...Janja
Cheguei do shopping por volta de 15h30, tinha comprado um hambúrguer com batata e refrigerante a Lula. Fui até seu quarto e lhe entreguei
...
- Cheguei. - abri a porta com dificuldade
- Oi
- Trouxe hambúrguer pra você. - coloco em cima da cama
- Ainda bem, estava com fome e não ia aguentar esperar kkkkkk
- Bom! Está ai. Agora vou fazer uns cachos no meu cabelo, e ver alguma roupa!
- Tá bem! Oh, nós vamos às 19:00 ok?
- Ok ok! Beijos. - joga beijo no ar, e saí do quarto
...
Janja vai para seu quarto, arruma seu cabelo e faz uma leve make. Bem natural, colocou um vestido rosa e um salto verde claro.
Já lula, colocou uma blusa rosa social, uma calça jeans e um tênis branco. Já era às 18:50 quando ambos apareceram prontos na sala!
...
- Que linda! - foi até ela e lhe deu um selinho
- Eu SOU linda, hahaha! - sorrir
- Convencida. Bom, vamos?
- Vamos!
...
O casal fake saí de casa e entram no carro, o honda civic e vão para o salão de festas onde seria o chá revelação. Em 20 minutos eles chegam no salão, entram e batem foto com Clara e seu noivo Júlio. Vão até a uma mesa e se sentam.
...
- Essa criança não vai precisar de esforço nenhum, pra entrar em uma faculdade pública kkkkkkk - sorriu - se depender de mim!
- Já tô até vendo você mimando ela ou ele. - sorrir
- O quê? Esse bebê vai ter tudo o que quiser hehehehe
- Se depender de mim também. - pisca - ele/ela vai ser super apegado a mim, cê vai ver!
- Não vai
- Vai.
...
Passado alguns minutos, Clara pega o microfone que chamava atenção de todos do salão!
...
- Boa noite, gente! - sorrir - então. A revelação só vai ser feita depois desse comunicado, ou melhor, convite que tenho a fazer a duas pessoas.
- Quando descobri a minha gravidez, estava com uma pessoa super importante em minha vida. - janja sorrir de onde estava - e era a Janja! Mulher do meu primo, que eu considero como um tio e até mesmo um pai. Ela foi a primeira pessoa a saber, e que não me deixou desamparada, esteve comigo no momento em que mais precisei! E se tornou uma grande amiga - sorrir - Janja, venha aqui, por favor! - janja vai e fica ao seu lado - Você também, Lulinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Marketing - Janja e Lula
FanfictionTudo que é escrito aqui, é FICÇÃO! Não levem pro lado da maldade ✨⚖️🤍