sexta feira| 06:00 AM - SP...
Isabella
Acordei às 05:50, fiquei mechendo no celular e esperei dá às 06h pra se arrumar e ir pra escola. Era 06:15 e ouvi batidas do outro lado da porta, era Janja.
...
- Ooii, bom dia! - janja abre a porta e sorrir
- Bom dia. - retribui o sorriso
- Vamos tomar café? Saímos às 06:50, ok?
- Claro - pega sua mochila
...
As duas vão até a cozinha, a mesa estava posta. Isa sentou-se de frente pra Janja!
...
- Tenho que ir buscar algumas roupas Janja, pra passar esse final de semana.
- Se você quiser, quando sair da escola podemos passar lá na casa de seus pais
- Você vai me buscar?
- Vou, saio do médico às 12hs, é o horário que você saí né?
- Sim, é.
- Então, a gente almoça e depois passa lá, pode ser?
- Pode... - toma um gole de seu café
...
Após terminarem o café, foram escovar dente e Janja saiu em direção a escola da mais nova.
Se despediu da menina e foi para sua consulta, iria descobrir o real motivo de está tão tonta e enjoada. Suspeitava de uma gravidez, mas preferiu acreditar que não era.
Janja foi até o consultório, fez os exames tudo certinho. E depois de 1 hora sairia o resultado do exame de sangue, seu colesterol estava ótimo e sua glicose também, faltava apenas o exame de sangue.
Depois de 1 hora o exame saiu e ela pegou. Deixou pra abrir somente quando seu amado estivesse presente, guardou o papel do exame e fingiu que nem existia.
Ela saiu do consultório às 11:30, o trânsito estava horrível. Chegou na escola de Isa às 12:00, e mandou uma mensagem a menina, avisando que já estava no estacionamento
whatsapp on
Janja
Isaaa, estou
aqui no estacionamento.Isabella
Tá bom! Já
estou indo.Janja
Ok 😘
whatsapp off
...
Isa foi até o carro onde janja estava, e entrou. Janja perguntou como havia sido a aula, e ela respondeu! Estava estranhando todo aquele carinho, ela nunca recebeu aquilo e lhe assustava um pouco. As duas foram conversando até o restaurante onde iram almoçar, ao chegarem, Janja estacionou e elas desceram.
Sentaram-se e fizeram seus pedidos. Janja seguia com seus desejos estranho, dessa vez ela pediu uma torta de frango com morango, o garçom estranho e sorriu. Disse que pediria essa torta especialmente pra ela! Isa pediu um filé ao molho branco, não demorou muito pra comida de ambas chegarem.
Elas comeram e ficaram conversando sobre diversas coisas. Até que Janja paga a conta, e elas saem em direção a casa dos Miller's. Isa estava com medo da reação dos pais, então pediu pra que Janja aguardasse do lado de fora, a mais velha assentiu e Isa saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Marketing - Janja e Lula
FanfictionTudo que é escrito aqui, é FICÇÃO! Não levem pro lado da maldade ✨⚖️🤍