Jack
A Jin achou o Jimin.
Combinamos de nos encontrar no meu galpão fora da cidade, onde tenho um compartimento transparente. O comprei para aterrorizar meus alvos, porém creio que não vou precisar dele para isso.
Depois de trancado, ele não pode mais ser aberto, pois posso ajustar o horário em que ele pode abrir. Além disso, é a prova de balas.
ㅡ Estamos quase lá, Joonie. Pelo menos vai poder ver o Jimin antes de morrer.
ㅡ Você e a Jin não se dão muito bem. Logo, um de vocês também vai morrer, seu psicopata patético. ㅡ Olhei NamJoon pelo retrovisor, flagrando sua falta de força. Ele estava quase dormindo.
ㅡ Você acha? ㅡ Eu ri. ㅡ Quem vai ganhar?
ㅡ Cretino.
ㅡ Não importa. Vou adorar morrer assim que matar a todos. A morte não me assusta, acredite.
ㅡ O inferno te espera.
ㅡ Engraçado, meu pai disse isso quando matei a minha mãe. ㅡ Assenti com um bico nos lábios. ㅡ Depois o queimei vivo junto da amante dele. Ele mereceu. Mulheres e homossexuais me davam nojo, mas eu nunca entendi o motivo.
ㅡ Você tem uma união com a Jin e trepou com o TaeHyung. Não faz sentido.
ㅡ Depois do Tae, parei de sentir nojo. E de matar em vão também. Vocês são a exceção, são o motivo de fazer, porque a dor de perder a minha filha ainda é maior.
ㅡ Eu já te disse que tentei ajudar e ela recusou. Ela queria aquilo e sorriu quando fechou os olhos. ㅡ Minha garganta apertou, mas continuei dirigindo. ㅡ Ela não queria morrer nas suas mãos.
ㅡ Cala a porra da boca. Você morrerá primeiro que o Jimin por isso, seu assassino.
De repente, NamJoon começou a rir. Não era uma risada tímida e normal, ele parecia um psicopata.
ㅡ Gostaria muito de ver você tentando matar o TaeHyung. ㅡ Ele cessou a risada. ㅡ Ter esse transtorno dissociativo vai dificultar sua vingança já que você nos odeia e a outra personalidade é pau mandado do Tae.
Estacionei o carro nos fundos do balcão e desliguei, movendo meu corpo para o encarar.
ㅡ Eu estou no comando. E se o Hoseok interferir na hora errada, também vou matá-lo.
Saí do carro, puxei o Kim para fora e sai arrastando seu corpo pesado para dentro do galpão. Notei que havia chegado primeiro. Era compreensivo já que ela estava ferida.Ótima oportunidade para me livrar dela também, pensei.
Deixei NamJoon jogado num saco plástico preto e fui abrir o compartimento transparente, logo trancaria os três por algumas horas. Já tinha algo planejado na cabeça, louco para executar.
Por um momento, me peguei pensando nas palavras de NamJoon. Hoseok seria um problema para mim quando chegar a hora de TaeHyung. Vou precisar ser rápido para evitar minha personalidade amorosa e sedutora.Taehyung não pode escapar!
Foi ele quem matou a minha filha. Estava no volante e alcoolizado. Ele é a última pessoa que merece perdão e a minha maldita personalidade se apaixona justamente por ele.
ㅡ Está atrasada.
ㅡ Vejo que pretende mantê-los trancados. Por quê?
ㅡ Estou cansado. Preciso dormir um pouco. ㅡ Levantei do banco e fui até a mesa de ferramentas. ㅡ Não estou vendo o Jimin. Ele ficou invisível?
ㅡ Mandei não tocar no NamJoon. O que vai fazer com os dedos dele?
ㅡ Eu fiz uma pergunta, Jin. Não seja tola.
ㅡ Também fiz uma, Jack. Ou devo dizer, Jung Hoseok?
ㅡ O Hoseok não cortaria os dedos de alguém lentamente com uma faca cega. ㅡ Girei os calcanhares. ㅡ Cadê ele?
ㅡ No carro, ele está drogado. Você o deixou devastado, Jack.
ㅡ Isso é música para meus ouvidos. Gostei muito. ㅡ Eu sorri sem mostrar os dentes. ㅡ Os dedos do seu namoradinho serão um troféu. Medalha é pra quem gosta de abaixar a cabeça e eu nunca farei isso.
