20 - it's okay

542 35 28
                                    


Brasília, Palácio do Planalto.

O grito se ecoou naquela sala, e sangue foi espalhado por toda.

Isabella gritou de susto e fechou os olhos.

SAÍ DE PERTO DELA! - um homem de aproximadamente 20 anos apareceu na sala e atirou na ruiva

Ao falar aquilo, a loira mais velha saiu correndo do gabinete pra se livrar daquilo, deixando apenas a ruiva jogada ali no chão.

— Obrigada, obrigada! - isabella disse pro homem que a ajudou levantar

— Estou apenas cumprindo ordens de seu pai. Venha! - estendeu a mão pra loira

— E ela? - disse entre as lágrimas

— Deixe ela aí, fomos autorizados a isso.

— Deixe-me pegar meu celular. - foi até o banheiro. Tentou pegar seu celular, mas ao ver o celular completamente cheio de sangue da ruiva, ela deixou lá e saiu da sala com o homem.

— Cadê seu celular?

— Estava complicado cheio de sangue, deixei lá, não quero mais!

— Mandarei buscarem e limpar pra você.

— Obrigada. - caminharam pra fora do palácio

— Não é seguro deixar você no palácio Isabella. Onde deixo você?

— Eu não sei. Você tá com seu celular? E com o número de meu pai?

— Tenho. Pegue! - entrega o celular a mais nova que liga pro pai.

— Ele quer falar com você. - entrega o celular pro homem

ligação

L: Deixe Isabella na casa de Gleisi! Não saia de perto da casa. Mandarei mais seguranças para ficar ao redor da casa.

L: Lindbergh está lá. Avise quando estiver na frente que ele irá abrir o portão.

L: Mais uma coisa, Bernardo. Fique atento a qualquer movimentação. Não deixe Isabella sair das redondezas!

B: Certo, presidente.

L: Ela me disse que deixou o celular lá, pois estava cheio de sangue. Vá até a Apple e compre um novo celular a ela! Aliás, não, leve ela pra escolher.

B: Ok.

L: Lindbergh dará o cartão de crédito pra ela.

B: Então não preciso ir até a casa?

L: Não, ele encontrará vocês no shopping. Repito, não saia de perto da Isabella! Por favor.

B: Tudo bem, não sairei.

L: Ok! Qualquer coisa me ligue.

B: Positivo.

ligação off

Bernardo fez o que o presidente mandou. Foi até o shopping e encontrou com Lindbergh, não saiu de perto de Isabella em momento algum.

Voltaram a residência do ex-senador.

Já se passava por volta de 20h quando o presidente, a primeira dama, a ministra e a senadora tentavam voltar a brasília.

Depois de muito tempo, os 4 conseguiram retornar a Brasília.

A segurança do presidente rodeavam eles. Foram até a casa de LindBergh onde Isabella e Gleisi estavam.

Além do Marketing - Janja e LulaOnde histórias criam vida. Descubra agora