um pomo de ouro bordado do lado esquerdo do peito, por fim ela colocou um tênis branco para combinar.
Jarvis tinha dito que aquele tipo de combinação era comum entre jovens, e ela se sentiu bem daquele jeito, e apesar de nunca ter estado em ambiente escolar com roupas tão casuais, ela estava bem com aquilo.
Outra coisa também, era que ela nunca tinha estado com mangas curtas antes na frente dos amigos, suas faixas ficariam a mostra, e ela esperava que isso não fosse algo que chamasse a atenção, também, Marcos era uma amor de pessoa, com certeza nem ele nem Harry iriam a chatear com aquilo.
Terminando de fazer o que tinha que fazer no quarto, ela desce em direção a cozinha, sabendo que naquela hora, o almoço estaria quase pronto.
Ao passar pela sala um som de estalinhos chama a atenção dela, e ela acaba olhando em direção ao sofá, vendo uma cena bastante fofa que a deixou de bochechas coradas.
Tony e Pepper estavam de love, trocando selinhos e carinhos. Kelly sorriu achando aquilo extremamente fofo e bonitinho, nunca tendo visto uma relação tão saudável como a deles.
Mesmo assim, a adolescente não seria uma adolescente se não atrapalhasse aquele momento.
-Eca!- Kelly exclamou, fazendo um barulho de vômito, que chamou a atenção do casal.- nojentos!
Ela riu, fazendo os outros dois rirem também ao perceberem o ótimo humor dela.
-Ah, é?- Tony crispou os olhos em direção à filha antes de segurar o rosto de Pepper, a dando selinhos exageradamente altos.
Kelly fez outro som enojado, rindo ainda mais sob os protestos de Pepper que recebia beijos estalados.
Com um riso Tony parou de beijar Pepper, olhando para Kelly que ainda ria deles. Ele desejou poder dar carinho para ela também, enchendo todo o rosto dela de beijinhos até ela parar de fazer aqueles sons enojados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.
FanfictionKelly foi abandonada pela mãe quando ainda era apenas uma criança, sozinha, ela cresceu achando que ninguém nunca quis ela, que era um fardo e que era melhor nunca ter nascido. Por conta disso, em seu aniversário de 15 anos ela resolve que desistir...