Ela sorriu, pareceu gostar do que ouviu.
ㅡ Jin… me ajuda… ㅡ NamJoon tentou se mover, seus olhos marejaram e a mulher se abaixou para tocar as madeixas alheia. ㅡ Gosto tanto…de você.
ㅡ Eu já te disse que o último cara que falou isso, está morto? ㅡ Perguntou, e pude ver as lágrimas de NamJoon cair, fazendo-a rir. ㅡ Todos eles. Você não será uma excessão.
ㅡ Veja pelo lado bom, Namu. ㅡ Me aproximei. ㅡ Pelo menos trepou com ela antes de morrer. Também pretendo chupar e foder o Tae antes de matá-lo. E não vou ter pena durante o sexo nem depois de matar ele.
ㅡ Ainda é novo para mim, NamJoon. Um homofóbico desses ser cadela do Tae. Dá pra acreditar?
ㅡ Sou um novo homem, querida. ㅡ Ela levantou. ㅡ Vá buscar nosso prêmio.
ㅡ Com prazer, Jack.
ㅡ Mesmo que eu morra, preciso te dizer uma coisa, Jin. Minha tulipa… ㅡ Os saltos de Jin cessaram com o barulho. ㅡ Eu realmente me apaixonei por você… e o Jack não vai matar o Tae.
ㅡ Nunca senti nada por você. Só gostava do jeito que você me idolatrava. E talvez, só talvez, se não tivesse descoberto sobre o Jack… eu poupasse a sua vida.
ㅡ Vindo de uma assassina, me pareceu uma declaração de amor disfarçada.
ㅡ Pensei o mesmo, Jack. Ela também gosta de mim.
NamJoon sorriu, vi os ombros de Jin murcharem e achei uma reação interessante, pois ela não retrucou como de costume. Sua linguagem corporal era algo novo para uma pessoa como ela.
ㅡ Jack não vai matar o Tae? Você é cego? Não viu o que ele fez?
ㅡ O Hoseok não vai deixar. Então por favor, toma cuidado com eles. Você é linda demais para morrer.
Ouvi Jin suspirar e demorar para sair do local. Foi a conversa mais intensa e proativa que já vi na vida. A Jin poderia mudar de ideia por culpa de seus sentimentos, então peguei um canivete para futuros furos no roteiro.
Sou o protagonista afinal, e eu não morrerei por uma coadjuvante desprezível.
Menos de dez minutos depois, ela apareceu puxando o corpo de Jimin. Sua maquiagem não estava borrada, mas os olhos vermelhos a denunciaram. Ela chorou e não foi pouco.
Quem é o fraco agora, Jin dos Santos?
Como combinado, ela amarrava o Jimin numa cadeira e eu fazia o mesmo com NamJoon. Fui descuidado, e quando percebi estava vendo tudo em câmera lenta. Minha cabeça começou a doer e algo molhado descia dela. Fui pego por trás. Maldita.
Passei a mão onde fui golpeado vendo o sangue sujo em dois dígitos, tentei olhar para a desgraçada e comecei a ver tudo embaçado. Mantive a respiração normal para não desmaiar de imediato.
ㅡ Mudança de planos, Jack, Hoseok. Seja lá quem for agora. ㅡ A mulher colocou o pé direito no meu peito, pressionando meu corpo a ficar deitado.
ㅡ Eu vou te matar, sua piranha mimada.
ㅡ Vai é? Vou adorar vê-lo tentar, Jack. ㅡ Pisquei algumas vezes, vendo-a virar a cabeça para a entrada. ㅡ Você chegou.
Tudo era um borrão, mas claramente tinha alguém entrando. Suas roupas eram tão brancas que poderia ser até um anjo, o sapato era de couro e ficava cada vez mais perto.
Era o meu anjo da morte?
--------------------------------------------------------
A Jin: O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Beijos na bunda e até o próximo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack In The Box
Misterio / Suspenso[CONCLUÍDA] Eles não sabem aonde Jack está, mas Jack sabe exatamente onde eles estão. [+18] (Contém cenas de violência, suspense e terror psicológico) [Jikook×NamJin×Vhope]