3 - chance

885 44 10
                                    

...

Narrador

Chegaram em casa, e cada um seguiu para seus quartos. Janja entrou, foi direto para o banheiro e tomou um banho relaxante. Saiu do box e vestiu um pijama de coração branco, passou seu creme corporal e sua colônia de dormir, deitou-se e virava de um lado pro outro, não conseguindo dormir.

Cansada de lutar contra o sono, foi até a cozinha beber água e encontrou seu amor de marketing.

...

- Acordado essa hora por que? - janja perguntou adentrando a cozinha

- Não consigo dormir.

- Coincidência, eu também não. - sorriu sem mostrar os dentes e pegou um copo de água, e levou até sua boca.

- Amanhã, no caso hoje. É o chá revelação de Ana Clara, não esquece!

- Bem lembrado querido, havia me esquecido. Assim que acordarei, irei ao shopping comprar o presente do bebê ou da bebê!

- Vai comprar o quê?

- Um body amarelo que vi na internet, fraldas e uma bolsa de maternidade branca.

- Entendi! E você acha que é menina ou menino?

- É menino, meu instinto não falha. - sorrir e dá uma piscadinha

- Acho que é menina.

- Sei não hein! - sorrir

- É menino, confia.

- Hahaha.

...

O clima de risadas e conversas cessaram, o que restou foi apenas a troca de olhares de ambas as partes. Janja com aquele seu olhar cativante, penetravam os olhares de seu amado! Deixou escapar um sorriso e quebrou o silêncio dizendo.

...

- Dorme comigo?

- Com você?

- É, eu e você. Juntinhos!

- Aceito, querida!!! - sorriu

- No meu quarto, ou no seu?

- Onde você achar melhor.

- No meu então, vamos?

- Vamos.

...

Janja desliga a luz da cozinha e sobe as escadas com Lula atrás. Ao entrarem no quarto, Janja tirou seu óculos deixando na mesa e se deitou ao lado de Lula.

...

- Você pretende ter algo sério comigo? - perguntei com medo da resposta

- Nós não temos?

- Você entendeu, não tô dizendo do marketing. E sim, além!

- Vou ser sincero com você. - sentou-se na cama - Nesse curto tempo com você, tentei negar meus sentimentos diversas vezes. Dizia que não queria, não era certo e enfim... Desde o meu último casamento, nunca consegui amar e gostar de alguém na mesma intensidade que amei ela!

- Nunca senti ciúmes de alguém de novo, nunca mais senti amor. E quando você entrou na minha vida, senti algo que não sei explicar até hoje. Mas foi, e é bom esse sentimento, tenho vontade sim de ter algo além do marketing. - falou olhando para janja

- Nossa... são os mesmos, as mesmas palavras! - foi a única coisa que consegui falar, e fui interrompida com um beijo.

...

Janja

Um beijo sem malícias, ali foi o nosso primeiro beijo, sim, primeiro! Todos os outros beijos que saiam em vídeos e fotos, eram técnicos. Ali, pude sentir todo amor verdadeiro e toda sincera, eu finalmente achei o amor da minha vida? Finalizamos o beijo com três selinhos, deitamos juntos e ali ficamos, abraçados e sentindo a respiração um do outro.

....

dia seguinte...

...

Lula

Acordei com a INCRÍVEL imagem de Janja, deitada em meu peito. Me abraçando como se nunca fosse pra mim sair dali! Me levantei devagar e sem acorda-lá. Fui até meu quarto, tomei banho e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo. Tomei café, e fiquei em meu escritório!

Escutei Janja abrir a porta do escritório depois de 1 hora. Ela já havia tomado café, e já estava de saída para o shopping! E como ela estava linda, tenho sorte, né?

...

- Tô indo lá no shopping viu?

- Volta que horas?

- Umas 15h estou de volta, combinei de almoçar com Gleisi.

- Tá bem.

- Beijos. - foi até ele, e depositou um selinho demorado

- Beijos. Cuidado!

- Pode deixar.

...

Janja saiu de casa às 11hs, em seu carro mesmo. Mas no carro atrás estava seus seguranças, é claro! Combinou de se encontrar com Gleisi na loja de bebê, como sempre, Gleisi atrasada! Enquanto isso, Janja olhava cada roupinha com detalhe, pegou o body/bolsa e as fraldas.

 Mas no carro atrás estava seus seguranças, é claro! Combinou de se encontrar com Gleisi na loja de bebê, como sempre, Gleisi atrasada! Enquanto isso, Janja olhava cada roupinha com detalhe, pegou o body/bolsa e as fraldas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pronto! Me deixeeeem agora. Hahahah! E

Ana Clara é prima de Lula, ok? (nome fictício mesmo) Acham que é menina ou menino? Eai?

#TeamBenjamin ou #TeamMaitê ?

Além do Marketing - Janja e LulaOnde histórias criam vida. Descubra agora