Pepper teve um dia cheio. Entrevistas e reuniões durante um dia inteiro, isso era o suficiente para enlouquecer qualquer um, ainda mais se estivesse a preocupação de ter alguém depressivo em casa.
A ruiva estava ansiosa para chegar em casa e realmente tinha medo do que encontraria quando chegasse. Porém, tinha que confiar na palavra de Happy, que disse que a garota estava estável quando ele saiu de casa. Tinha que confiar em Tony, que disse que a garota parecia normal antes dele sair para a terapia. E tinha que confiar na própria garota que tinha respondido suas mensagens preocupadas, dizendo que estava tudo bem.
Pena que depois da tentativa de suicídio da Kelly, confiança não é mais o suficiente.
Happy estaciona o carro de frente para a mansão e Pepper solta um suspiro apreensivo, repetindo para si mesmo que estava tudo bem.
Antes de sair do carro, Pepper pega as sacolas de comida que tinha comprado no caminho. Comida Tailandesa, seria o jantar deles.
Assim que entra em casa, Pepper pode ouvir o som da televisão ligada e imediatamente o alívio a atinge.
Deixando rapidamente as sacolas na mesa da cozinha. Pepper anda até o sofá e encontra Kelly praticamente esparramada nele, a garota parecia estar em um sono profundo e relaxante.
O alívio por ver a garota bem e segura a atingem como pétalas de rosa.
A garota estava usando um dos vestidos novos que tinha comprado para ela, e sem explicação, um orgulho encheu o peito da ruiva, era bom ver a garota em roupas novas e confortáveis.
-Kelly?- Pepper a chama suavemente para acordá-la.
Se pudesse a deixaria lá, dormindo tranquila, mas era hora do jantar e queria passar um tempo com a garota, parecia ser engraçado, estava a apenas algumas horas sem vê-la, mas sentia saudades.
Kelly não responde ao seu chamado, então Pepper sacode levemente os ombros da garota, obtendo o resultado de acordá-la.
-Pepper?- a garota chama ainda sonolenta e com um sorriso doce nos lábios.- você chegou...
A ruiva obviamente não controla seu impulso de dar um pequeno beijo na testa da garota que sempre parecia adorável ao acordar.
-Cheguei sim, meu bem.- confirma com um sorriso carinhoso enquanto acariciava o cabelo da menina, bagunçado pelo sono.- Como foi seu dia?
-Uhum.- murmurou se espreguiçando.- Dormi bastante.
Pepper não se incomoda com a resposta vaga e sem sentido, pelo contrário, ela sorri contente por ver a garota tão à vontade fora do quarto dela.
-Está bem dorminhoca.- brinca tocando rapidamente o nariz da garota com o indicador.- Eu trouxe o jantar, porque não começa a comer enquanto eu chamo o Tony.
-Tá bom.- Kelly concorda em um bocejo, ainda grogue da sua soneca interrompida.
Não se surpreenderia caso a garota voltasse a cochilar quando saísse. Após um sorriso carinhoso e um carinho suave no cabelo da menina, Pepper se levanta e marcha em direção a oficina, onde tinha certeza que Tony estava enfurnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.
FanfictionKelly foi abandonada pela mãe quando ainda era apenas uma criança, sozinha, ela cresceu achando que ninguém nunca quis ela, que era um fardo e que era melhor nunca ter nascido. Por conta disso, em seu aniversário de 15 anos ela resolve que desistir...