•020

1.1K 82 47
                                    

-Chegamos…- Happy avisa assim que para o carro na frente da mansão Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chegamos…- Happy avisa assim que para o carro na frente da mansão Stark.

Kelly franze o cenho para o tom cabisbaixa que o segurança usou. O caminho da escola até ali era ela falando praticamente sozinha, e mesmo que Happy tenha demonstrado felicidade genuína quando soube que a garota tinha entrado em clubes escolares por indicação dos professores, aquilo não era comum, tá certo que que na maioria das vezes Happy era mais na dele, mas hoje ele estava diferente.

-Tudo bem, Happy?- a garota perguntou com um semblante preocupado.

E apesar da distância entre eles no carro, Kelly quase pôde ouvir o homem engolindo em seco.

-Estou bem, não se preocupe, Kelly.- sorriu para a garota, tentando soar confiante.- Agora vai lá, aproveite seu dia, amanhã estarei aqui para te levar para a escola, se ainda quiser.

"Se ainda quiser"? A garota franziu as sobrancelhas, porque ela não iria querer?

Imaginando que Happy estava apenas brincando, ela soltou um riso. Seu dia estava sendo bom, como nunca tinha sido antes. E era como se nada pudesse abalar isso.

-Tudo bem então, até amanhã Happy.- se despediu sorridente, recebendo uma resposta baixa.

Ela tinha vontade de fazer mais perguntas, mas mais do que ninguém, ela sabia que as pessoas não estavam cem por cento todos os dias, ainda mais nos últimos dias da semana, onde as pessoas costumavam ficar mais esgotadas.

Em todo caso, ela ainda estava animada, iria contar as novidades para o Tony, ele sempre a incentivava na escola, e imaginava que ele ficaria feliz com a notícia.

Assim que a porta é aberta para ela, ela entra já encarando o sofá no qual Tony costumava estar, e como o previsto, ele estava sentado lá, olhando em sua direção com um leve sorriso nos lábios.

Kelly sorri grandemente com isso, e antes de Tony se levantar e perguntar como foi seu dia, assim como ele sempre fazia. Ela praticamente saltita em sua direção e se senta animadamente ao seu lado.

-Você não sabe o que aconteceu!- ela começa de forma animada, erguendo as sobrancelhas.

Tony também arqueia as sobrancelhas, mas de modo surpreso. Além de nunca a ter visto sorridente daquele jeito, ela também tinha iniciado uma aproximação ao se sentar bem ao lado dele, coisa que ela nunca tinha feito, não quando estavam apenas os dois sozinhos.

Nesse momento Tony pensa no dinheiro que Happy lhe entregou, alegando que a garota não estava aceitando. O segurança estava triste por ter delatado a garota, pensado que ela perderia a confiança nele, e Tony estava triste por ter que ter uma conversa séria com a garota, ele estava querendo evitar, até ligou para a sua terapeuta e ela garantiu que um bom e sincero diálogo era a única solução para o problema.

Antes da garota chegar, ele tinha tomado um gole de whisky para ver se a coragem lhe vinha, e lhe tinha vindo, ele estava praticamente pronto para abordar o assunto.

Your meds, Kelly? •Filha do Tony Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora