XIV - Negócios Miseráveis

18 1 0
                                    

Um riff começava na guitarra de Nigel, saturada de Fuzz, dando um som rasgado a qualquer coisa que o mesmo fazia. Era kiss kiss, de Machine Gun Kelly. Nigel e Tina encaravam Matt e o clima ia lentamente ficando desconfortável.

A campainha do estúdio de tatuagem tocava agressivamente. Janis estava terminando a tatuagem de Avril.

- Um segundo!! - Gritou ela.

A campainha não parou de tocar.

Janis suspirou, em desgosto, e foi até a porta, a abrindo.

- Rydel. - Disse Janis.

- Cadê o Matt? - Perguntou Rydel.

- Boa tarde pra você, também.

- Janis, eu preciso desesperadamente saber onde o Matt tá, você não tá entendendo.

- Ah, eu imagino.

- Eu preciso avisar ele sobre algo.

- Ah, é? E por que não me avisa?

- Você não entenderia a dimensão.

- O que te faz pensar isso?

- Não importa.

- Então me fala.

- O incidente na Sanroju Degrees. Se lembra?

O silêncio bateu por alguns segundos, e Janis arremessou uma chave para Rydel.

- Ele tá no apartamento. - Disse Janis. - Se não me devolver essa chave eu te afogo em tinta de tatuagem.

Rydel começou a correr, enquanto a nem dois quarteirões de distância, Kane, ainda nervoso, tentava ter uma conversa com Valerie.

- E então? É aquela garota ali quem você tá tentando evitar? - Perguntou ela.

- Precisamos disso?

- Não, só fiquei curiosa.

- Ela não me assusta. Mas o que ela fez me deixou vivendo em um pesadelo por um certo tempo. E como é de se esperar, eu não gostei nem um pouco. Foi escuro, solitário e doloroso. Queria poder dizer que me deixou mais forte, mas na verdade eu só entrei em desespero, e assim é até hoje.

- Nesse caso, esqueça aquela garota e não tire os seus olhos de mim, nem por um segundo.

Kane mergulhou o seu olhar na garota, esquecendo tudo ao seu redor, como se fosse mágica.

- É... Acho que é o que eu vou fazer. - Disse ele.

Rydel subia as escadas com pressa e entrava no apartamento sem hesitar. Os passos pesados da garota eram facilmente percebidos.

Kiss, kiss, kiss, kiss the bottle all night
Kiss, kiss, kiss, kiss the bottle, yeah
Kiss, kiss, kiss, kiss the...

- MATT!! - Ela abriu a porta agressivamente, parando a música. - Preciso de um minutinho.

- Você literalmente interrompeu o ensai... - Rydel pôs a mão sobre sua boca e puxou o garoto para fora.

- E lá se vai ele de novo... - Disse Bonnie.

Oliver suspirou.

Do lado de fora do estúdio, Rydel tentava falar.

- Ok, escuta. - Começou ela.

- "Escuta"? Cara, você cortou a música.

- É importante.

- Ok, você cortou o clima esquisito, mas você vai ter que me convencer do quão importante isso é se não quiser que eu volte lá pra den... - Matt foi cortado por um beijo.

OrdinaryOnde histórias criam vida. Descubra agora