💀Jack In The Box💀

829 85 23
                                    


JITB é uma fanfic que mistura humor e suspense. Jack ser um dos protagonistas não quer dizer que apoio suas crenças e crueldades, é só um personagem criado para entreter e nada mais. Não é necessário gostar dele, apenas saibam quem é o vilão. E os meninos não são os mocinhos, mas também não estão no patamar doentio do Jack. Cada um terá seu tempo na história. O vilão ser revelado de cara é uma nova abordagem minha para deixar vocês loucos de ansiedade mesmo. hihi.

  Contém gatilhos, mas se você quiser continuar, não me responsabilizo. Embora irei tentar deixar a fic menos assustadora para evitar o mal-estar de leitores sensíveis.

Boa Leitura^^

Dúvidas aqui antes ou após a leitura:


Jack

Eu estava guardando o cadáver de Irene no freezer quando minha filha me chamou.

Fazia tempo que não me sentia leve feito uma pena caída. Para ser mais exato, desde que matei minha esposa, há oito meses, me encontrava extremamente irritado e precisando descarregar assassinando de novo.

Não me entenda mal, aquela Irene que acabei de deixar no meu sótão era uma puta. Chamou minha filha de esquisita na festa do pijama que ocorreu na escola há três semanas, isso é certamente, imperdoável. 

Ao fechar as escadas, me virei para ir ao quarto de Jennie e dei de cara com ela a me olhar. Diferente de outras crianças de seis anos, minha filha não tem o olhar inocente e meigo, não gosta que toquem nos seus cabelos escuros e ondulados, sequer sorri para coisas simples. Sua pele é pálida como a luz do luar, os traços asiáticos são marcantes e a beleza única rende inúmeros elogios a cada vez que é vista. 

Jennie é uma deusa.

  — A mamãe sumiu na última vez em que você esteve aí. — Falou friamente antes de voltar para o quarto.

Desde que assassinei sua mãe, ela precisa da minha atenção. Desde que sua mãe se descobriu lésbica, eu precisei chamar menos a atenção. 

Segui vagarosamente para o quarto da Jen e a encontrei lendo um de seus livros favoritos do Stephen King. Ela tem apenas seis anos, mas desde que aprendeu a ler, livros de suspense têm sido seus melhores amigos, sua "mãe substituta", sua nova família. 

Tenho ciúmes deles. São apenas palavras no papel, mas a deixam feliz. 

  — Vamos nos mudar de novo — Disse. Não obtive reação de sua parte. — Algum lugar em mente?

  — A Ásia me agrada. 

  — Foi o que pensei. Sabe, estava em dúvidas sobre o Vietnã e a Coreia do Sul — Dou uma breve vistoria em seus livros perfeitamente alinhados. — Você nasceu em Daegu. Gostaria de conhecer?

  — Posso me adaptar ao fuso horário. 

  — Tudo certo — Assenti, demorando a sair do quarto. — Querida, sabe que o papai te ama até a morte, não é? 

  — Sim.

  — Então por que me interrompeu? 

Jennie fechou o livro, tirou os óculos de leitura e finalmente me olhou nos olhos. Tão vazios quanto devem ser. 

  — A campainha estava tocando.

Assim que fechou a boca, o toque invadiu as paredes escuras da casa. A deixei só. Quando abri a porta me arrependi amargamente por ser uma das amigas de Irene, a qual matei há algumas horas e tive que ouvir o discurso humilhante sobre o sumiço da melhor amiga e dizer que sentia muito, quando só queria dizer sinto muito orgulho. 

A chorona foi embora. Ridícula. Deveria matá-la também, porém, tenho uma mudança para fazer e novas vítimas para encontrar. O mundo precisa de uma dedetização, de um novo ambiente com pessoas sérias e não ridículas, de um espaço culto e obscuro. Sem toda aquela merda de arco-íris. 

Sou um admirador da arte e as pessoas são perfeitamente estúpidas para a minha. Morte. Corte. Arte. Exposição. 

Quem saberia que minhas artes mortas um dia foram pessoas vivas?

Jack in the box

-♡♡♡♡♡----♡♡♡♡♡♡♡-----♡♡♡♡♡-

Capítulos curtos intencionalmente para dar impressão de que estão avançando na leitura.

Era para ser um conto, mas são personagens demais.

O que acharam do capítulo?

Halloween vem aí e nada como suspense para aproveitar ainda mais. ♡♡

Até o próximo e beijos na bunda!!

Jack In The BoxOnde histórias criam vida. Descubra agora