Dentro do carro eu ainda pensava no que ouvi, sem acreditar ainda nas afirmações que megam havia me dado." ele tá com um lobo" , não deu tempo de pensar muito na hora, apenas pegamos o carro e corremos pra casa.
Meu tio quando ouviu, só faltou me matar, o tapa que levei na cara ainda Dói, ele suspeitava que o lobo vivesse na cidade, mas não sabia como encontrar, não dá pra sair perguntando as pessoas se elas são lobisomens, até porque ninguém sabe que a 'BESTA' é um lobisomem.
Quando os ânimos se acalmaram, meu tio convocou uma reunião com o clã de caçadores, todos estavam aqui, cerca de 7 pessoas, tirando eu e magam. Os Clarck, fazendeiros da cidade, um disfarce, na verdade são os fabricantes das nossas armas de prata, a fazenda deles possui uma mineradora do metal.
Filipe smith e seu irmão, dois palhaços mas ótimos guarda caça, são nossos rastreadores, eles põe as armadilhas estrategicamentes na floresta.
Alec e um transformado, teve a infelicidade de ser arranhado na lua cheia, em um dia de caça, e acabou se transformando, diferente de nascer um lobo, você não controla seus intitos quando se é transformado, um simples pico de raiva e tudo vai pro ar. Morgana, também é uma, a garota gótica e de poucas palavras no canto foi atacada na infância, num briga contra os lobos. Meu tio os usa pra capturar os lobos caso esses se tranformem e fujam. Devido ao aprimoramento natural de suas habilidade eles fazem com facilidade.Megam é uma loba nascida, sem alcateia ela teve que se tornar uma alfa, apesar de que na presença de outros lobos sua natureza ômega fique aflorada, fazendo a se sentir inferior. Meu tio a capturou ainda criança e como forma de penitência, ela vive, se ajudar a pegar outros lobos.
_ Bom, sejam todos bem vindos, vejo que não sobrou tantos líderes caçadores_ meu tio inicia a reunião, com sua inconveniência e raiva a mostra_ bom, reuni vocês aqui, porque minha querida megan, identificou um rastro muito próximo do lobo que estamos caçando a meses_ ele se levanta e começa a andar em círculos pela sala, com seu charuto acesso na mão_ bom, a casa do lago tem um morador como sabem, e herdeiro legitimo daquela maldita da Elena, nós sabemos que ela protegia os lobos, e também sabemos o quão importante é aquele lugar pros lycantrupos, mas o intuito da reunião, é informar que o morador da casa, está com cheiro de lobo pelo corpo, e devido aos detalhes dado pela minha sobrinha, eu julgo a dizer, que o vira lata saiu de um cio. O dono da casa, o Henry_ ele diz o nome me encarando_ sabe quem é o nosso lobinho fujão e é por isso que, hoje ao anoitecer, nós vamos atrás dele, e tirar informações.
Meu tio diz, seu olhar passando por todos presente, esperando um resposta que que virá, ninguém vai falar nada, todos sabem do temperamento do meu tio, principalmente quando se trata de caçar lobos. Ele é um líder, com escolhas e atitudes extremas e não mede esforços quando se trata de matar lycantrupos. Todos se levantam e saem da sala, e provável que haverá uma reunião antes de irmos caçar, então vamos esperar por esse momento.
Não tenho muito oque fazer, meu tio já estava irritado, e eu não queria aborrecer ele ainda mais. Temo por Henry, porque se ele sabe do paradeiro do lobo, ele vai sofrer, eu tenho que impedir, não posso deixar meu tio machuca lo, eu gosto dele, e ele não merece o que pode vir acontecer, caso ele se encontre com meu tio.
_ megam, precisamos ajudar Henry._ digo pra mulher ao meu lado que me seguia ainda calada. Ela me olha com um semblante indescritível, depois fecha a cara.
_ porque? Porque devo ajudá-lo se sei que ele se encontra com lobos. E porque você quer ajuda lo?_ ela diz com irritação na voz, nunca esperei essa atitude dela, Muito menos comigo. Megan é sempre gentil, tudo bem que as vezes ela é agressiva quando se trata de mim, mas é sua natureza lupina.
_porque não ajudar? E se ele não tiver nada haver com tudo isso, você sabe oque vai acontecer se ele souber oque fazemos e oque caçamos_ digo, com súplica no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE A LUA
WerewolfUma cidade fantasma. um jovem sozinho. um segredo. HENRY, tem sua vida virada do avesso após receber uma notícia familiar, ao se mudar pra uma cidade fantasma, ele descobre um segredo que o põe num mundo que ate então parecia fantasia, e o garoto qu...