Solto a cabeça do líder dos caçadores no chão, após matar um por um, eu tinha que concerta as coisas. Salvar Henry.
Quando atravessei a floresta correndo, sem pensar muito fui rumo a Henry, era ele. A pessoa que eu perseguia como presa, minha presa, o ser que eu sabia que seria minha alma gêmea, eu tinha certeza agora eu o amava, e o queria pra mim. Por isso eu fiquei, eu me apeguei ele me percebeu muito rápido sim, mas eu escolhi ficar, eu o queria perto de mim, mesmo sem sabe ao certo o que significaria isso. Eu podia deixa-lo livre, mesmo que soubesse meu segredo ele não tinha nescessidade de virar um guardião, eu não tinha nescessidade de o transformar, a marca era feito em lobos e humanos que quisessem viver juntos, era concedida no casamento, eu sabia disso. Mesmo assim o fiz, inconscientemente eu sabia que o queria por perto.
Quando cheguei quase no lago, eu vi Henry jogado no chão, aquela besta transformada, amaldiçoada pela Deusa Luna, estava destroçando sua barriga, eu surtei, voei com tudo em cima dele. Eu consegui desacorda-lo por um tempo.
Tempo esse suficiente pra ver que se não fizesse algo, minha alma gêmea seria levado pelo Deus corvo. Então fiz o último ato que me restava, o desespero.Sem pensar eu mordi Henry, Drew o segurava e ficou receosos como meu ato, o prendendo mais pra si, como se quisesse o proteger de mim. Eu sabia o que iria acontecer, era lua cheia, Henry tinha que ser transformado, ou então ele morreria, os órgão de sua barriga a vista dizia nitidamente oque aconteceria se o deixássemos ali.
Quando vi a besta se levantando, não pensei duas vezes, mesmo que ele estivesse com uma arma na mão, eu não tinha medo, e não irá recuar. Esse filho da mãe, matou minha matilha, usou do dom do meu povo, ele feriu alguém importante pra mim, eu o levaria por conta própria ao senhor corvo. Então sem exitar eu desviei da sua mira e voei no pescoço, o Creck do osso se partindo sendo seu único som. O último som.
Megan tinha sido atingida pela bala, mas isso não a impediu, mesmo sabendo que aquela bala era de prata, o progetil não acertou um lugar vital, então, por mais que deva arder muito, ela ainda pode se recuperar. Megan caminhava em direção a Henry, Drew tentava o proteger, se arrastava pra traz, pra longe dela.
Pulo em sua frente, encarnado seus olhos castanhos como o tom de seus pelos, eu rosnava impondo minha autoridade de alfa, mas ela também era uma, por mais que fosse ômega sua natureza a fez líder, como eu, principalmente com a morte do seu chefe, ela se via sozinha, uma loba solitária, uma desertora, que faria o que fosse preciso pra sobreviver.
Num salto, caímos em uma bolo de garras, dentes e mordidas. Os sons emitidos de choros, ossos quebrando e pele rasgando era única coisa ouvida ali.
_ parem, parem agora!_ Drew, havia gritado, ele estava com o rifler na mão, apontava pra nós.
_ vocês, aberrações na natureza não deviam existir, olha tudo o que vocês fizeram, as desgraças que trouxeram pra nossas vidas._ Drew Falava tudo, alternando a mira do rifler entre Eu e Megan.
Nós paramos de brigar, e ficamos parados, olhando Drew, segundo aquela arma, a mão com sangue de Henry ainda, tremendo enquanto empunhava o gatilho.
Eu me sento sobre as patas, abro o peito e encaro. Ele não teria coragem, apesar de sério, era um covarde, ele não ousadia matar nós dois, muito menos magoar Henry com tudo isso._ eu estou farto, essa história de lobisomen, deuses e bruxas, isso é tudo conto de fadas, são lendas urbanas, e eu farei questão de permanecer assim.
Ele para de falar, destravando o rifler, Megan o encarava, a expressão de ódio sendo escondida pela atenção dela, ela se prepara pra avançar, procurava um brecha, por mais que estivesse ferida e sangrando, ela ainda tinha força pra atacar. Era um alfa ali, isso eu não podia negar.
_ Drew, pare com isso, por favor._ Henry diz, em meio a tosse e sangue expirrado, a barriga já estava sicatrizando, o que dizia que a minha teoria estava certa, daqui a pouco teremos um lobo surgindo. Não sei se vai ser como o tio de Henry, ou como Megan.
