1 - denial of feelings

1K 54 19
                                    

...

são paulo, quarta feira | 20° graus - 14:00

...

Lula

Após um grande almoço com vários senadores, cheguei em casa com Janja. Nós morávamos juntos pelo marketing, mas cada um tinha seu quarto e sua privacidade! Não tínhamos relações, além de beijos na frente do público, levamos isso como marketing apenas. Mas, algo em mim despertava além do marketing, sentia algo por ela além do marketing, e que diacho? Eu nunca senti isso por ela, em 7 meses de namoro fake, nunca senti um sentimento por ela. "Não, você não pode ama-lá" falei pra mim mesmo! Por que o ciúmes? Não não não, pare, é besteira.

...

- Dona Rosângela? - a senhora disse.

- Pois não Marina?

- Chegou essa encomenda aqui pra senhora, e o seu Luiz. - deixou a grande caixa na mesa

- Ah, obrigada querida! - sorriu e largou o celular

...

Janja foi chamar Lula pra ver a tal caixa! Em cima tinha um bilhete escrito:

Todo o meu amor nesse presente, todo meu carinho e admiração por vocês! Espero que gostem. Beijos, (Isadora)

...

- Que lindo! - janja abre a caixa e pega o grande quadro com a foto do "casal" - imagina quanto isso custou.

- Nossa, nem me fale! Essas meninas são loucas kkkkkk, mas eu adoro receber o carinho delas. - sorriu

- É verdade, elas fazem de tudo pra agradar o "casal" - faz aspas - inclusive, amanhã fazemos meses hein? Não se esqueça hahahaha - gargalhou

- Como eu vou esquecer a data de namoro fake? Kkkkkkkkk

- Você esquece de tudo meu be... Luiz! - se corrigiu ao perceber que ia soltar o "meu bem" e sorriu

- Ah Janjinha, nem de tudo né? Talvez só de algumas coisas. - sorriu de volta - olha, vou deitar ok? Aproveitar esse dia de folga.

- Claro, pode ir lá. Qualquer coisa me chama!

- Tá bem! - lula sobe até seu quarto

...

Janja

Que merda de sentimento é esse ROSÂNGELA? Por que isso? Ele é seu namorado de marketing, para por favor, para. Disse pra si! Não posso confundir as coisas, não posso. Afinal, não é recíproco e ele leva tudo no marketing também, não custa negar esse sentimento! Vai passar, eu sei que vai. Eu tô no meu período fértil, dengosa e isso acaba confundindo as coisas, tá tudo bem, já passa.

...

A foto do quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto do quadro.

...

Daqui há 1 semana, começa a campanha pro 1° turno das eleições, e vai ser intensa! Vamos ter que dormir juntos, no mesmo quarto e viver grudados o dia todo. Vai ser bem difícil negar os sentimentos desse jeito, oh se vai! Mas eu consigo, ou pelo menos irei tentar né? Preciso conversar com alguém, Gleisi é a única que me entende, é com ela mesmo que irei conversar.

Peguei meu celular e disquei o número dela, chamou duas vezes e ela por fim atendeu.

...

ligação on

Janja: Alô?

Gleisi: Oi Janja.

Janja: Amiga, tá ocupada?

Gleisi: Nem um pouco, o que houve?

Janja: Quero conversar.

Gleisi: Estou aqui, pronta pra lhe ouvir. Disponha!

Janja: Ai, é o seguinte. Vocês me meteram nesse marketing, e eu aceitei com intuito de ser APENAS MARKETING! Não via problema, mas não sabia que isso ia me confundir tanto.

Gleisi: Ham.

Janja: Amiga! Eu tô sentindo algo por Lula, além do marketing. E eu não tô sabendo negar isso, tô tentando de todas as formas. Eu sei que não é recíproco, eu infelizmente estou amando ele como meu namorado de verdade! Eu não sei o que faço.

Gleisi: E isso é ruim?

Janja: É péssimo, eu não poderia confundir as coisas.

Gleisi: E como você sabe que não é recíproco?

Janja: Eu sei que é, ele não gosta de mim assim. E é por isso que eu não quero contar a ele, não quero que ele saiba entende?

Gleisi: Janja... para de tentar enganar seu coração, para de dizer que não é recíproco, porque você não SABE! Por que não chama ele pra conversar? E esclarecer tudo. Se ele não sentir nada, você vai tá pelo menos aliviada por ter contado a ele, não é? Chama ele pra conversar, ele pode sentir o mesmo, mas não quer admitir justamente por isso também, de confundir as coisas.

Janja: Eu não sei...

Gleisi: Para de dizer NÃO pra tudo! Tenta, chama ele. Por favor, faz o que eu disse?

Janja: Tá, tudo bem. Vou tentar...

Gleisi: Nada de tentar, você vai e pronto.

Janja: Tá bom, tá bom! Agora deixa eu ir trocar de roupa, e de absorvente kkkkkkk

Gleisi: Tá bem, vai lá dengosa! Beijos.

Janja: Beijos.

ligação off

...

Lula que escutava tudo atrás da porta deu um sorrisinho e seguiu o caminho para sala, ainda sorrindo! O que fez Janja pensar que ele havia escutado a conversa com a amiga. Ela apenas se levantou e foi até o seu quarto trocar seu absorvente e de roupa!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

É isso, espero que gostem! ⚖️

Lembrando que tudo É FICÇÃO não levem pra maldade! 🤍

Além do Marketing - Janja e LulaOnde histórias criam vida. Descubra agora