★4 anos depois★
"Finalmente, o tempo passou e eu tenho 14 anos de idade"
Pensa o primeiro príncipe do Império de Obelia, Augusto de Alge Obelica. O jovem estava deitado em seu sofá, apenas observando o teto de seu quarto e refletindo sobre sua vida.
O jovem garoto não havia mudado tanto em quesito de personalidade, mas havia mudado o seu porte físico.
O pequeno garotinho que apenas lia vários livros, agora está virando um homem. Seus ombros estão mais largos, sua voz está ficando mais grossa, enfim a puberdade havia chegado.
"Durante esses 4 anos, ocorreu até bastante coisa, Lilian nasceu e tem quase a mesma idade de Claude, Anastácios virou amigo de Félix e meu pai comprometeu Anastácios com Penélope Judith"
–Quem diria que deixar as coisas apenas acontecer daria tão certo– fala o príncipe com um sorriso aliviado no rosto.
*Tok tok*
–Quem é? – pergunta o príncipe se levantando do sofá e ficando apenas sentado.
–Jovem príncipe, o segundo Príncipe e....– fala empregada sendo interrompida.
–Cheguei irmão!– fala já entrando no quarto e interrompendo a empregada o segundo príncipe Anastácio, o qual já tem 7 anos.
Em seu lado, pegando sua mão e meio que sendo arrastado, estava o terceiro príncipe Claude, com seus 4 anos de idade. O qual estava segurando o boneco que Augusto havia lhe dado.
–Anastácio quantas vezes tenho que lhe dizer para não sair invadindo o quarto dos outros?– fala Augusto meio irritada, se levantando do sofá.
–Mas fazer o que? Você quase nunca sai desse quarto– diz Anastácio se fingindo ser dissimulado.
Após falar isso, Augusto vai em direção de seu pequeno irmão Claude e se ajoelha para ficar na altura de seus olhos.
–Você está vendo Claude? O que você aprendeu com ele hoje?– pergunta Augusto sério.
–Para nunca ser igual ao irmão Anastácio!– responde Claude igualmente sério.
–Garoto inteligente– diz Augusto fazendo carinho na cabeça de seu irmão.
–EI! Como assim não ser igual a mim?– fala Anastácio irritado.
–Claude será igual ao irmão Augusto!– diz Claude com expressão fofa de determinação.
–É assim que se fala– fala Augusto dando carinho para Claude.
–EI! Qual o problema ser igual a mim?– diz irritado o segundo irmão.
"Quem diria que eu me daria bem com Claude. Além disso, graças a minha proteção, ninguém ousa machucar o Claude"
–O que vocês querem aqui?– pergunta o jovem ao seus dois irmãos e continua –Anastacio, você não deveria ter aula agora?– pergunta Augusto, ficando de pé.
–Bem...– diz Anastácio meio nervoso.
–Não me diga que você matou aula de novo e levou junto Claude– fala o primeiro princípio enquanto cruzava os braços.
–Qual o problema de pular algumas aulas? – diz o segundo príncipe sorrindo de nervoso.
Augusta o olha em silêncio, e apenas o julga com seu olhar, e logo fala.
–Claude nunca deve ser como Anastácios.
–Sim irmão!– diz o pequeno Claude.
–Ei! Eu tô aqui!
*****
Mais tarde do mesmo dia, estava o primeiro príncipe andando pelos jardins do seu palácio. E em seus braços, sendo carregado, estava o pequeno príncipe Claude."Eu levei o Anastácios de volta para ter suas aulas, como Claude é ainda muito pequeno para ter aulas, estou apenas levando ele para pegar um ar"
–Irmão...– fala o silencioso Claude.
–Sim?– responde Augusto.
–Você não gosta do irmão Anastácio?– pergunta o terceiro príncipe.
–Heh não seja bobo, é apenas uma brincadeira– responde Augusto.
–Então eu posso ser como você e o irmão Anastácio?
–Claro que pode, mas se fosse lhe dar conselho, diria que seja melhor que nós dois.
–Melhor que vocês?
–Sim.
–Mas como seria ser melhor vocês?
–Eu não sei, talvez você que deva descobrir.
Ambos os príncipes se calaram, apenas sentindo brisa do vento batendo em seus cabelos dourados.
O príncipe Augusto continuou andando junto com Claude, apenas admirando a paisagem verde em sua frente. Enquanto andava, Augusto chama seu irmão mais novo.
–Claude
–Sim irmão?– responde o pequeno príncipe.
–Você acha que sou um bom irmão?– pergunta Augusto.
–O melhor dos melhores– responde Claude com sua expressão inexpressiva de sempre.
–Isso foi gentil... Obrigada.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Olá, aqui é a autora, vim aqui falar que eu vou parar de fazer desenhos nas minhas fanfics. Pois estarei focado em desenho para minha história em quadrinhos, A Princesa e o Mar.Mudando de assunto, olha essa fanart dos avós de Athanasia e Jennette.
Essa arte foi feita Aray_art. Achei ela muito legal e quis compartilhar com você.
E eu desconfio que mãe de Anastácio seja parente distante do Lukas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Obelia
FanfictionUm jovem se surpreendeu por ter reencarnado no mundo de Who made a princess, não só isso, mas como o príncipe herdeiro do trono de Obelia e também como irmão mais velho dos dois antagonistas da história, Anastacios e Claude.