Epílogo - Um.

1.1K 182 101
                                    

Collin

Muitas coisas aconteceram nos últimos meses. A principal delas foi meu pedido de casamento, na livraria do shopping onde demos nosso primeiro beijo. Bia levou Emma até lá, para um simples passeio, mas todo mundo sabia o que eu estava prestes a fazer. Então rolou um buquê de livros, eu de joelhos e uma caixinha com o anel mais bonito que eu havia encontrado, que eu tinha certeza que combinava com Emma. Ela disse sim e a gente se beijou no mesmo lugar que nós conhecemos anos atrás.

Vamos nos casar no final de semana, no mesmo lugar que os pais dela se casaram, quando prepararmos aquele casamento surpresa. Emma preparou tudo com a ajuda das garotas. Tudo que ela queria, eu fiz de tudo pra conseguir, porque não pretendo me separar dela nunca. Então quero dar a ela o casamento perfeito.

Vai ser perfeito, principalmente porque não estaremos sozinhos.

—Aqui está. —A médica estendeu o ultrassom, apontando para os dois pontinhos na imagem. —Dois bebezinhos muito bem formados e saudáveis, meus parabéns.

—Ah, meu Deus! —Emma se derreteu toda, indo as lágrimas. —Collin, olha só. São tão bonitinhos. Não vejo a hora de pegar os dois.

—Eu também. Nem consigo acreditar. —Abri um sorriso enorme quando Emma virou o rosto e olhou pra mim, com os olhos cheios de lágrimas e visivelmente feliz.

Eu queria me casar antes, mas Emma decidiu esperar quando descobriu que estava grávida, porque queria que as fotos vestida de noiva mostrassem ela grávida. Eu não discordei, porque era impossível dizer não a ela quando ela estava tão feliz, mesmo que eu estivesse ansioso pra me casar.

—Vocês já escolheram os nomes? —A médica indagou, enquanto eu e Emma voltávamos a olhar para o ultrassom.

—Michael e Josh. —Emma murmurou, passando o polegar na imagem do ultrassom, antes de olhar pra mim e sorrir.

Tivemos uma surpresa e tanto algumas semanas atrás quando descobrimos que Peter e Anne teriam gêmeos também. A diferença é que é um casal. Anne ficou super preocupada, enquanto Peter estava pulando de felicidade. Eles já escolheram os nomes. Enzo para o menino, em homenagem ao meu pai. E Charlie, para a menina, que era o favorito de Peter e ele não queria deixar nem a tia Silvia nem minha mãe chateada. No final das contas, achamos que seria bom homenagear os pais da Emma também.

Dias depois...

O jardim estava lotado. Todos os nossos conhecidos estavam se ajeitando nos seus lugares, prontos para esperar o casamento começar. Eu já estava no altar, porque a ansiedade me fez ficar pronto horas antes. Sei que Emma não vai desistir, mas eu estou morrendo de vontade de vê-la vestida de noiva, com a barriguinha de grávida aparecendo.

—Ela está quase pronta. —Peter murmurou, ajeitando a gravata com uma careta, enquanto chegava do meu lado. — Anne mandou mensagem avisando. Não se preocupe, ela não vai sair correndo.

—Quem tava com medo disso acontecer era você, que precisou se casar em Las Vegas. —Retruquei, vendo ele revirar os olhos e bufar.

—Você só tá assim porque eu me casei primeiro que vocês. —Peter afirmou, erguendo o queixo com um sorriso vitorioso.

Kyle revirou os olhos ao lado dele, enquanto segurava a coleira de Atlas, o Corgi que eu havia dado de presente para Emma. Eu achava o nome super incomum, mas Emma disse que era do seu personagem literário favorito, então eu não iria discutir.

—Mas eu vou ser pai primeiro. —Zack olhou pra Peter com o canto dos olhos e um sorrisinho na cara. —De uma princesinha.

—Você tem o que, sexto sentido? —Questionei, porque Zack deu certeza desde o início que era uma menina, o no final das contas era mesmo.

—Intuição de pai. —Zack deu de ombros, sorrindo ao olhar para o início do jardim, onde Bia havia acabado de aparecer, com um vestido azul claro e uma barriga muito mais do que aparente.

—Ela tá vindo. —Kyle avisou, dando um tapinha no meu ombro. —Chega de competições de quem vai ser o que primeiro. Porque não concordamos todos juntos que cada um aqui conseguiu a melhor garota do mundo para ter ao lado?

—A gente concorda. —Eu, Peter e Zack falamos juntos.

E era a verdade. Cada um de nós tinha muito do que se orgulhar. E eu não poderia estar mais feliz. Emma surgiu naquele pequeno corredor entre os convidados, com um vestido branco perfeito que a fazia parecer uma princesa. A barriga não estava tão grande, mas era o suficiente para todos saberem que seríamos país em breve. E ela estava com um sorriso muito grande nos lábios e os olhos cheios de lágrimas. Mas eu também estava, porque aquele dia estava sendo muito mais do que eu poderia esperar.

Josh estava ao lado dela, parecendo tão emocionado quanto o Michael que estava perto de mim no altar. Os dois tinham um acordo sobre o casamento. Josh levaria Emma até o altar. Até mim. E Michael ficaria com a primeira dança depois da valsa dos noivos. Não acho que ele esteja tão concordado com isso. Mas alguns anos fora o fez perder algumas coisas.

Sorri para Emma, esquecendo completamente de qualquer outra coisa. Ela estava linda enquanto vinha na minha direção, pronta para ser completamente minha. E apesar de já termos uma vida juntos, mal posso esperar para essa nova fase.

[...]

Emma se afastou de mim depois do que eu imaginava ser o trigésimo beijo. Na verdade, eu não tinha tanta certeza. Havia perdido a conta depois do décimo. Tínhamos poucos minutos antes de entramos no salão de festa, onde todos nós aguardavam. Mas toda vez que eu olhava pra ela, toda linda de noiva, não conseguia pensar em outra coisa a não ser beija-la.

—Você está tão linda. —Suspirei, erguendo meu óculos, enquanto deixava vários beijos nos seus lábios. —Nem consigo acreditar que agora é minha esposa.

—Mas eu sou. —Ela segurou meu rosto, juntando nossos lábios em um beijo que deixava claro o que iria rolar mais tarde e que me deixava mais do que ansioso. —Eu te amo, e apesar de estar amando isso, temos que ir.

—Também te amo. —Deixei um selinho demorado nela, antes de me abaixar e beijar sua barriga. Fiquei de pé e toquei a cintura dela, sentindo o tecido macio do vestido entre meus dedos. —Pronta, princesa?

—Com você? Sempre. —Declarou, sorrindo pra mim.

Emma ajeitou meus óculos e meus cabelos bagunçados, antes de segurar minha mão. Entrelaçamos nossos dedos e então entramos no salão, pra nossa festa de casamento, e pro nosso futuro oficialmente juntos.



Continua...

10 Maneiras de Salvar o Natal / Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora