Deixe suas facas aqui ou o Jack poderá usar contra vocês 😍💜
NamJoon
A cada parede que passei deixei um rastro meu de sangue.
A julgar pelos estabelecimentos fechados e a pouca iluminação, eu estava perdido. Não conseguiria ir tão longe, não com o maldito ferimento no abdome. Mesmo chamando por ajuda, ninguém respondeu.
Continuei me afastando até encontrar um beco pouco estreito e que dava até outra rua, torcendo para algum carro parar. Havia alguns passando a cada dois minutos e vendo isso, tentei correr mais rápido.
Meu corpo estava cansado e a cada passo mais sangue era perdido. Quando finalmente cheguei ao fim do beco, caí no chão e quase fui atropelado pelo carro que passava na hora. Agradeci aos céus por alguém descer do carro e vir até mim.
ㅡ A Jin falou que você precisava de ajuda, amigo. ㅡ Hoseok agachou, sorrindo aliviado. ㅡ Então você estava aqui. Tem ideia do quanto te procurei?
ㅡ Eu sei de tudo, seu assassino. Afaste-se!
ㅡ Quanta hipocrisia. ㅡ Ele se aproximou e sua mão agarrou os cabelos da minha nuca, puxando minha cabeça com certa força. ㅡ Você mata a minha filha e eu que sou o assassino?
ㅡ Jennie Mancini de Luca, filha do serial killer Jack Mancini de Luca, vulgo Jung Hoseok. Ela me disse tudo com todas aquelas histórias aterrorizantes. Deu trabalho, mas o quebra-cabeça dela me deu todas as respostas. ㅡ Umedeci o lábio sentindo o gosto metálico do sangue e ri de sua cara finalmente nítida. ㅡ Não é vítima coisa nenhuma, Jack. Você já matava antes de tudo acontecer.
ㅡ Parabéns por ter entendido a genialidade da minha filha. Ela era uma prodígio, e vocês a arrancaram de mim. ㅡ Ele olhou para meu abdome, flagrando a faca ainda lá. Jack sorriu e empurrou ainda mais a faca contra mim. ㅡ E você também teve a audácia de roubar os livros dela. Ela amava aquela bolsa.
ㅡ Roubar? Eu não roubei nada. ㅡ Ele empurrou a faca outra vez, fazendo-me cuspir sangue. ㅡ A Jen estava viva e entregou a bolsa mandando a gente fugir. Ela falou que iria morrer, e que tinha um assassino por perto. Nós a obedecemos porque não tinha o que fazer.
ㅡ Sua manipulação não vai funcionar.
ㅡ Acredite se quiser, mas nós fomos embora porque ela pediu. E quando eu estava prestes a tirá-la do carro, ela faleceu.
ㅡ NÃO MENTE PRA MIM, PORRA!
ㅡ Acabamos batendo porque estávamos alcoolizados. Naquele dia, recebi a notícia de que a minha filha havia morrido. A mulher que escolhi para ser o amor da minha vida a tirou de mim e eu estava tão desesperado quanto você.
ㅡ Me contar tudo isso não o fará escapar da morte, Kim NamJoon.
ㅡ Então acabe comigo de uma vez.
Hoseok sorriu com lágrimas nos olhos e aproximou o rosto do meu.
ㅡ Claro, logo depois de te torturar e fazê-lo entender a quem uma menina doce e cruel puxou. ㅡ Ele voltou a me pegar pelos cabelos e saiu me puxando até sua caminhonete vermelha. ㅡ Não se preocupe, pelo menos um de nós verá a filha.
Após isso, Hoseok pegou um taco de baseball e bateu em minha cabeça, fazendo-me perder os sentidos aos poucos.
☠️☠️
Vagarosamente meus olhos piscavam, minha cabeça latejava e logo percebi que não conseguia me mover. Olhando ao redor, notei que estava numa espécie de depósito velho, porém limpo. Ao lado direito, uma prateleira com potes de paçoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack In The Box
Misterio / Suspenso[CONCLUÍDA] Eles não sabem aonde Jack está, mas Jack sabe exatamente onde eles estão. [+18] (Contém cenas de violência, suspense e terror psicológico) [Jikook×NamJin×Vhope]