X - Florescer

60 1 0
                                    

The Real Slim Shady. O próprio Matt estava internamente boquiaberto, mesmo demonstrando de forma extremamente leve por fora. Depois de um tempo, ele e Nigel sorria. Era uma mistura de sentimentos. Amigos alcançando seus objetivos, novos desafios se apresentando, e acima de tudo, diversão e empolgação.

Quando a música enfim acabava, Jackson mordia seus lábios, incomodado, e murmurava, com desgosto:

- Quero ver ela ter talento pra fazer algo melódico.

Dell, escutando, e tendo uma reação imediata, iniciou outra música.

Like a ticking time bomb, I'm about to explode
And motherfuckers, let's go

Era Cannonball, de Avril Lavigne. O agudo extremo, junto da base de powerchords e bateria provocante já fazia Jackson se arrepiar da cabeça aos pés, enquanto ele sentia sua vergonha rastejando por suas costas.

You did me dirty, now I'm gone, I'm living life without you
I just wrote a song, it goes, "I don't give a fuck about ya"
And I'll be happy if we never speak again
I just deleted every memory from inside of my head

Ainda com uma pegada extremamente atrelada a hip-hop, mas não perdendo o brilho, a Flare Blaze chamava a atenção se todos os que estavam em volta. A Missing Halloween inteira, a Bloodsuckers inteira, e qualquer outro pela volta estavam espantados com o talento e energia de palco da banda que estava ali nascendo. Lotus dividia os vocais do pré-refrão com Dell.

Are you ready? Are you ready? Are you ready?
Let's go
Are you ready? Are you ready? Are you ready?
Let's go

E então, o refrão chegava, e Dell mostrava seu lado melódico.

Ticking time bomb, I come on strong
I'll come in hot like a cannonball, like a cannonball
Take your best shot, give me all that you've got
I'll come in hot like a cannonball, like a cannonball
Like a cannonball

A música continuou até o final, irritando Jackson cada vez mais. E quando finalmente acabava, ele resolvia perturbar mais uma vez.

- Então, você acha que isso vai me impressionar? - Perguntou Jackson.

- Ai, Jackson... - Juliet suspirou revirando os olhos. - Cala a porcaria da boca, seu insuportável.

Kaelyn falhava ao tentar segurar a risada.

- Jackson... - Dell encostou a ponta de seu indicador nos lábios de Jackson. - E o que eu tenho a provar pra você?

- Escuta aqui, era pra eu estar usando a sala de música, era pra eu tar ouvindo a minha banda tocar, não você roubando a porcaria do meu temp...

Um harmônico artificial ensurdecedor parou a fala de Jackson.

- Mutado. - Disse Lotus.

Nigel sorriu, recebendo um sorriso de volta de Lotus, mordendo os lábios e dando uma piscada seduzente.

- Se você acha que pode me calar desse jeito... - Jackson mais uma vez foi cortado, dessa vez por sons agressivos de bumbo e pratos de ataque.

- Cara. Cala a porra da boca e me deixa tocar. - Disse Roxy, até então tímida em um nível extrema.

A plateia se impressionava com o quão espontânea a literal Roxy estava sendo naquele momento.

- Você nunca vai se contentar, né? - Perguntou Dell. - Acho que vou ter que dar o meu máximo pra te deixar em chamas.

Um riff extremamente complicado, acompanhado de uma linha de bateria muito bem desenvolvida começava, dando brecha aos vocais.

Someone call a paramedic
I can't speak, it's all phonetic
Made me forget every word 'cause like, that's a lot of letters
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-W-X-Y-Z

OrdinaryOnde histórias criam vida. Descubra agora