•017

957 82 123
                                    

A escola obviamente não tinha mudado desde que eu estive aqui semana passada para fazer minha matrícula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escola obviamente não tinha mudado desde que eu estive aqui semana passada para fazer minha matrícula.

A única coisa que mudava é que desta vez, estudantes estavam por toda parte.

Ando pelos corredores de forma cautelosa até a diretoria, onde eu teria que entregar os papéis das minhas aulas.

Eu recebia alguns olhares, olhares pouco discretos de pessoas que provavelmente estariam se perguntando quem era a garota esquisita que ousou vestir o uniforme da escola e que agora estava andando no corredor da escola mais cara do estado, ousando fingir que era um deles.

Provavelmente minha mente estava indo longe, mas eu não duvidava que os pensamentos deles estivessem realmente indo por essa linha.

Chego na diretoria e dou graças a deus de não ver nenhum aluno ali. Como na recepção não tinha ninguém, fui até a sala da diretora e dou três batidas, ouvindo um entre logo em seguida.

-Hm, olá.- cumprimento de forma tímida.

A diretora que estava sentada em sua mesa solta um sorriso e aponta para o lugar na frente dela.

-Bom dia Kelly, estava te aguardando.- diz gentilmente.

Me sentei à sua frente e sorri gentilmente para ela enquanto tirava os papéis da minha mochila.

Eu os entrego para ela que analisa eles atentamente.

-Perfeito.- Murmurou começando a teclar no seu computador.

Ela fica uns minutos nisso até que leva seu olhar até mim novamente.

-E os clubes escolares?

Fico um pouco tímida e desvio o olhar, me sentindo desconfortável.

-Bem, eu não conseguia me decidir…

-Oh, tudo bem, não precisa escolher nenhum clube de imediato, mas alguns clubes costumam se reunir depois da aula, seria interessante se você fosse dar uma olhada.

Mesmo sem nenhum interesse nisso, eu aceno positivamente. Com certeza eu passaria longe dos clubes escolares por um tempo.

A ditetora tecla mais algumas coisas em seu computador e logo em seguida uma folha sai da impressora.

-Esses são seus horários.

Ela me entrega o papel e eu os analiso rapidamente, antes de levar meu olhar até ela.

-Ok, obrigada.- sorrio enquanto me levantava.

-Tenha um bom primeiro dia, senhorita Stark.

E a última coisa que ouço antes de sair da sala dela e isso me paralisa assim que termino de fechar a porta da sua sala.

Senhorita Stark?

Olho rapidamente para o papel um minhas mãos, e procuro meu nome dando um suspiro aliviado quando vejo que está apenas escrito Kelly Torres.

Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora