Emma
O Natal já estava batendo na nossa porta. Era quase como se o tempo passasse voando. Mas eu entendia isso. Quando mais gostávamos de algo, mais rápido passava. Agora, em plena noite, estávamos passeando pelas ruas de Aspen, observando as decorações de Natal nas casas, lojas e nas ruas. Pisca-piscas por todos os lados. Trenós e renas decorando as praças.
—Cuidado pra não caírem! —Zack exclamou, quando Adam e Caleb passaram correndo por nós.
Ele e Bia estavam caminhando na nossa frente, enquanto os outros estavam atrás de nós. Estávamos indo até a praça onde o Papai Noel estava tirando fotos, porque da última vez que tiramos, foi quando Bia veio passar o Natal com a gente depois de ter ficado fora por anos. Aquela foto era especial, mas a família tinha aumentando muito desde aquele dia.
—Está ansiosa para amanhã? —Collin indagou, abrindo um sorriso carinhoso pra mim.
—É claro. Ceia de natal, presentes, família toda unida. —Suspirei, muito mais do que ansiosa. —Tem como não amar essa data?
Collin sorriu, me olhando de uma forma que me fez derreter por dentro e meu coração acelerar dentro do peito. Toda vez que olhava pra ele, lembrava da biblioteca que ele fez pra mim no nosso apartamento, antes de me levar para aquela livraria e me deixar comprar todos os livros que eu queria, sem deixar de sorrir um segundo sequer.
—Tem razão, não tem coisa melhor. —Concordou, me abraçando pela cintura e beijando minha testa. —Eu estava pesando, não sei... a gente poderia começar a pensar em filhos, agora que temos nosso próprio apartamento.
—O que? Está falando sério? —Indaguei, com o coração dando um salto no peito. Collin corou, mas balançou a cabeça afirmativamente.
—Ver minha irmã grávida e ficando noiva me fez perceber o quanto eu também quero isso. Estávamos tão ocupados com a faculdade, depois o trabalho e a mudança pra cá, que nem pensamos nisso. —Ele suspirou, ainda com as bochechas vermelhas pela timidez. —Não estou dizendo que nunca pensei em me casar com você. Na verdade, eu quero mais do que tudo me casar com você. Penso nisso o tempo todo. E agora queria que a gente pensasse nisso juntos. Quero me casar com você e ter muitos filhos, então...
—Ah, Collin... —Segurei o rosto dele e o beijei, sentindo meu corpo repleto de borboletas. —Eu também acho que é uma ótima hora pra pensar nisso. Sabe... podemos começar pela parte dos filhos. É algo ao nosso alcance. —Ele riu, beijando a ponta do meu nariz. —Quantos filhos você quer ter?
—Quantos filhos você quer ter? —Retrucou, me fazendo morder os lábios.
—Dois. No máximo três. —Afirmei, vendo ele balançar a cabeça em concordância.
—Concordo. Você quer uma super festa de casamento com tudo que tem direito, ou quer se casar em Las Vegas como nossos irmãos? —Indagou, como quem não queria nada, fazendo meus olhos se arregalarem.
—Quero um casamento com tudo que eu tenho direito. —Falei, sem fôlego.
—Foi o que eu pensei. —Ele sorriu, olhando pra mim de uma forma que me fez ficar ainda mais apaixonada. —Quer saber quando eu vou pedir ou quer uma surpresa?
Mordi o lábio, com o coração pronto pra explicar dentro do peito com o rumo daquela conversa.
—Quero uma surpresa. —Não hesitei, vendo o sorriso dele ficar maior, como se ele soubesse perfeitamente o que fazer.
—Então você vai ter uma surpresa. —Afirmou, segurando meu rosto e me dando um beijo demorado nos lábios. —Uma surpresa digna de Emma Carson.
[...]
Chegamos a praça, vendo o trenó do Papai Noel bem no centro de tudo, com o velhinho tirando foto com as crianças. As gêmeas correram até lá quando viram, enquanto eu e meus irmãos trocamos olharem e rimos, tendo certeza de que encontraríamos um velhinho muito insatisfeito.
—Quem vai tirar a foto? —O ajudante perguntou, ajeitando o chapéu vermelho na sua cabeça, enquanto fazia uma careta pra todos nós. —Todos vocês?
—É, o quê que tem? —Peter indagou, erguendo as gêmeas no trenó. —Todo mundo aqui tem alma de criança, cara. É Natal.
O rapaz fez uma careta enquanto todos nós nos juntávamos ali para tirar a foto. Zack colocou Hannah e Hazel de um lado do senhor vestido de Papai Noel, enquanto Caleb e Adam sentavam do outro lado.
—Ah, não... —O velhinho encarrou todos nós, revirando os olhos. —Vocês de novo não, por**!
—Que isso, senhor Wilson... —Olhei pra ele, fingindo estar chocada. —Cadê o seu espírito natalino?
—Morreu quando eu conheci vocês! —Exclamou, fazendo todos nós rirmos.
—É só uma foto. Além do mais, nunca mais incomodamos o senhor. Aposto que está até com saudades dos nossos rostinhos. —Zack murmurou, levando a mão ao peito, fazendo o senhor Wilson revirar os olhos de novo e bufar.
—Olha só a carinha deles? —Peter apontou para as gêmeas e depois para Caleb e Adam. —São crianças adoráveis, assim como nós fomos. Só queremos uma fotinho.
—Tá, tá... só uma foto! —Resmungou. —Bando de crianças arrombadas!
Soltamos gargalhadas, nos ajeitando para a foto. Kyle, Zack, Peter e Collin ficaram de pé ao lado do trenó, enquanto eu e as garotas nós sentávamos no chão do trenó, sorrindo para o cara com a câmera. Demorou apenas alguns segundos para que ele acenasse e nós saíssemos dali, deixando um senhor Wilson muito mau-humorado para trás.
Segurei a mão de Collin enquanto voltávamos pra casa, rindo e conversando com nossos irmãos, enquanto aquele clima natalino nos abraçava.
Não havia nada melhor do que o Natal dos Carson's.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de Salvar o Natal / Vol. 4
RomanceConto final da trilogia 10 Maneiras! Depois de viverem suas próprias aventuras e desafios da adolescência, os Carson's estão de volta a mais um Natal, com a família maior e mais unida do que nunca. Só que agora, os desafios da vida adulta batem na s...