60

312 35 2
                                    

"Então nos vemos lá, gatinho"

Fora a última mensagem que Namjoon enviou. Eu não posso negar que estou feliz e ansioso para dar o horário logo, parece que quanto mais ansioso ficar mais o tempo decide passar devagar. Mas ver Namjoon não é a única coisa que me deixa feliz hoje, mas também ter fechado negócio e agora ter o meu próprio local para começar o meu restaurante.

É quase impossível de acreditar que isso está de fato acontecendo, é meu sonho desde pequeno. Só de imaginar várias pessoas sentadas dizendo que a comida está realmente boa e que com certeza vai voltar mais vezes. Eu sei que ainda vai demorar por ser um novo e muitas pessoas preferirem ir em um que já conhecem, mas tenho certeza que com o tempo vou ter muitos clientes.

Jimin e eu íamos um pouco mais cedo para limpar as coisas lá e depois os meninos iam levar algumas coisas básicas que eu preciso, como panelas, temperos, ingredientes. Por hoje vamos só beber e comer alguma coisa e amanhã eu irei começar a arrumar para abrir pela primeira vez. Não vejo a hora disso acontecer.

Namjoon me falou que faria de tudo pra sair mais cedo do trabalho e ir para comemorar comigo, devo confessar que isso me deixou muito feliz. Todo esse esforço do Namu me conquista de uma forma. Só de lembrar do nosso beijo ontem já me faz ter borboletas no estômago e meu coração já começa a palpitar, como na primeira vez que nos beijamos.
Meu celular vibrou e olhei para ver de quem era a mensagem.

Mochi:

"Não vou demorar a chegar"

Respondi a mensagem dizendo que ia tomar um banho rápido e que a porta estaria aberta para ele entrar

[...]

__se eu dissesse que apoio, eu estaria mentindo__Jimin falou arrumando uma cadeira. Pra ser sincero, não sei como entramos nessa discussão de novo. Sei que Jimin está certo sobre tudo entre mim e o irmão.

__eu sei. Ainda estou meio incerto, mas Namjoom tem um poder sobre mim que não consigo controlar, e não importa quantas vezes ele me faça chorar, aindo o amo__suspirei terminando de passar o pano no chão.

Pelo menos estava tudo limpo! Qualquer conversa que eu e Jimin entremos, o tempo parece não passar. A noite já até havia chegado e nada de nenhum dos outros.

__aliás, onde foi que aqueles estranhos se meteram? Se pego o Jungkook agora, o deixo sem cabelo__Jimin bufou, pegando seu celular e observando a mensagem em que o namorado disse que não demoraria. Soltei uma leve risada e olhei para porta vendo que eles haviam chegado.

__Alguém aí pediu cerveja?__Kookie deu um grito assustando Jimin que estava de costas para a porta e não os viu chegar.

Derrepente já não prestava atenção em mais nada que não fosse Namjoon entrando pela porta, com seu típico sorriso. Acreditariam se dissesse que meu mundo ficou em câmera lenta, e absolutamente tudo que eu enxergava era meu loirinho vindo em minha direção? Bom, isso está acontecendo.

__cumpri minha promessa de está aqui. O que eu vou ganhar? que tal um beijo?__O loiro estendeu as sacolas para mim que continha nossas comidas e sorriu.

__você ganha um muito obrigado!__com a sacolas em mãos me direcionei a cozinha e fui seguido pelo Namu.

__ah, fala sério, eu queria um beijo__Namjoon resmungou, ficando com um semblante emburrado.

__depois eu vejo se você merece mesmo__coloquei as sacolas no balcão e me virei batendo de frente com Namjoon. O loiro me prendeu contra o balcão, aproximando seus lábios aos poucos para perto dos meus. Fiquei totalmente hipnotizado esperando nossos lábios se tocarem.

Para Sempre Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora