Jack
Odeio quando as pessoas estão certas sobre mim.
Mas não podem me julgar. Qualquer um que conheça TaeHyung tanto quanto eu, saberia do que estou falando.
Quero dizer, olha para ele. Minha paçoca tem o rosto mais angelical do mundo, olhos inocentes e expressivos. Entretanto, neste momento, a sua voz me causa calafrios porque é uma ótima combinação na música Someone like you, de Adele.
A paçoca que estava comendo nem era mais um vício.
ㅡ Canta mais uma, por favor.
ㅡ Hoseok, preciso beber água e respirar um pouco. ㅡ Revirou os olhos, mas sorrindo com o pedido. ㅡ Que música você quer ouvir?
Já esperava sua pergunta. A resposta sempre esteve na ponta da língua e o ver curioso enquanto bebia a água me divertiu.
ㅡ Careless whisper.
ㅡ Do George Michael? Você tá me zoando.
ㅡ Anda logo, se não quiser morrer… ㅡ Mantive a seriedade assistindo seu sorriso diminuir. ㅡ De cócegas e beijos na bunda.
ㅡ Não se atreva, seu merdinha! ㅡ Ele deixou o copo vazio sobre a mesa central e ajustou seu karaokê improvisado. ㅡ O toque da música só me lembra dos memes.
ㅡ Não dúvido. ㅡ Eu sorri. ㅡ Arrasa, minha paçoca.
Taehyung começou a cantar com o coração, tal que eu deveria causar dor, mas era o meu que estava sendo torturado.
"Eu me sinto tão inseguro
Ao segurar sua mão e te conduzir para a pista de dança
À medida que a música acaba, alguma coisa em seus olhos
Me lembra uma tela prateada
E todas suas despedidas tristes"
Eu deveria fugir enquanto dá tempo, e é impossível quando seus olhos estão em mim. Ele tem olhos sádicos.
"Eu nunca mais vou dançar de novo
Pés culpados não têm ritmo
Embora seja fácil fingir
Eu sei que você não é um tolo"
Meus olhos que tanto adoram observar, perderam o rumo ao ver TaeHyung desamarrar o laço de seu roupão de seda.
"Deveria saber que não
se deve enganar uma amiga
E desperdiçar a chance que me foi dada
Então, eu nunca mais vou dançar de novo
Do jeito que dancei com você"
Enquanto a pausa das letras se ajustava com sua dança romântica e sensual, escrevi uma mensagem para Jin sobre tudo:
"Eu desisto. Quero ser fraco ao lado do Tae".
Meu dedão não sabia como enviar aquilo. E se sabia, estava se fazendo de sonso. Fui interrompido com o corpo esbelto do Kim sentando em cima de mim, rebolando vagarosamente e me agraciando com a bela visão de sua cintura estonteante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack In The Box
Mystery / Thriller[CONCLUÍDA] Eles não sabem aonde Jack está, mas Jack sabe exatamente onde eles estão. [+18] (Contém cenas de violência, suspense e terror psicológico) [Jikook×NamJin×Vhope]