Jin onE cá estamos nós na cachoeira, depois de meia hora chegamos e pra ser sincero, é simplesmente lindo! a água é esverdeada. vai dá umas fotos maneiras. ela é alta, mas nem tanto assim, não é nenhum cataratas do niagara, mas é bem alta.
Quando chegamos os outros quatro já estavam aqui. não sei como chegaram tão rápido ou é mais perto ou vieram voando, não é possível. Jimin chegou e já foi agarrando o macho dele, eu disse que iam ficar junto, eu tenho um sexto sentido de mãe, sempre sei dos bagulho tudo.__caralho, que e o Jimin e o Jungkook tão pra se engolir alí__Tae falou vendo a situação que os dois se encontravam
__isso porque o Jimin disse que ia me ajudar nas minhas fotos, NÉ JIMIN!__ falei um pouco alto pra ver se eles paravam de quase se comer na nossa frente
__ o Yoongi é bom em tirar fotos, ele tira pra você__Hobi ofereceu
__ meu cu que eu vou, era pra eu tá dormindo, Hoseok. só vim porque você e o Taehyung não paravam de encher meu saco
__mas se era pra ficar reclamando era melhor nem ter vindo
__vamo fazer assim, eu sento bem aqui e descanso e você tira as fotos__ Yoongi disse dando ênfase no você
__bicho preguiçoso esse nosso namorado, hein, Taehyung, tem como trocar não?
__É o que Hoseok?, tu quer me trocar? Taehyung,você tá ouvindo uma barbaridade dessa?
__Tô, e vou procurar agora na shoppe pra vê se encontro um.
__Taehyung,não tem medo de encontrar a morte cedo de mais não?
Deixei o trisal discutindo lá, porque notei que Namjoon não estava lá com a gente. Saí procurando por ele, mas onde diabos ele se meteu! desci um morrinho alí perto e fui vendo uma outra parte da cachoeira, na verdade era só um riozinho, as águas eram mais escuras por esse lado. não vi nada, olhei pro chão e vi a camisa e calça que Namjoon usava, ele só pode tá dentro d'água. fui chegando mais perto do rio e vi Namjoon saindo de dentro do rio e Jesus, que pecado. na hora meu coração errou até um batimento, que isso não é um homem é um deus grego. ele saindo sem camisa com aquele abdômen definido, aqueles braços fortes e molhados. Jimin que me perdoe mas eu sentava muito.
__olha a baba escorrendo__Namjoon falou me despertando do meu "transe"e me fazendo limpar a boca
__Não viaja não, tá doido?
__Qual é Seok, eu sei que você quer. O Jimin não vai saber__Namjoon falou se aproximando de mim
__m-mas é errado, o Jimin é meu melh..__ fui dizendo tudo rápido, até sentir ele me agarrando pela cintura e me dando apenas um longo celinho, mas bem que eu queria que fosse mais do que isso...então, não me contive em passar meus braços ao redor de seu pescoço e aprofundar o beijo. Nossas bocas juntas em um ósculo maravilhoso, nossas línguas praticamente dançavam. ele mordia meu lábio de leve, era a sensação mais gostosa que eu já senti, não é como se eu nunca tivesse beijado, mas era diferente. meu coração pulava e podia sentir o seu batendo forte também, mas como o que é bom dura pouco a faltar de ar se fez presente nos obrigando a nos separar. encostamos nossas testas recuperando o fôlego perdido.
__Seok, Seok. essa sua boquinha é tão viciante
__eu sei, meu gloss é feito com drogas
__Que!?
__brincadeira__ começei a rir da cara que ele fez
__ amo seu senso de humor, minha alpaquinha.
_alpaca?tanto bicho e você me compara com uma alpaca, Namjoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....