Só pra não deixar vocês sem capítulo.•
Quarta - Feira | bsb
—————————-
Em uma quarta feira de chuva, Isabella não foi pra escola. Janja deixou a menina faltar pelo menos uma vez, e aproveitou que a amiga da menina estava com ela. Ísis via sua amiga a cada duas vezes no ano, pela distância.
Isa acordou um pouco mais tarde do que o normal. Janja acordava cedo por conta de Livia, Lula trabalha 24hs por dia no planalto. Mas isso não impedia dele passar tempo com suas filhas.
Nesse dia o homem deixou Janja dormir até mais tarde e foi até o quartinho de sua pequena. Pegou a criança no colo, deu o mamá dela e colocou a mesma pra arrotar. Ficou uns minutos sentado na poltrona com a criança no colo, até a mais nova pegar no sono novamente. Colocou ela no berço e deu um beijo em sua testa, e disse: Te amo. Saiu do quarto e foi até o seu e de sua esposa que já se encontrava acordada e penteando seu cabelo. Já se passava por 09:38 da manhã.
•
— Não vai trabalhar?
— Vou sim, só fiquei um pouco com Livia. - abraçou a loira por trás e beijou seu pescoço
— Tomou café?
— Já, só vim aqui dá tchau a você. - sorriu
— Ah, que amor. - se virou pro homem
— Vai sair de tarde?
— Sim, combinei com a Soso, Simone e Isa de assistir um filme.
— Qual?
— Avatar 2
— Tô doidinho pra assistir.
— Prometo que eu assistirei com você sozinha. Ok?
— Tudo bem. - depositou um selinho na loira — Vai levar Livia?
— Sim sim
— Cuidado por aí, viu? Mandarei os seguranças acompanharem vocês
— Tá bom amor.
— Vou indo agora.
— Vai com Deus, beijos - selou seus lábios — Te amo!
— Te amo mais. - lula disse saindo do quarto deixando a loira sozinha
•
Quarto de Isa
———————
Isa acordou e foi logo tomar seu banho. Saiu do banho vestida com um vestido rosa soltinho e os cabelos molhado, pois havia lavado.
Viu que sua amiga continuava a dormir e foi secar seu cabelo no closet, quando terminou viu que já era 10h e acordou a amiga com carinhos. (Já que vocês queriam a Ísis de volta, é a Ísis que vocês irão ter, hahaha)
•
— Isinha, acorde, vá! - disse enquanto passava as mãos no cabelo da mais velha
— Hummm - resmungou
— Levante, vamos tomar café.
— Ah Isabella
— Sem reclamações, vá logo. Antes que mamãe venha nos chamar
— Tá tá tá - a morena levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro tomar banho.
Ísis vestia um shorts jeans branco e uma blusa moletom cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Marketing - Janja e Lula
FanfictionTudo que é escrito aqui, é FICÇÃO! Não levem pro lado da maldade ✨⚖️🤍