💀Jack In The Box 💀

184 35 10
                                    


Primeiramente, mil desculpas pela atualização sair atrasada.

Vida social é um porre. Se eu tivesse só vocês, eu teria tudo...

Boa Leitura^^

Jack

ㅡ Sou sortudo por ter um artista desconhecido à minha procura.

As sábias palavras saem graves e melodiosas. Meu rosto foi enfeitado pelo sorriso arrancado diante do meu novo chefe. Estávamos a sós na galeria de arte. A minha arte está aqui. Irene estava bem alí. O seu sangue secou e o gesso ganhou vida através da morte.

ㅡ Tem razão. Reconheço meu valor e sei que é a coisa mais pura.

ㅡ Posso ver a dor, sinto-a arrepiando minha espinha ㅡ O homem era pobre de estatura comparado a mim, mas tinha um olhar feroz e o usou para analisar Irene outra vez. ㅡ É como se fosse uma pessoa de verdade. Você tem o dom, Jack. Posso sentir a dor dela.

Não, você definitivamente não pode.

ㅡ Causar dor através da minha arte é do meu agrado. Acha que vão sentir também?

ㅡ Não ㅡ Meu rosto ficou enrijecido e o olhei pelo canto do olho. ㅡ Aposto que vão sentir coisas horripilantes, repulsa ou até coisas boas.

ㅡ A última opção não me agrada.

Não me agrada causar o bem em outra pessoa além da minha filha. Jamais. Jamais. Jamais.

ㅡ Compreendo sua fixação pela perfeição, mas é impossível causar similaridade em todos. Sempre haverá um em um milhão discordando.

ㅡ Para o bem dele, acho bom isso não ocorrer.

ㅡ O senhor é muito sinistro, Jack. Nunca sai do personagem.

ㅡ Sou um ser bem óbvio, na verdade. Do meu jeito, horário e formas que eu quiser.

ㅡ É fácil reconhecê-lo dos iguais. Bem-vindo a Daegu, minha cidade natal.

ㅡ É um prazer finalmente conhecê-lo, senhor Shin. Sua galeria é um sonho antigo. Apesar de eu ser muito jovem, acompanho seus trabalhos desde cedo ㅡ Nós apertamos as mãos. ㅡ Inclusive, a minha filha é uma grande fã e está estupidamente animada para te conhecer.

ㅡ Ah sim, a pequena Jen. A mente dela é incrível com tão pouca idade. É de impressionar e... de assustar também?

ㅡ Assustar?

ㅡ A escrita dela é sombria. A serenidade dela ao escrever sobre um homem que mata a própria esposa, pior, detalhadamente é algo que deve ser investigado por um profissional ㅡ Arquiei a sobrancelha esquerda assistindo sua expressão amedrontada. ㅡ Vomitei o jantar quando li os parágrafos perturbadores.

Achei que o texto fosse sobre a morte dos pássaros. Jen mentiu.

Quero avançar no pescoço dele e fazê-lo engasgar com o próprio vômito, quebrar seus ossos com um taco de baseball, cortá-lo em cubinhos. Infelizmente, tais atrocidades majestosas não serão possíveis. Ajustei minha respiração, sei uma pausa em meu cérebro acelerado e sorri minimamente para o homem.

ㅡ Acho que tem razão.

ㅡ Que bom, Jack. Sabe, por um momento, achei que quisesse me matar.

ㅡ Apesar do meu tamanho, sou mais inofensivo do que pensa ㅡ Menti, rindo soprado por menos de dois segundos. ㅡ Por hoje é só.

ㅡ Muito bem. Um compromisso me aguarda. Meu marido é muito pontual e odeia atrasos. Até amanhã, Jack.

Marido? Que nojo.

Jack In The BoxOnde histórias criam vida. Descubra agora