Jack
Desde a morte de Jen, nunca mais chorei.
Nem mesmo após assistir TaeHyung chorar pela morte do amigo, tal que me livrei antes que descobrisse sobre a minha existência. Yoongi me questionava muitas coisas, estava enchendo a minha paciência e também dando em cima da minha paçoca.
Ele mereceu morrer carbonizado na fábrica que eu usava para matar incansavelmente quando perdi Jennie. Apesar de nunca deixar rastros, eu sabia que Yoongi tinha um suspeito.
Eu sabia desde o início e o assisti morrer com aquele segredo.
Depois eu fodi a bunda de seu melhor amigo. Tão fundo e forte, só para aliviar a vontade de matá-lo de uma vez. TaeHyung vai ser o último, e não está longe de ser o próximo, porque o Jimin vai ser presenteado primeiro.
Park saberá o preço de fazer escolhas erradas.
ㅡ Você não parece tão feliz com a morte do Yoongi. Está amolecendo, baby?
ㅡ Minha felicidade está tatuada na bunda do TaeHyung. Pena que você não pode ver, linda.
ㅡ Para quem costumava um homofóbico medíocre e cabeça dura, está adorando a experiência. ㅡ A mulher balançou o resquício do vinho e o bebeu de uma vez, se servindo de mais. ㅡ É tão bom assim foder o assassino da sua filha?
ㅡ Odeio admitir que sim. Ele superou todas as minhas expectativas. ㅡ Peguei a garrafa de sua mão e dei um gole exagerado, minha mente estava surtando cedo demais. ㅡ Mas ele não vai viver muito tempo, só estou dando tudo para tomar de volta depois.
ㅡ Você costumava ser um ótimo mentiroso, Hoseok.
ㅡ Do que está falando?
ㅡ Está perdidamente apaixonado pelo TaeHyung.
ㅡ E você está maluca.
ㅡ Está me chamando de mentirosa? ㅡ Ela arqueou a sobrancelha com uma expressão desprezível. ㅡ Jin dos Santos não mente, baby. Ela arranca corações.
ㅡ Não estou vendo o do NamJoon depósito algum, Jin dos Santos.
Jin me encarou e eu nunca desviei de um olhar. Nós queríamos nos matar. Era interessante tê-la como rival e aliada, às vezes.
Tentou me matar quando nos conhecemos, mas não sabia quem realmente era Jack e quis ser aliada. Apesar de trabalhar junto dela, há momentos em que acho que sou melhor sozinho.
Jin é outra serial killer e está me atrapalhando.
É certo que mudei em vários aspectos ao me envolver com as minhas vítimas, entretanto, o meu objetivo era me livrar delas lentamente. Precisa ser cortante e vagarosamente, assim sangra por mais tempo.
Jin pode ser uma assassina…
Mas ela não é eu!
ㅡ Vou perdoar sua audácia, Hoseok, e que não se repita. ㅡ Ela tomou de volta a garrafa da minha mão. ㅡ Mas já que está aqui, vamos mudar um pouco os planos, você é lento.
ㅡ Lento? Você é burra o suficiente por não planejar as mortes. É descuidada e delicada, não tem emoção nisso.
ㅡ Mate o NamJoon e o Jimin, e me entregue o TaeHyung. Prometo fazê-lo sofrer bastante.
Isso nunca. O TaeHyung é só meu.
ㅡ Não seja gulosa, Jin. O TaeHyung me pertence, a alma dele é minha e todo o resto também.
ㅡ Está com medo de machucá-lo? Que tocante.
ㅡ Todos os seres têm dia e hora marcada para morrer. Eles são decididos por mim, não por você.
ㅡ Está bem. De qualquer forma, nada me impede de machucá-lo um pouco.
ㅡ Vai implorar pela sua vida se ousar tocar nele. ㅡ Ela riu. ㅡ Vai acabar como o Yoongi se cometer algum deslize. Não preciso de você para nada.
