Esta obra contém gatilhos, então tenham certeza se vão mesmo continuar.
Se esse capítulo tiver cinquenta estrelas e trinta comentários, posto outro capítulo amanhã ou quinta!!
----------------------------------------------------------
Jimin
Hoje percebi que me arrependo de tudo que fiz na minha vida.
Eu sou a pessoa mais merda desse mundo. Meus pais gastaram suas economias com meus estudos e eu os decepcionei desistindo da escola. Era preguiçoso com todo trabalho que conseguia mesmo quando a razão era para pagar os remédios deles, pois ficaram doentes de tanto desgosto, e quando morreram, conheci meus melhores amigos.
Eles são a melhor coisa da minha vida, principalmente o NamJoon, por sempre saber o que falar a uma pessoa tão repugnante como eu. E acostumado com seus conselhos, evitei seguir alguns deles e descobri a paixão de ser acompanhante de luxo.
Isso porque é mesmo um luxo.
Os homens com quem saía só queriam meu corpo, e já que era assim, não hesitei em almejar suas furtunas. Era uma troca mais que justa. Mas Taekyu foi diferente. Ele se apaixonou por mim, provou isso, e mesmo assim eu só quis seu dinheiro.
De novo, me arrependo de tudo o que fiz. Hoje em especial, porque fiz uma tatuagem com o nome do Taekyu. Aconteceu porque foi em um daqueles momentos em que sua cabeça te confunde e te faz acreditar que está apaixonado.
Era uma surpresa para meu marido, mas eu quem fui surpreendido ao chegar em casa cedo.
Primeiro eu vi três taças e duas garrafas do meu estoque de vinho favorito, na sala. Segundo, havia roupas jogadas no corredor do quarto e eram muitas. Terceiro, vi Taekyu no meio de duas mulheres em nossa cama.
Se eu só gostava de seu dinheiro, não deveria ter surtado, certo?
Mas eu surtei. E depois de sair com a mão sangrando por quebrar o espelho que ele teimou em colocar na sala, liguei para NamJoon avisando que estaria em sua casa logo. Meu mundo estava desabando e o Kim sabia me manter nos eixos.
Fui agraciado com seu abraço forte, tão forte que conseguiu me segurar no colo. Eu não tinha mesmo forças para entrar e ele resolveu me carregando até a sala, onde desabafei.
ㅡ Eu esperava traição da sua parte, mas nunca dele.
ㅡ NamJoon!
ㅡ Me pediu sinceridade, estou te dando.
ㅡ E acho que você calado é um belo poeta. ㅡ Suspirei forte. ㅡ Devo estar triste porque não terei tudo que é dele, só metade, já que o divórcio terá divisão de bens.
ㅡ É uma boa oportunidade para fazer a escolha certa pela primeira vez na vida, não concorda? ㅡ Sua sobrancelha fica arqueada assim como seus lábios num sorriso pretensioso. ㅡ O filho do pastor, seu desprovido de cérebro. O Jungkook sempre foi a escolha certa.
ㅡ Ele nem é milionário.
ㅡ Mas certamente tem outro tipo de riqueza. ㅡ Enfatizou o tamanho com as mãos, me fazendo rir num momento tão trágico.
ㅡ Sério isso? ㅡ Ele riu e assentiu. ㅡ Vou pensar.
ㅡ Pensar é para idiotas, é melhor agir de uma vez. ㅡ Ele pegou um dos papéis da mesa central, tal que estava lotada de folhas. ㅡ O que é tudo isso?
ㅡ Nós nunca vamos esquecer daquele acidente, Jimin. ㅡ Meu brilho sumiu com tais palavras. ㅡ Aquela menina escreveu acontecimentos reais. Acho que ela me deu a mochila por uma razão, queria que isso fosse exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack In The Box
Misterio / Suspenso[CONCLUÍDA] Eles não sabem aonde Jack está, mas Jack sabe exatamente onde eles estão. [+18] (Contém cenas de violência, suspense e terror psicológico) [Jikook×NamJin×Vhope]