Meus bens, eu mudei todo o roteiro dessa fic. Aliás, mudei o capítulo que tinha escrito kkkkk! Eu sei que mal aparece a Janja grávida aqui, e sei que vocês gostariam de ver ela mais sendo citada na gravidez. Sou muito ansiosa e vocês também, então resolvi pular a fic pra Janja com 9 meses já, certo? Eu espero que vocês não me briguem por isso, hahahaha. Enfim, boa leitura ❤️•
8 meses depois...
07/07 - bsb
•
O dia em Brasília amanheceu lindo, o sol radiante e ventos fortes.
Janja amanheceu com umas dores leves, estava sozinha no palácio do alvorada. Isabella estava na escola, e Lula estava trabalhando! A loira mais velha tinha entrado em recesso pela gravidez, Livia estava prevista para o dia 15 de julho. Mas a dra falou que ela poderia vir antes, ou alguns dias depois.
A loira levantou-se, tomou seu banho matinal e desceu as escadas pra tomar um café. A dor havia passado um pouco então ela não se importou muito.
Comeu dois pães de queijo e tomou um café forte, preto. Levantou-se da mesa e foi pra sala assistir alguma coisa.
As dores foram ficando cada vez mais intensa. Já se passava por 13h da tarde, quando a enorme porta do palácio foi aberta pela senadora Soraya.
•
— Hello! - disse ao entrar
— Oi. - pôs a mão na barriga
— O que foi menina? - botou a bolsa no sofá e sentou-se ao lado da amiga
— Tô com muita dor Soraya, muita. - disse com a voz embargada
— Vamos ao hospital Janja, vamos. Levanta! - pegou a bolsa e ficou de pé
— Pega meus documentos no quarto, tá no closet na primeira gaveta a esquerda.
— Ok, me espera aqui!
Soraya subiu as escadas correndo e pegou os documentos da mulher, tirou seu celular do bolso rapidamente e enviou uma mensagem ao Lula dizendo:
Velhote
S: Estou indo no hospital com Janja, ela está com muita dor. Se puder ir o mais rápido que puder, agradeço!
•
Soraya
Enviei a mensagem e desci as escadas, me deparei com Janja sentada na beira do sofá com aquela água escorrendo na perna.
•
— EU VOU PARIR SORAYA! PEGA A BOLSA DE MATERNIDADE DA MENINA PELO AMOR DE DEUS. - berrou — ESTÁ NO QUARTINHO DELA, SEGUNDA PORTA DO LADO DIREITO!!!!
Soraya imediatamente pegou a bolsa da bebê e levou Janja até o carro. Pediu que o segurança dirigisse o mais rápido que pudesse, pois ela mesmo não estava com com condições.
Foi no banco de trás com Janja, e a todo momento acalmava a loira mais velha que chorava pela contração.
Lula viu a mensagem e foi pro hospital com Simone o mais rápido que pode. Janja adentrou a sala de parto e depois de uns 5 minutos Lula chega no hospital, faz a higiene que o hospital pede, coloca a roupa e entra na sala de parto.
Ao adentrar a sala de parto, o homem aperta a mão de sua mulher e beija a testa dela e diz
— Te amo!
Janja sorri com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.
Soraya e Simone estavam do lado de fora esperando. Soraya avisou Isabella que Janja estava em trabalho de parto, a loira mais nova pediu que a liberassem da escola e foi atendida. Pegou um uber e correu pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Marketing - Janja e Lula
FanfictionTudo que é escrito aqui, é FICÇÃO! Não levem pro lado da maldade ✨⚖️🤍