16 - family

651 33 42
                                    


Passando só pra avisar que eu estou depressiva pós jogo, já chorei horrores. Mas dia 01 tem posse do vovô Lula, isso me conforta kkkkkk. Boa leitura, hoje a mamãe não conseguiu pôr umas pra dentro, fiquei bem mal depois do jogo e por isso terá capítulo. Beijos.

...

corta de tempo...

...

brasília - 16:16 PM | 02/12

...

Após a vitória do Lula, tudo mudou. Seu relacionamento com Janja e a menina Isa foi de 0 a 100, eles começaram a viajar juntos por conta da transição de governo. Hoje era um dia de folga pra mais nova família! Então resolveram passar o dia com os amigos Gleisi, Roberto, Simone, Soraya e Eliziane (e seu esposo) foram pra casa de Gleisi onde assistiram o jogo do Brasil.

...

- Amor... - janja senta em seu colo

- Oi carinho. - põe a mão na sua cintura

- Tô enjoada. - coloca a mão na barriga e faz careta

- Você trouxe seu remédio que o doutor passou?

- Não amor, esqueci.

- Você quer ir na farmácia comprar?

- Por favor... Estamos longe de casa!

- Certo, vamos lá então. - se levanta e pega a chave do carro - pessoal, vamos ali comprar um remédio pra Janja. Querem algo?

- Compra gin tônico pra mim. Vou te mandar o pix - simone diz

- CPF! *** *** *** - ** - lula diz e simone mostra o comprovante - só uma?

- Compra 5.

- Beleza.

- Isa, vai querer algo? - janja pergunta

- Um sorvete de ovomaltine

- Tá bom filha. Vamos amor - pega na mão de lula e eles vão pro carro

no caminho...

...

- Vida, você já tem nome pro bebê? - lula pergunta e põe a mão na perna exposta de sua mulher

- Simm, tenho. Se for menina quero lua, laura ou lavinny. Quero que seja com sua inicial! E se for menino que seja Joaquim, Júlio ou João Bernardo. - sorrir

- Adorei os nomes vida. - sorrir de canto sem tirar a mão da perna da mulher e do volante - eu não tenho em mente ainda.

- A gente pode conversar sobre quando chegarmos em casa, né?

- Claro. - para no sinal e dá um selinho na mulher - Te amo!

- Te amo mais. - retribui o selinho

...

Eles descem na farmácia e saem do carro com as mãos entrelaçadas.

Janja vai até a parte onde tava seu remédio e Lula vai pegar os gins tônico de Simone e o sorvete de Isabella.

Vão até o caixa e pagam. Voltam pro carro e vão em direção a casa da amiga do casal.

Não demoram muito pra chegar, chegam em 20 minutos.

Janja dá o sorvete pra menina e o gin tônico pra Simone.

Se passam algumas horas e Lula chama Janja.

18:01

...

- Vida, quer sair pra comer algo? - abraça a mulher por trás

Além do Marketing - Janja e LulaOnde histórias criam vida. Descubra agora