O primeiro dia de aula foi estressante, o que resultou em um sono de horas, apenas para compensar o estresse do dia.
O segundo dia de aula já lhe garantiu menos cansaço, tinha recebido menos olhares curiosos e descobriu que a professora de educação física usava a aula dela como momento recreativo, ou seja, ela não era obrigada a fazer exercícios, o que ajudou bastante na sua questão de confiança, autoestima e sedentarismo.
O terceiro dia também foi bom, Kelly ainda almoçava com o grupo que tinha adotado ela no primeiro dia, eles eram bastante legais e ela se sentia confortável entre eles, Alice, a única garota no grupo tirando a própria Kelly, era sempre bem gentil e estavam virando ótimas amigas.
Embora o esgotamento mental ainda exista assim que sai da escola, ela se sente bem por se sentir uma estudante normal, no dia anterior, ela tinha percebido que estar perto de tantos adolescentes com jeitos e personalidades diferentes, fazia a esquecer de onde vinha e o que tinha passado, ali ela era apenas uma adolescente qualquer, e isso a fez perder um pouco do medo das multidões que aqueles corredores podem conter.
Escrever em seu diário todo dia à noite, a ajudava a pôr os pensamentos em ordem. E para a surpresa da Kelly, pensar já não era tão ruim, já que a maioria das vozes da sua cabeça não eram mais depressivas, lógico, ela tinha momentos.
Mas agora tudo parecia fluir maravilhosamente bem, estava indo para a escola e estava bem com isso, tinha começado a fazer amizades, sumir ou se matar não eram mais pensamentos recorrentes em sua mente e também, ela e Tony estavam indo muito bem, ela conseguiu deixá-lo a tocar sem que gatilhos sejam despertados e ela já tinha tomado a frente para alguns toques também.
Ela estava melhorando, e cada vez que ela percebia isso, seu coração palpitava alegre, e um pouco ansioso, afinal mudanças eram assustadoras, mas ela tentava ter em mente que essas mudanças são para melhor.
Deixar fluir estava fazendo bem para ela.
Hoje, sendo o quarto dia de aula, Kelly esperava que fosse tão proveitoso quanto os outros, e estava positiva sobre isso. Hoje também seria o dia da sua terapia e ficou feliz que pela primeira vez, não tinha nada de ruim para comentar na sessão.
E também, sua rotina a ajudava muito no seu progresso, seguir uma rotina era bom para pessoas como ela e sua rotina em si era muito boa.
Ela acordava e se arrumava para ir para a escola enquanto trocava algumas mensagens com a Cléo, tomava café da manhã com o Tony e a Pepper, o Happy a levava para a escola, a primeira coisa que fazia quando entrava na escola era ir para seu armário, onde encontrava o Harry, que parecia sempre ter um mau humor momentâneo que se dissipava com alguns segundos de conversa, a maioria das aulas era com Yumi, então se sentava perto da asiática e se ignorasse a maioria das coisas sem noção que ela diz, conseguia aproveitar a presença dela, depois das primeiras aulas ela se sentava com Harry e seu grupo que era muito divertido, os almoços não eram tediosos com eles, e depois da escola, Happy a trazia de volta, e por algum motivo Tony sempre estava lá para a receber e perguntar sobre seu dia, depois disso ela ia para o quarto e conversava com a Pepper e com a Cléo, logo depois ela passava o resto do dia dormindo e só era acordada na hora do jantar, onde jantava com os adultos que sempre perguntavam sobre seu dia, e depois do jantar Kelly fazia seu dever de casa e demorava mais para dormir, conversando com a Cléo, ou assistindo um filme ou uma série até o sono chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.
FanfictionKelly foi abandonada pela mãe quando ainda era apenas uma criança, sozinha, ela cresceu achando que ninguém nunca quis ela, que era um fardo e que era melhor nunca ter nascido. Por conta disso, em seu aniversário de 15 anos ela resolve que desistir...