Depôs que eu voltei da visão, parecia que eu tinha acessado uma lembrança, não era minha, era como se várias pessoas a partilhassem, era a deusa Luna, a senhora lobo havia me dado sua sabedoria, a arma mais perigosa de um alfa. Nós somos porta vóz da deusa por esse motivo, os Alfas, partilham da consciência de lykania, a grande mãe loba. Mas eu não sabia o que aquele pensamento faria, eu só ouvia a voz lá no fundo, como um sexto sentido, uma intuição. Transforme ele, faça ele ser parte da sua marinha, do seu bando, contrua sua alcatéia novamente.
Foi o que fiz, e agora parecia estar dando certo.Megan, ao ver que Drew se distraiu com Henry, ela avançou, e estando no ar, e acertada em cheio pelo tiro do Rifle que a joga no chão, retorcendo de dor, o peito aberto, jorrava sangue, Drew havia acertado uma parte vital, e se não a ajudasse logo, ela morreria aqui.
Me transformo em humano, não me importando de estar pelado diante de Drew._ cara olha, eu sei que isso tudo foi estressante e assustador, mas acabou, nos temos que ajudar Henry. E a Megan, ela está ferida, não vai fazer nada, mas se não a ajudarmos agora, ela vai sangrar até morrer. Escuta. Por favor, joga essa arma pra cá, eu vou me livrar dela, e salvar megan._ digo, tentando me aproximar de Henry.
Ele parecia ceder, o olhar indo na direção de Megan, depois de Henry, em passos pequenos eu me aproximava, queria diminuir a distância, o suficiente pra mim chegar perto dele e desarma-lo. Ele estava inclinado a concordar, chegando mais perto tambem, mantendo o olhar firme sobre mim agora, a mira do rifler abaixando.
Mas num ato não pensando, num impulso besta e idiota, Megan salta na direção de Drew.
Ambos caen no chão, o disparo indo em cheio a minha mão esquerda. A dor me pegou em cheio, ardia e doía, a bala de prata havia atravesado. Devia estar embebido de verbena, porque queimava muito, e minha regeneração não estava funcionado. Aperto meu pulso na tentativa de estancar o sangue, pra não perder muito.Drew lutava contra o lobo marrom, mas em um descuido ele abre a guarda e Megan sendo um lobo apesar de tudo, seguiu seus intinsto e grudou na garaganta de Drew.
_ Megan para, não faz isso, lembre-se de quem você é. Solte o Drew se não você vai mata-lo. Lembrese dele, do cara de quem você ama._ digo, chamando sua atenção, ela parecia entender, lutar contra a Fera que fazia ela atacar a pessoa por quem ela fez tudo isso.
Mas sem perceber, Drew pega o rifler, e dispara contra a cabeça de Megan, a bala, jogando seus miolos pra todo os lados, no ato, ela apertou a garganta de Drew, e num suspiro de alivio, ambos morreram ali, na beira do lado, sobre o brilho da mãe lua.
Me ajoelho em respeito aos seus espíritos.
_ que o Deus corvo, Receba suas almas e os levem aos salões da cidade prateada.
_Aaaa, AAIII QUE ISSO, TA DOENDO!_ sou interrompido pela voz de Henry, a transformação dando início, eu via seus ossos se retorcerem, a pele esticava como se pudesse rasgar e os estalos das cartilagem e ossos trocando de posição. Lembro até hoje da minha primeira transformação, foi aos 12 anos, após meu rito iniciático a vida de um homem lobo.
Sabia que doía, Henry não estava acostumado e isso seria uma tortura pra ele, mas não era isso que me preocupava.
O que me tirava do foco era não saber o que ele viraria, Seria um lobo, um transformado pelo alfa, ou uma besta, como o tio de Drew.
Ele começou a gritar e se contorcer no chão, a pele crescia pelos, parecia que refletia a luz da lua, os olhos azuis ficando mais intenso. Então aconteceu, em um salto, ele ficou de pé, e a transformação tinha sido concluída.
🌟
🔽
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE A LUA
Hombres LoboUma cidade fantasma. um jovem sozinho. um segredo. HENRY, tem sua vida virada do avesso após receber uma notícia familiar, ao se mudar pra uma cidade fantasma, ele descobre um segredo que o põe num mundo que ate então parecia fantasia, e o garoto qu...