Nunca senti tanta felicidade! Em algumas horas eu iria abrir definitivamente meu restaurante para as pessoas entrarem e fazerem seus pedidos. Estou um completo nervosismo, mas tenho meus amigos, minhas famílias e, bom, o Namjoon. Esse que está desde cedo me mandando mensagens fofas, me fazendo sorrir a cada palavra.Parei minha mente por um segundo. Namjoon. Vivemos tantas momentos de alegria, tristeza, raiva, e de amor. Momentos esses que se tornaram inesquecíveis para mim. Afinal, quem pensaria em se apaixonar pelo irmão do seu amigo? Foi algo que não deveria ter acontecido, mas não me arrependo nenhum segundo do que fizemos naquelas férias.
Aquelas loucuras só fizeram com que um amor fosse criado. Claro que não soubemos administrar bem e fizemos algumas coisas burras, mas, o que é um amor sem acontecimentos idiotas? Sem brigas desnecessárias? Sem atos feitos sem pensar? E também sem riscos a serem tomados? Eu não sei o que é.
Digam o que quiser, mas quero ficar com meu Namjoon bobo e idiota, que parece uma criança com algumas atitudes, mas tem um bom coração.
__pego uma agulha e estouro seu balão e você para de voar__Jimin falou do meu lado me despertando dos meus pensamentos.
__mas da onde tira essas coisas,em?__nós dois rimos por conta do que ele disse a segundos atrás.
__a fonte da minha criatividade não pode ser revelada__Jimin fechou os olhos e colocou o dedo em frente aos lábios, como uma forma de "silêncio" acabamos rindo novamente.
__Minnie, agora eu estou tão ansioso. Como será que vai ser? Se as pessoas vão gostar, ou será que vão entrar?__estava deixando algumas coisas prontas na cozinha antes de abrir oficialmente e Jimin me ajudava.
__você pensa de mais, Jinnie. A única coisa que precisa saber é cozinhar, isso você já sabe, o resto não tem mistério. Além disso, tem seu big amigo aqui pra te ajudar__Jimin colocou as mãos na cintura, fazendo uma pose de super herói.
__Big é uma palavra forte, Jimin. Lilte se encaixa melhor__lancei um sorrisinho de canto de boca, observando a cara perplexa de Jimin.
Jimin fechou a cara e pegou um pano de prato me atacando. Comecei a correr pela cozinha a procura de fugir dos ataques de Jimin. O local era uma bagunça de risos e gritos, que até me fez esquecer da ansiedade que estava antes. Por isso tinha Jimin como meu amigo, não importava o quão tenso ou triste eu estivesse, ele sempre dava um jeito de me fazer rir e esquecer de tudo, mesmo que fosse por um breve momento.
__que bagunça! Vocês dois sabem que horas são? Já está quase na hora__Hoseok adentrou a cozinha fazendo com que eu eu e Jimin parassemos. Olhei para o relógio na parede observando que faltava apenas 5 minutos. Meus olhos se arregalaram ao ver o horário, como o tempo passou tão rápido?
__os panfletos estão todos entregues__Jungkook entrou na cozinha também, pegando um bolinho que estava na bancada. Dei um tapa nele e me apressei em sair da cozinha.
Respirei fundo e abri as portas. Claro, não é como se eu abrisse e já fosse entrando um monte de pessoas. Não havia ninguém ainda, mas espero que apareçam logo. Voltei ao balcão e me sentei alí para conversar com os meninos antes que alguém entrasse.
__vocês acham que alguém irá vim?__descansei o rosto sobre minhas mãos.
__é claro que vão vim. Eu e os outros não passamos o dia todo na rua entregando panfletos pra ninguém vim experimentar suas delícias.__Jungkook se sentou em uma cadeira ao lado.
__obrigado por isso, Kookie. Mas falando nos meninos, onde eles estão?__falei.
__não sei, devem estar por aí__Jungkook falou e olhei pro lado vendo Namjoon entrar no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....