Florence
O jantar de Ação de Graças passou como um borrão de conversas, risadas e muitos "parabéns" direcionados a Anne e Peter. Todos estavam felizes por eles. Tia Silvia chegou a chorar ao perceber que ia ser avó. Esse foi um dos momentos mais especiais da noite, porque fez o jantar se tornar ainda mais inesquecível do que seria.
—Vocês poderiam ficar até o Natal. —Comentei, enquanto eu e Theo caminhávamos pela rua coberta de neve. Kyle estava indo mais à frente, cuidando das crianças, que estavam mais do que ocupadas com seus copos de chocolate quente. —Sabe que são mais do que bem-vindos.
—Eu sei, Florence. Seria incrível passar o Natal com vocês. Mas já temos outros planos. —Theo deu de ombros, chutando de leve a neve pelo caminho. —Mas adoramos o jantar de ontem. Eu realmente não estava esperando ver o Peter e a Anne ficarem noivos e anunciarem que vão ser pais em uma única noite.
—É, eu sabia sobre a gravidez. Mas não achei que iria rolar noivado mesmo. Não posso dizer que estou surpresa, imaginei que ele iria pedir. Peter sempre pede a Anne em casamento. Desde o início. —Abri um sorriso, vendo minha respiração causar uma névoa branca no ar. —Mas estou feliz por eles. Os Carson's vão aumentar mais um pouquinho.
—Nada que eles já não estejam acostumados, né? —Theo tombou a cabeça de lado, me fazendo rir.
Olhei pra frente e observei Kyle parar em uma praça junto com os irmãos, começando uma guerra de bolas de neve com eles. As risadas das gêmeas se sobressaiam a qualquer coisa, enquanto as duas, Caleb e Adam corriam atrás de Kyle para acerta-lo. Sorri ao observar aquilo, imaginando como Kyle seria com nossos próprios filhos. Já tivemos essas conversas e mesmo estando cedo demais, já consigo imaginar o quão incrível vai ser.
Sai correndo quando Kyle jogou uma bola de neve em mim, enquanto as crianças disparavam na direção de Theo, que começou a correr junto comigo. Não consegui parar de sorrir quando juntei um pouco de neve e lancei em direção as crianças, soltando uma gargalhada quando uma bola de neve acertou minha testa em cheio.
[...]
—Adam acertou uma bola de neve na minha nuca, está doendo até agora. —Kyle murmurou, fechando a porta do quarto e esfregando a nuca com uma careta. —Até o Natal essas crianças vão me matar.
—Para de drama. Você estava se divertindo o monte lá. —Afirmei, jogando minha jaqueta na poltrona no canto do quarto, antes de me jogar na cama, sentindo o calor aconchegante daquele cômodo, bem diferente do frio lá fora.
—É claro que eu estava. Quem não se diverte em uma guerra de bolas de neve? —Ele se deitou do meu lado, abraçando o travesseiro com o rosto virado para o meu. —Daqui a pouco tenho que levar o Theo e o pai dele no aeroporto.
—Uma pena que eles não vão ficar pro Natal. —Ergui a mão, tocando a bochecha vermelha de Kyle, vendo ele fechar os olhos e sorrir.
—Lembra do nosso acordo? —Murmurou, enquanto eu fazia os contornos do rosto dele. —Um jogo de hóquei por um dia esquiando?
—Acordo? Que acordo? —Fiz uma careta, afundando meu rosto no travesseiro. —Eu não me lembro de nada disso aí, não.
Kyle soltou uma risada, me puxando para si e afundando o rosto na minha nuca. Sorri ao sentir ele me abraçar pela cintura, aconchegando meu corpo no seu.
—Você se lembra sim, srta. Miller. —Ele beijou meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro estremecer. —Já te levei no jogo de hóquei que queria. Mais de um, a propósito. Agora você vai esquiar comigo.
—Eu sou péssima, Kyle. Nem consigo ficar de pé. —Resmunguei, sentindo ele se afastar e puxar meu corpo para que eu me virasse de frente pra ele. Kyle tirou os cabelos que estavam caindo no meu rosto, abrindo um sorriso carinhoso pra mim. —Só vou pra passar vergonha.
—Então nós vamos passar vergonha juntos. —Ele beijou a ponta do meu nariz. —Vamos, KitKat. Eu vou te ajudar. Só vamos tentar. Vai ser divertido. Tudo com você sempre é divertido.
—Isso não vale. —Resmunguei, abrindo um sorriso quando ele roçou os lábios nos meus. —Você está sendo fofo só pra eu aceitar.
—Não, eu só falei a verdade. Gosto de tudo que faço com você. —Ele segurou meu rosto, me dando um beijo demorado. —Porque você é a melhor namorada do mundo e eu te amo pra caramba.
—Kyle! —Soltei o ar com força, tentando me afastar dele. Mas Kyle segurou minha cintura, me puxando para baixo dele e me deixando presa contra a cama. —Ei!
—O que foi, KitKat? —Ele ergueu as sobrancelhas, mordendo a ponta do meu queixo. —Você vai esquiar comigo. Tínhamos um acordo.
—Se eu disser que tenho um presente especial pra você, podemos esquecer a minha parte do acordo? —Indaguei, tentando sair debaixo dele, mas Kyle prendeu meu quadril, mordendo o lábio para não rir.
—Hm, tenho certeza que vou amar esse presente. Mas ele não vai te ajudar a escapar disso. —Afirmou, me dando um selinho. —Por favor, KitKat, vamos esquiar. Eu esperei o tempo todo por isso. Podemos chamar meus irmãos.
Ele deixou um beijo na minha bochecha, depois no canto dos meus lábios, me fazendo abrir um sorriso sem me conter, porque eu amava a forma como ele olhava pra mim. E agora, ele estava me olhando como se de fato eu fosse a melhor namorada do mundo.
—Tudo bem. Vamos esquiar. —Suspirei, derrotada.
Kyle abriu um sorriso radiante, segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um beijo de tirar o fôlego, antes de se afastar e me encarar com as sobrancelhas erguidas e um sorriso no canto dos lábios.
—Agora posso saber que história é essa de presente, KitKat?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de Salvar o Natal / Vol. 4
Storie d'amoreConto final da trilogia 10 Maneiras! Depois de viverem suas próprias aventuras e desafios da adolescência, os Carson's estão de volta a mais um Natal, com a família maior e mais unida do que nunca. Só que agora, os desafios da vida adulta batem na s...