ㅡ Que seja! O que vai fazer com o Jimin?
Meu sorriso se alargou com aquela pergunta ridícula. Quem ela pensa que sou, um amador? Mantive sua curiosidade sobre mim rindo dela. Era divertido pegar os outros de surpresa e certamente fascinante vê-los boquiabertos com a minha agilidade.
ㅡ Como assim o que vou fazer? ㅡ Eu ri, ergui as sobrancelhas e umedeci os lábios. ㅡ Eu já fiz.
ㅡ Quando teve tempo?
ㅡ Quando deixei minha paçoca dormir feito um bebê após dar leitinho. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Jungkook e eu conversamos bastante. Ele é um bom garoto.
ㅡ Não me diga que trepou com ele e o matou?
ㅡ Meu pau só gosta do TaeHyung. ㅡ Levantei. ㅡ Eu não fiz nada demais, ele está vivo, por enquanto.
ㅡ Aonde pensa que vai? Fala logo o que você fez.
Estalei a língua e dei as costas para a mulher, ouvindo-a bufar.
ㅡ Estou excitado, preciso imediatamente do TaeHyung. Te vejo depois, Jin.
ㅡ Não quer saber sobre o NamJoon e eu?
ㅡ Não. ㅡ Respondi, e já próximo a saída ela me parou.
ㅡ Ele tem algo que pertence a Jen.
ㅡ O que?
ㅡ Livros de suspense numa mochila da Monster High. Havia páginas de umas histórias, deduzi ser dos seus assassinatos na Itália. ㅡ Apertei o maxilar, mas não queria mostrar o quanto estava me afetando. ㅡ Ele descobriu que são histórias reais, de alguma forma. Dei uma xeretada enquanto ele tomava banho.
ㅡ Queime tudo.
ㅡ Achei que quisesse de volta.
ㅡ Minha filha me via como um monstro, não quero me lembrar disso.
ㅡ Você é mesmo um fraco. Eu tinha mais medo de você quando era Jack.
ㅡ Eu ainda sou o Jack.
ㅡ Não, Jack se tornou apenas uma personalidade anti social. Seu novo eu é Jung Hoseok, um fraco.
Ela tem razão. Não me sinto há muito tempo.
Deixei seu estabelecimento imediatamente. Estava puto e tinha a vítima perfeita para descontar. Minha mente turbinada já criava cenas de um TaeHyung despido, com um pescoço delicado e fácil de cortar. Meu pau chegava a fisgar com essa imaginação.
Quando cheguei em casa, percebi que havia adivinhado o estado em que minha paçoca se encontrava, mas ao invés de pegar uma faca para cortar seu lindo pescoço, o admirei dormindo e analisei todo o seu corpo.
Subi em cima da cama, acariciei o rosto alheio e coloquei as mãos em volta do seu pescoço, prestes a sufocá-lo até a morte.
Ao invés disso, afastei meu corpo me colocando entre suas pernas e comecei a chupar o seu pau até fazê-lo despertar.
ㅡ Eu quero gozar, Hoseok… ㅡ Sua cintura começava a se mover em busca de mais contato com a minha boca. ㅡ Aperta o meu pescoço com mais força, por favor!
Eu sempre falho em matá-lo quando ele geme pedindo por isso.
Taehyung me deixa fraco.
---------------------------------------------------------
Na cabeça do Jack: Matar!
Na do Hoseok: Mamar? Tá bom!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como vocês estão?
Vocês aí achando que ele era o único assassino kkkk A Jin também é uhu
O que será que ele fez com o Jungkook?
Beijos na bunda e até o próximo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack In The Box
Mystery / Thriller[CONCLUÍDA] Eles não sabem aonde Jack está, mas Jack sabe exatamente onde eles estão. [+18] (Contém cenas de violência, suspense e terror psicológico) [Jikook×NamJin×Vhope]