4

906 105 20
                                    

No palácio Safira habitava pacificamente o primeiro príncipe da família real de Obelia, o príncipe Augusto de Alger Obelica.

"Por que eu ainda vou na onda da Lis?"

Porém naquele exato momento o pequeno garoto não estava em seu habitat natural. Ele estava novamente no palácio de seu irmão mais novo, príncipe Anastacios, o qual mal conseguia sustentar a própria cabeça.

Especificando, ele estava dentro do quarto do segundo príncipe, só para vê-lo, mas é claro contra a sua vontade.

"Já faz uma semana que estou visitando o Anastacios, um dia sim e um dia não para ser exato"

-Lis! Eu já vi o Anastacios, então vamos embora!- ordena Augusto para sua babá, já indo em direção a porta do quarto.

Lis que estava carregando o pequeno príncipe Anastacios, é claro com a permissão da sua babá, se surpreende com Augusto querendo ir embora.

-Príncipe, espere!- diz Lis indo em direção ao príncipe ainda com o bebê no colo.

Ao chegar na frente da porta do quarto e gira a maçaneta , ele ver que não tinha força suficiente para puxa-la sozinho, afinal só tinha 7 anos. O príncipe dá um longo suspiro de frustração e estresse, então fala.

-Lis, poderia abrir a por... Uh!?- Augusto é interrompido por se surpreende ao ver um bebê sorridente e babão em sua frente.

-Príncipe, por que não tenta carregar o seu irmão?- fala a Babá sorrindo.

"Eu!? Uma criança de 7 anos? Está maluca mulher?"

-Não quero- fala o príncipe sem muita enrolação.

-Está bem... Irei respeitar sua decisão...- fala tristemente a babá, já se afastando o bebê do príncipe.

"Fala sério Lis, você realmente vai fazer drama com isso?"

Pensa o príncipe observando sua babá ficando mucha e desanimada, quase entregando o bebê a sua cuidadora.

"Que saco"

-Lis!- chama o príncipe a sua babá, a qual o observa-Eu aceito carregar o meu irmão- diz Augusto com impaciência.

A senhorita abre um longo sorriso brilhante, quase nem parecia que antes estava desanimada.

-Quem bom meu príncipe!- fala Lis extremamente animada -Porque não se senta nesse sofá? Para sustentar o bebê melhor- diz a senhorita apontando o pequeno sofá que existia no quarto.

-Tanto faz- responde o príncipe já sentado no sofá.

A senhorita Lis coloca com cuidado o frágil bebê no colo do príncipe Augusto. E apesar de está desconfortável, o príncipe segurava com delicadeza e ao mesmo tempo com firmeza o seu pequeno irmão.

Os olhos diamantes dos príncipes se encontraram naquele momento, Augusto não possui em expressão tão amigável, já Anastacios por ser um bebê não entedia nada.

"Anastacios de Alger Obelica, o vilão da história, aquele que irá tirar a paz da protagonista e de todos que a amam, e que no final irá sair impune... Chega até ser irônico..."

Pensa Augusto dando um leve risada sobre seus pensamentos, fazendo assim todos pensarem ele está encantado com o bebê.

"Eu não gostava de você e nem gosto, você só irá ser uma marionete do antigo imperador e irá ser péssimo em tudo, como pai, irmão, tio e até mesmo como vilão, afinal foi facilmente derrotado por Lukas"

Enquanto Augusto estava no mundo dos pensamentos, o pequeno bebê observa as brilhosas mechas do cabelo do príncipe e então com suas pequenas mãozinhas, Anastacios agarra o cabelo do príncipe.

O Herdeiro de Obelia Onde histórias criam vida. Descubra agora