Já era quase uma da manhã e eu estava morrendo de sono, mas o Namjoon inventou que quando saísse do trabalho ia me mandar mensagem para algo importante e eu deveria o responder o mais rápido possível, por isso tentava não dormi, ficava me distraindo olhando meu Instagram, onde havia várias fotos com Namjoon, meus amigos e família.Muitos comentários bons e ruins, mensagens de números desconhecidos que eu evitava olhar. É engraçado como em um dia você é apenas um garoto normal que nem tantas pessoas te conhece e no outro, quando um cara rico e famoso se declara pra você, todos sabem seu nome.
Eu estava cansado e essa maldita mensagem do Namjoon não chegava logo, era certo que as vezes ele saía tarde do trabalho, mas nunca foi tanto assim. Eu juro que se a mensagem que ele me mandar não for tão importante e ele estiver me fazendo esperar até agora, eu mato ele. Pior é que quando fico acordado de madrugada por muito tempo, me dá fome. Bom, o jeito vai ser descer lá embaixo e procurar comida.
Me levantei com cuidado e abri a porta do meu quarto, sempre andando com o maior cuidado possível para que meus pais não acordassem. Eu estava descendo as escadas bem devagar quando um barulho alto de notificação ecoou pelo cômodo fazendo-me assustar e derrubar meu celular no chão, esse que foi descendo todos os degraus da escada. Quase chorei, não sei se foi pelo barulho que pode ter acordado meus pais ou ver o meu celular no final da escada, provavelmente só os cacos.
Desci o mais rápido possível para ver o meu precioso bem estirado no chão. Peguei-o na mão, ele está com a tela toda trincada, mas pelo menos ligou e ainda funciona. Graças a minha capinha e película e claro por meu celular ser um Samsung, tenho certeza que se fosse iPhone teria desmontado por inteiro. Vi o que era aquela maldita notificação e adivinhem, era a mensagem do Namjoon. Tanto momento pra ele mandar essa merda e só manda agora.
A mensagem pedia que em vinte minutos eu abrisse a porta da minha casa, mas o que caralhos ele tá querendo fazer. Mandei só uma mensagem falando pra ele tomar no cu, já que por culpa dele meu celular tá todo ferrado. Fui logo pra cozinha pegar algo pra eu comer, estava com muita fome. Abri os armários, mas só achei coisas salgadas e eu quero algo doce. Sei que em algum lugar minha mãe esconde o pote de chocolate dela, só preciso descobrir aonde é. bom na geladeira não é, ela sabe que eu e meu pai sempre mexe na geladeira, já olhei nos armários e nada.
Peguei uma cadeira para ver na parte de cima do armário. Bingo!!o meu pote de ouro estava dentro de uma vasilha. Minha mãe pode ser esperta em colocar o chocolate dentro de uma vasilha que ninguém olharia, porém, eu e meus dons de achar comida nunca falham. Abri aquele pote e passei em um pão. Nada fica mais gostoso que pão com chocolate, vão por mim.
Comi um, dois e decidi fazer o terceiro. Que foi? Quando estou de madrugado e com raiva eu sinto muita fome, ainda não descartei a idéia de matar aquele desgraçado. Olhei no celular da tela quebrada que já passava dos vinte minutos. Apressei-me em terminar de comer e ir abrir a porcaria da porta. Senti meu celular vibrar, dessa vez tirei o barulho. Era uma mensagem do Namjoon de novo perguntando se eu havia abrido a porta.
Andei nem devagar nem rápido até a sala e destranquei a porta e saí para o lado de fora, onde havia uma brisa gelada. De longe vi o farol de um carro, mas o que esse homem queria essa hora comigo. O carro parou na frente de casa e logo Namjoon saiu de dentro do carro.
__amor, desculpa por ter demorado de mais, você deve estar cansado__Namjoon veio me abraçar, mas não deixei.
__eu estou furioso,Namjoon. eu estava morrendo de sono e você não aparecia, você sabe que quando fico muito tempo acordado de madrugada eu fico com fome. Você quer que eu engorde, é isso? Quer que eu vire uma baleia pra você me largar.
__calma,Jin. Eu fiquei preso no trabalho. Eu não quero que você engorde, meu bem.
__então, você tá dizendo que se eu fosse gordo você não ia me querer mais?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....