domingo, 01/10 | 07:05...
- Acorde, vamos se arrumar. - disse janja ligando a luz do quarto
- Já tô indo. - se levanta e vai pro banheiro tomar seu banho
...
Janja já estava pronta, usava uma calça social branca junto de o blazer e a camisa vermelha de Lula.
...
- Você vai votar primeiro, te espero no carro. - lula disse a mulher
- Ok, deixa eu ir então. - o carro parou na frente da escola onde janja vota, e ela saiu do carro.
Depois de 15 minutos Janja volta, era tanta gente em cima dela querendo entrevista/fotos e etc. Voltou ao carro depois de muita luta!
...
- Porra, que calor! - retirou seu blazer
- Tá é? Minha nossa.
- Não entendi essa mudança de clima, meu Deus!
- Para de reclamar, hoje é um dia feliz
- É verdade, pronto, parei! - sorrir
...
Depois de todo aquele transtorno de ir votar, ser parado pra dá entrevista e etc. O casal chega em sua residência, e vão almoçar com os casais de amigos (Gleisi, Roberto, Lua e Alckmin) ficaram naquele clima de descontração e risadas. Até que chega o grande momento, a tão esperada apuração de votos. Lula não demonstrou nervosismo e se manteve calmo. Como esperado, Bolsonaro saiu em sua frente, o que lhe deixava aflito e com medo! Mas, o mundo não gira, ele capota. Lula virou e ganhou a liderança, e com 60% das urnas apuradas, ele vende o 1° turno. (eu não lembro a porcentagem do primeiro turno, então botei 6% KKK)
A gritaria invadiu aquela sala, Gleisi chorava aliviada, Janja abraçava seu amado e Lua e Alckmin se abraçavam. O dever cumprido do 1° turno foi feito, o que deixava todos aliviados. Mas o 2° turno estava logo ali, o que fez todos se reunirem e irem pra rua em campanha ao FUTURO PRESIDENTE.
Lula recebeu apoio de sua ex concorrente, Simone Tebet. O que deixou o candidato bastante surpreso, não esperava aquilo vindo da sua ex concorrente! Ficou feliz pela ajuda e pelo apoio da senadora. Simone foi pra rua ajudar a conseguir votos ao candidato, fez diversos discursos que fez milhares de pessoas mudarem seu posicionamento e seu voto. Lutava pela democracia, pela liberdade e por um futuro melhor!
Janja não saia do lado do amado um minuto, virou amiga de Simone Tebet e criou um laço entre Gleisi, Simone, Janja e Eliziane. As quatro eram inseparáveis, viviam juntas! O que fazia Janja bem, tinha liberdade pra falar o que quisesse com as amigas.
...
quinta feira, bh | 14:15
...
- Simone, pelo amor de Deus. Que batata horrível é essa? - janja fez cara de nojo ao colocar a batata na boca
- Uai Janja, tá normal.
- É, pra mim tá de boa. - disse gleisi
- Gente, como assim? Está super oleosa. - colocou a mão na boca - isso me enjoou de uma forma.
- Está oleosa mesmo, mas tá normal.
- Não, não tá normal. - suspirou
- Que enjôo é esse mulher? Eu hein. Nunca se importou com isso! - disse gleisi
- Minha alimentação tá desregulada, não tô comendo bem e nem coisas saudáveis. É por isso o enjôo!
- Sei - simone olhou maliciosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Marketing - Janja e Lula
FanfictionTudo que é escrito aqui, é FICÇÃO! Não levem pro lado da maldade ✨⚖️🤍